POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar galera...rs
Passada na minha casa preferida do momento, hoje Tábata na batuta, que chama a apresentação das Angels...afff, difícil de escolher...rs
Após resenha com a Tábata, decidi-me pela Keila, amiga da Ayla, meu crush...
Morenaça de SC, ô terra para ter mulher bonita, acho que deixarei de ir na Brooklin e vou me mudar de mala e cuia para lá...rs
Gata totalmente apaixonante, lindos olhos, lindo sorriso, amor à primeira vista, está passando uma temporada aqui, então não tem como passar batido, um colírio como este não é sempre que aparece.
Bate papo inicial com muitas risadas, mas o melhor estaria por vir...
Foram muitos beijos, oral nela, 69 e praticamente uma hora onde fez o que quis com o Júnior, beijos, chupou, babou, lambeu, massageou, o menino se sentiu homenageado, até o pobrezinho explodir dando PT em tudo que viu pela frente...rs
Só deu tempo para nossa higienização, onde acabei dando o Milka que tinha acabado de comprar, mereceu com louvores, aliás merecia uma caixa...rs
Despedi-me da gata com a vontade de dar meia volta, sem antes indicar o filme "Dormindo com o Inimigo", pois lembrei-me na hora quando ela me disse que tem tipo um TOC de deixar tudo arrumadinho, quem assistiu o filme vai saber...rs
Na saída, pipocas Clac para o pessoal gentil da casa e bora tomar o rumo de casa.
TD 1/4 (Keila)
Keila, uma anjo em forma de mulher.