Suzano - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9981-94285

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suzano - SP

#16 Mensagem por tom123456 » 17 Jun 2022, 15:09

Alguém conhece ou tem o contato de um acompanhante oriental ??? Estou indo pra Suzano essa semana e gostaria de indicações por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadorcacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#17 Mensagem por imperadorcacetudo » 14 Dez 2022, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve rapaziada!

Entrando no "photofake", acabei marcando encontro com uma tal de Ana Beatriz: Branquinha, aproximadamente 1,75, magrinha, cabelo preto e algumas tatuagens no corpo. Contato feito, passou os valores e serviços prestados e fui até o encontro no Hotel onde estava hospedada no Centro de Suzano.
Cheguei, me atendeu prontamente, não parecia a mesma garota da foto, já estava sem roupa e pra começar o 'estímulo' brochante pediu para acertar o valor (200 camarões).

Blz, tirei a roupa, pediu pra eu deitar na cama, começou me chupando sem capa, mas sem muita empolgação. Chupou por uns três minutinhos, pegou a camisinha e veio por cima. Inicialmente, começou uma cavalgada até que boa, só que a mina parece uma boneca... Não geme, não interage, não deixou nem pegar nos seios direito e beijar então... never!! Pedi para ficar de 4, comecei a bombar na bucetinha dela, que é apertadinha e gostosa, saco esvaziado e ::basta:: haha.
Isso mesmo, confrades! Deitei um pouco na cama pra dar um respiro e começar o 2º tempo, ela simplesmente pegou o celular e ficou olhando pra ele e disse que o programa tinha acabado. :roll: , que era apenas uma gozada.
Mano... Foi 200 paus mais jogados no lixo até hoje. Antes, tivesse pago por uma rapidinha de leva que tava muito bom. Já fiquei com garotas por menos que isso por um programa TOP, com direito a repeteco. Mas enfim, sem muita motivação para discutir, até porque não tinha mais clima, coloquei a roupa (porque nem banho ofereceu, quem dirá se tinha toalhas) e dei linha no pipa. Essa daí não valeu a pena.

A cada dia que passa tá difícil encontrar uma Cia. da hora para nosso lazer.

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ksgfc

Link:
🔗

Danielsantos1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mega carinhosa e safada

#18 Mensagem por Danielsantos1984 » 07 Jun 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Alvarenga

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para tudooo com essa gata, linda, espetacular e muito fogosa !

Agendei com a Leticia Alvarenga esta semana semana quarta feira dia às 15:00 horas no seu local,
Local muito aconchegante e higienizado, ambiente passa uma energia muito boa. A Leticia é muito mais gata pessoalmente ,Linda cheirosa e muito safada. Começou com uma boa massagem relaxante, depois fez uma espanhola bem sensual com suas tetas que fiquei louco e MUITO excitado… me virou e logo começou a me chupar gostoso. Fizemos um sexo bem prazeroso, a gata te deixa louco, muito safada e MEGA gostosa.....Nossa confrates, me apaixonei por essa loira

Depois GOZEI gostoso nos seios dela, e ela me olhando assim...com cara de safadinha...toda delicada, ficamos 1 h e gozei a vontade, então VALEU cada centavo, super indico e voltarei mais vezes.........

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mega carinhosa e safada

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jun 2024, 23:32

Link e fone por gentileza?
Cidade da realização do TD?

Link:
🔗

Danielsantos1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mega carinhosa e safada

#20 Mensagem por Danielsantos1984 » 08 Jun 2024, 13:41

Esta Gata fica na região central de suzano segue o telefone e link do anúncio dela (11) 9 52331596 o nome dela é Letícia https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/suzano se for conferir vai ver o diferencial em atendimento em pessoa e conta aqui se valeu blz?

Link:
🔗

Danielsantos1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzano - SP

#21 Mensagem por Danielsantos1984 » 10 Jun 2024, 14:08

Na resposta do tópico anterior sobre a Leticia Alvarenga telefone (11) 95233-1596, Segue a correção do link dela que não saiu na resposta anterior https://photoacompanhantes.com/go/FRYy-rPGd

Link:
🔗

Danielsantos1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Rúbia

#22 Mensagem por Danielsantos1984 » 17 Ago 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Rúbia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus confrates, vim aqui falar de uma puta coincidência eu estou ate agora sem ACREDITAR que reencontrei ELA aqui em Suzano depois de um ano revirando o SITE , enfim Marcamos de se encontrar no hotel vip em Suzano , ela é Realmente muito gostosa o nome dela É Ana Rúbia a gata fode que eh surreal .Bom rumei pra lár tomei logo um ban ho enquanto ela chegava,quando ela chegou eu fiquei surpreso com aquela gostosa ela é muito safada gosta de chupar um pau com garganta profunda que é uma delicia,ela tomou uma banho e ja veio chupar meu pau que ja tava duro a ponto de esplodir,ela ja caiu de boca no danado engoliu tudo,chupou por aproximadamento uns 10 minutos meu pau grande e grosso,eu ja tava doido pra comer o cuzinho dela . fiz o pedido,ela olhou um pouco e disse vamos tentar mas vai devagarinho ta amor porque seu pau é grande dai paguei uma taxa e ela colocou no cuzinho e ficou de QUATRO que bundona essa PUTA tem fui colocando devagarinho ,entrou a cabeçinha ela começou gemer mas foi entrando lentamente,quando entrou a metade ela começou a se soltar e se entregar,ela rebolava como uma CADELA então eu segurei na sintura dela e tome vara no cu dela ela gemia alto e dizia que pau gostoso vc tem meeeeeeu que delicia,eu pedi ela pra sentar pedido atendido ela veio sentando devagar mas começou a cavalgar como uma louca e entrou ate o talo......eu gozei com ela por cima no vaginal ,foi uma delicia de foda. Recomendo.........

Link:
🔗

Responder