Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#631 Mensagem por Mangoteh » 03 Jun 2024, 13:55

henrique80 escreveu:
27 Mai 2024, 16:20
Mangoteh escreveu:
27 Mai 2024, 16:04
Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.
Excelente ideia confrade!

Qual operadora permite ficar 10 dias sem identificação? Tentei ver se recebia o SMS de confirmação do WhatsApp sem finalizar o cadastro mas não rolou na TIM.

Mas se cadastrar com duplo fator, o novo dono só vai ter a dor-de-cabeça de esperar 7 dias (se não me engano) pra conseguir autenticar só com SMS. Já peguei um número assim.
Chefe, da última vez que eu peguei chip da Claro, foi assim. Hoje, estou com um número da TIM só pra isso, e, como é vinculado a CNPJ com vários sócios de uma empresa já fechada, tô de boas, até porque, meu nome nunca entrou nesse quadro societário dessa empresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#632 Mensagem por henrique80 » 03 Jun 2024, 14:09

Mangoteh escreveu:
03 Jun 2024, 13:55
Chefe, da última vez que eu peguei chip da Claro, foi assim. Hoje, estou com um número da TIM só pra isso, e, como é vinculado a CNPJ com vários sócios de uma empresa já fechada, tô de boas, até porque, meu nome nunca entrou nesse quadro societário dessa empresa.
Opa. Tenho até um chip da Claro guardado pra ativar. Não sabia dessa informação.
Valeu confrade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurusx89
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#633 Mensagem por taurusx89 » 04 Jun 2024, 14:00

Tentei um da Tim esses dias e não deu, precisava cadastrar pra poder pegar sinal porque a mensagem de confirmação do código do Whats era só por sms ou ligação de voz … enfim … vou tentar um da Claro pra ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezeit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jun 2015, 20:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#634 Mensagem por alezeit » 04 Jun 2024, 17:54

acsmax escreveu:
02 Jun 2024, 21:10
Bom, acho que chip da Vivo não rola mesmo, da Tim funciona (pelo menos comigo funcionou), eu peguei um só pra isso (pra poder cadastrar no whatsapp e fazer uso com um número não atrelado ao meu CPF).
Infelizmente até pra fazer contato com as primas agora tem que ter cuidado com esse negócio de facção e golpes, tempos difíceis que estamos vivendo rs...

Sobre questão de boas avaliações e confiáveis. Bom, precisamos de menos sonegadores. E mais fontes confiáveis.
Infelizmente, não está dando ainda pra saber o que é confiável ou não, em parte dos casos. É impressionante o número de tópicos que vejo no topo por aqui com relatos de pisadas e negativos.
Anos atrás quando usava não era assim não, você via uns negativos e pisadas, mas tinha muito mais relatos positivos e tal, até pra fazer uma lista das GPs interessantes dava mais "trabalho" (no bom sentido).
Agora, tá assim, e ainda tem a questão do mercado inflacionado. Complicado, pra dizer o mínimo rs...
Sobre os tudo agr se vc n for prejudicado de alguma maneira já poderia dar um positivo ,mas as últimas vezes nenhuma vez valeu mto a pena apesar de que n tive problema com nenhuma menina com relação a golpes , aí teria que mudar o nível de exigência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#635 Mensagem por gustavoTome » 07 Jun 2024, 10:23

Depois de uns bons meses usufruindo do text me (aquele que validei somente uma vez e cancelei a assinatura kkkkk mas o numero ainda funciona no whats) agora está tendo uma leva de garotas que estão recusando marcar com quem tem num. internacional, não sei se está acontecendo com vocês, uma alternativa BR seria mesmo o sms em massa? sem ter que usar o cpf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#636 Mensagem por gustavoTome » 07 Jun 2024, 10:26

Chip em massa/telein quero dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#637 Mensagem por viajando a procura » 08 Jun 2024, 14:45

Kkkk depois de uns 4 meses recebi outro trote da facção:

Telefone: (47) 99665-8953 aparece nome "Ronaldo"

Mandou uns dados cadastrais, áudios e voz de malandro. Por sorte estava andando na rua e nem prestei atenção. Já bloqueei e deletei esse lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#638 Mensagem por AxelPsico-investigador » 08 Jun 2024, 17:19

Aconteceu comigo comedores de capim da cervejinha código DDD 82 número e WhatsApp era esse 982346867 da moça que ajuda e recebe o dinheiro dos trotes.
Queriam pix pra esse mesmo número que é a chave, nome da pessoa que iria recerber era (Andressa azevedo candido) conta mercado pago, falaram eu tinha importunado a garota marquei com a mina não fui tinha que pagar pelo tempo dela, só lixo do que eu li, fiquei um pouco confuso em saber qual anúncio era desses ladrões, por isso falei com um parceiro que fez perguntas para algumas minas do anúncio que eu achava suspeito, a que nao respondeu foi desse perfil 92 99355-2275, logo esses merdas seguidamente mandaram mensagem pra ele, que são esses números aqui 92 99436-7559 92 99517-7320, que também me chamaram no WhatsApp bloqueei um logo o outro mandou mensagem de outro número ,
Link do anúncio dos golpistas, site skokka

https://br.skokka.com/anuncio/luana-ate ... br0n8pjqp/

UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotape-estevao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2024, 08:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#639 Mensagem por jotape-estevao » 08 Jun 2024, 21:13

Tá foda a situação...

Eu recebi duas ligações por WhatsApp de um número de outro DDD, não atendi, então veio um áudio falando que eu marquei com a GP e não fui, dando prejuízo e preciso acertar isso. Sei nem do que ele tá falando, mas tá ameaçando ir "no meu endereço" pra "cobrar quem tiver por lá" se eu não resolver isso...

Sei nem o que pensar disso tudo, se é golpe, se é real, se é 171... Hoje em dia na internet você acaba achando vários vazamento de dado, fica difícil ficar sem cagaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#640 Mensagem por new_japa_gyn » 09 Jun 2024, 19:25

Está cada vez mais difícil

Ameaças de contar para famílias e de divulgar imagens: como agia quadrilha de garotos de programa presa por chantagear clientes

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ntes.ghtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Fev 2024, 19:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#641 Mensagem por Ex-Vara CDG » 09 Jun 2024, 19:52

Se acontecer comigo um destes casos vou relatar o seguinte:
minha família toda sabe que eu procuro prostitutas, meus amigos todos sabem que eu procuro prostitutas, colegas de servço também, todos do meu ciclo social sabem que eu procuro prostitutas. O pessoal da Igreja não sabe, mas eu não devo absolutamente nada para eles, pois ninguém cuida da vida de ninguém lá. Então meu filho, vc está perdendo seu tempo. Nem precisa divulgar meus dados bancários. Se eu quiser eu mesmo faço isto. Não preciso de terceiros. Vai arrumar quem é trouxa na verdade para cair. Só vou divulgar mesmo para grupos de putaria no Whatsapp este ocorrido com nome, telefone e anúncio para que outros não caiam e também em sites especializados em putaria a qual faço parte há anos. Não perca seu tempo comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celops1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#642 Mensagem por Celops1 » 09 Jun 2024, 23:49

Aconteceu Comigo tb, e duas vezes alias.

Comeco do ano estive em joinville, intediado no hotel, resolvi ver anuncios no photoacompanhante, e quem saber trazer uma para comer no hotel.
Ate falei com algumas, cobraram o programa mais uber para ir no local, nao fechei com nenhuma, no dia seguinte recebi mensagem de um suposto cafetao da mina dizendo que eu tinha causado prejuizo a ela pois marquei o programa e nao fui, bloqueie direto.
Recebi mensagem de otor numero onde mandaram informacçoes minha, porem de um endereço muito antigo, tinha ate informações atuais, no inicio fiqueo em choque, ate achei ser real, mas paguei pra ver, bloquei. a treta morreu ai.
depois de meses aqui em SP me avneturei nesse site de novo e novamente ocorreu, dessa vez nao respondi bloqueei direto, pois ja sabia que tratava-se de golpe.
Nesses casos casos lhe chamem o melhor é nem responder, bloqueio direto, assim partem para tentar o golpe com outro que de corda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#643 Mensagem por Traste_SJC » 11 Jun 2024, 23:22

Número de golpista safado atuando em São José dos Campos (11) 97042-2215.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#644 Mensagem por Thomas Turbano » 12 Jun 2024, 14:33

AxelPsico-investigador escreveu:
08 Jun 2024, 17:19
UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.
Alguém poderia confirmar se isso realmente acontece quando se tem a função de mensagens temporárias habilitada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
camargodi07
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2024, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#645 Mensagem por camargodi07 » 14 Jun 2024, 10:37

Ahhh uma vez entraram em contato comigo, "e então mano, a mina aqui que você marcou e não veio se pá, 500 conto pra deixar quieto e talz..." aí eu macaco véio já comecei a perguntar nome e tal, e começou a insistir que ia na cassa da minha família e cheio de ameaças, perguntei o nome do fulano, não disse, nome da menina disse, aí pedi o endereço, que ia lá pessoalmente pagar, não passou, aí peguei um papel, escrevi o nome do site e da menina que ele disse, a hora que estava falando comigo, coloquei na mesa, minha pistola encima, tirei uma foto e mandei, me bloqueou e sumiu. Vontade de resolver rapidinho, duro que tem bastante confrades casados que por ameaças acabam caindo nestas merdas, Brasil é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3806 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8651 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2880 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”