Prestadora: Taty
Descrição da prestadora: loira, barriga lisa, pele bronzeada com marquinha de biquini, sorriso lindo, peitos grandes e durinhos, bunda grande redonda e durinha, em torno de 1.60-1.65, muita simpatica, conversa agradavel e sorridente.
Descrição dos serviços prestados: agendado em cima do horario, dei sorte da gata estar disponivel, foi me buscar e fomos em direção na suite 16.
Entramos no quarto conversando, dando risadas, e beijos.
Tiramos a roupa, começou com carinhos, fui pro banho e ela arrumar o quarto depois foi a vez dela tomar banho.
Voltou, com muitos beijos, carinhos, safadeza, eu de pé e ela d4, começou a me chupar, com aquele bundao virado pro espelho, a gata baba, engole, muita pressão na cabeça, chupa as bolas, deitei e ela continuou fazendo tudo isso.
Sempre olhando com cara de safada, beijando, enfim, ficou um bom tempo assim.
Capa no garoto, gel, e peguei ela no PPMM, meti muito, beijei pescoço, ouvido, ela estava louca pra gozar, meti muito mesmo, apos um tempo ela me fala "quer comer meu cuzinho?!", hahahaha era o que eu mais queria.
Gel, ficou D4, e deixei ela colocar e controlar inicialmente, depois ela só disse "fode", comi gostoso aquele cu, dei umas bombadas, montei nela, controlei ritmo para não machucar a garota, ela ficou de bruços com o travesseiro embaixo, meti mais, beijando seu pescoço, um tesão só.
Tirei, mais oral, mamou minha rola novamente, e também nao podia deixar de chupar aquela buceta linda, cheirosa e depilada.
Capa nova, sentou de frente e de costas, buceta estava quente e molhada.
Peguei ela de ladinho, de quatro, tirei a capa e ela me chupou até eu gozar na boca dela.
Papo, me fez massagem, banho e rua.
Nota: 10/10
Indico e repito em breve !