Gabriela Barcellos - SP
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: 11971702930

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela Barcellos - SP

#1 Mensagem por [RCJ] » 09 Jun 2024, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Gabriela Barcellos no final de 2023, quando estava passando 1 semana de férias na cidade de Olímpia - SP. Na época ela estava atendendo na cidade de São José do Rio Preto, ia passar uma temporada em Brasília e depois iria para a Inglaterra. Não sei que fim levou essas viagens dela, só sei que por um tempo eu fiquei tentando encontrá-la, e recentemente vi um anúncio dela no site Garota Com Local.
O TD abaixo é baseado no encontro que eu tive com ela na ocasião que estive em São José do Rio Preto com ela, os valores mudaram, mas eu imagino que o atendimento continua sendo o mesmo. Por um desencontro de agendas, ainda não consegui marcar um repeteco com ela aqui em São Paulo, mas certamente vou agilizar isso o mais rápido possível, porque essa mulher é de outro planeta no quesito sexo ❤️🔥🤤

Bem, então bora para o TD:

No quesito atendimento pelo whatsapp, ela é um pouco confusa, e manda algumas mensagens com palavras desconexas e figurinhas engraçadas remetendo a sexo. Não sei se ela faz um personagem de gostosa e burra, mas não se preocupem que esse é o menor dos problemas, se você combinar o atendimento com ela, ela certamente estará lá te esperando (pelo menos foi assim comigo).
Atendimento agendado para a parte da manhã, bem cedinho, fui até o local dela, que na época era uma casa discreta num bairro tranquilo em SJP. Parei com o carro na frente, avisei que tinha chegado, ela deu uma rápida olhada na janela, confirmou que era eu, e abriu o portão.
Entrei e fui recebido no quarto por uma morena com corpo escultural, lábios grossos com preenchimento labial. O cabelo dela estava amarrado com duas xuquinhas, ela tem o cabelo preto, volumoso e longo, aparentemente megahair. Ela estava com um vestido semi transparente preto, que deixava à mostra os biquinhos do peito delaz que eram tão durinhos que parecia que iam rasgar o vestido. O peito dela aparentemente é silicone, mas é daqueles que você apalpa e quase não sente a prótese, trabalho muito bem feito ali pelo cirurgião. O corpo dela é todo durinho, gostoso de pegar e apalpar.
Como eu disse que já iria de banho tomado, para não perdermos muito tempo, ela já me recebeu com um delicioso beijo na boca, se ajoelhou e iniciou um belo de um oral sem capa. Ela chupa bem gostoso, baba, lambe, cospe, e tudo feito demonstrando muita vontade e empenho. Hora ou outra olhava nos meus olhos, se levantava, beijava a minha boca de forma bem calorosa e quente, pegando no meu pescoço e envolvendo meu corpo, hora se abaixava de novo engolindo meu pau. De vez em quando ela se levantava, e servia os peitos dela para eu chupar, como se estivesse dando de mamar o belo par de seios dela. Como ela é um pouco mais alta, próximo da minha altura, acredito que entre 1.70m pra mais, então era uma delícia curtir todo aquele momento, pois as coisas se encaixavam muito bem entre a gente.
Nos deitamos na cama, e fizemos um 69 bem gostoso, ela fazia garganta profunda e eu retribuía com lambidas bem molhadas na buceta dela. Ela tem um grelo um pouco avantajado, nada exagerado, mas bem volumoso e gostoso de chupar. Dava pra perceber que ela estava com bastante tesão, porque além da buceta dela estar bem lubrificada, o grelo dela tava bem duro e pulsando.
Após alguns momentos nessa posição, partimos para o sexo, ela veio na cavalgada, e enquanto ela subia e descia, me olhava com um olhar de safada, me beijava os lábios com vontade e oferecia o peito com as mãos para eu chupar. No começo eu fui cuidadoso na chupadinha e mordida para não machucá-la, mas foi então que eu percebi que ela gostava de ser um pouco judiada. E ela falou isso com todas as letras pra mim: -Amor, pode judiar
Ok minha nobre donzela, seu pedido é uma ordem 😈
A partir dali eu passei a chupar os peitos dela e morder com mais força, e conforme eu fazia isso, ela se contorcia e quicava cada vez mais forte. Num dado momento e com um forte ímpeto, ela jogou o corpo pra trás e soltou um gemido longo, com a voz um pouco rouca, meio sem controle, e o corpo dela tremeu feito vara verde. Confesso que em poucos atendimentos eu presenciei uma reação tão avassaladora quanto aquela, e claro que isso acaba dando um misto de satisfação ainda maior pra mim, porque eu gosto demais quando rola esse tipo de conexão.
Dei uma parada no sexo, virei ela deitada na cama, e caí de boca naquela buceta, que ainda estava tendo alguns espasmos. Deitei ela na cama e passei a chupá-la com vontade, então logo percebi que esse era o estilo que ela gosta, das coisas com mais força, intensidade, e quase com uma certa dor. Enquanto eu chupava ela, ela me pediu pra enfiar o dedo na buceta dela. Geralmente eu evito fazer isso, algumas garotas relatam que por questões de higiene, preferem que não, mas se ela pediu, bora!
Enfiei um dedo, movimentei ele internamente de forma que eu sentisse o ponto g, e passei a movimentar meus pulsos e mão pra cima e pra baixo, no início um pouco mais lento, e depois um pouco mais rápido. Foi então que ela pediu que eu enfiasse os 2 dedos, e continuei no mesmo movimento cadenciado. E aqui vale uma pausa para relembrar esse momento. Como era bem de manhãzinha, a janela estava aberta somente com a cortina, então o Sol da manhã entrava pelo quarto e iluminava o corpo dela deitado confortavelmente na cama. Os cabelos longos dela semi bagunçado, o rosto dela com um sorriso de satisfação, enquanto acariciava os seios dela, era uma imagem linda de se ver. A Gabriela é uma mulher muito linda e bem cuidada, foi muito gratificante guardar essa memória com ela.
Continuando, permaneci naquele movimento com a mão, e cada vez mais ela se contorcendo e gemendo, algum tempo fazendo isso, ela simplesmente explodiu num orgasmo violento. As pernas dela ficaram completamente sem controle, o rosto dela migrou pra uma feição de dor e prazer, e senti minha mão completamente encharcada. Eu decidi não parar, mesmo com a mão já doendo um pouco, e quanto mais eu fazia, mais ela se contorcia, até então ela ir acalmando um pouco mais, lentamente, com um belo sorriso de gratidão nos lábios.
Foi aí então que ela se recompôs, olhou para mim, deu um sorriso bem safado como se dissesse: -Obrigado, agora se prepara que é a minha vez 😈
A partir daí eu me entreguei completamente ao jogo dela, ela me beijou, deitou por cima de mim, sarrou, ficou de quatro, de lado, de costas, de frente. Enfim, a partir dali eu me deixei ser deliciosamente dominado por ela, tudo com muita intensidade e com um fogo que eu jamais havia visto em nenhum atendimento.
Já era hora de não me controlar mais, então levantei, ela se ajoelhou e chupou o meu pau até eu soltar uma jorrada de leite na boca dela. E que jorrada boa, voou leite dentro da boca, no rosto, no peito e com bastante quantidade. Ela sugou tudo, e permaneceu chupando e sugando até a última gota.
Ali eu já estava satisfeito com o atendimento, fui tomar um banho, conversamos um pouco e ficamos deitados nos tocando e falando coisas aleatórias sobre as nossas vidas, esperando dar o horário para eu ir embora.
Só que não, ela começou a me beijar, descer a boca até o meu pau e brincar com ele. Aí não teve jeito, bora para a sequência de sexo, já que ela insistiu tanto.
Eu nem havia pedido anal, mas ela se posicionou de 4, na ponta da cama, e piscou o cú pra mim, enquanto se debruçava suavemente na cama, e olhando pra trás com um olhar de safada, mordendo os lábios.
Foi então que eu dei uma leve pincelada no cuzinho dela, ela fez um movimento para trás como se estivesse empurrando, ali eu percebi que era a deixa para sovar gostoso o meu pau dentro do reto dela. E que rabo gostoso ela tem, enquanto eu enfiava, ela dava umas piscadinhas, então ficava cada vez mais apertadinho e encaixado. Que cena maravilhosa ver essa mulher de 4, e fazendo carinha de safada enquanto recebia meu pau no cú dela.
Ficamos ali por alguns minutos, e então pedi pra ela ficar em pé. E realmente essa foi uma posição maravilhosa, comendo o cú dela em pé. Enquanto ela abria levemente a entrada do rabinho dela, eu enfiava, em alguns momentos mais suavemente, em outros de forma mais forte. Do lado da cama dela havia um espelho, então ver aquela cena dela em pé, nós dois de lado do espelho, e vendo aquele movimento gostoso, enquanto olhava o rosto dela com os olhos fechados e sorrindo, não resisti. Retirei meu pau do cú dela, ela se agachou e em poucos segundos uma nova rodada de porra na boca dela. Novamente ela sugou tudo, e continuou passando a língua na cabeça dele.
Eu não sei mensurar quanto tempo foi o atendimento, mas certeza que passou bem mais que 1 hora.
Na época ela cobrou R$400,00: R$300,00 + R$100,00 adicional do anal.
Agora por ela estar localizada em SP, aumentou o valor para R$700,00...mas sinceramente, são R$700,00 que com certeza são bem pagos.
Ainda não tive a oportunidade de reagendar um encontro com ela, mas não vejo a hora de ter esses mesmos deliciosos momentos com essa morena escultural chamada Gabriela Barcellos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela Barcellos - SP

#2 Mensagem por [RCJ] » 09 Jun 2024, 10:48

Esse é o link do anúncio dela no Garota com local: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... barcellos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”