Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1786 Mensagem por Visi_SP » 09 Jun 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Yankin sem muitas expectativas.

Pedi apresentação e fui majoritariamente ignorado pelas meninas.

Avisei a recepção que queria apresentação mais uma vez e apareceram algumas meninas que não me chamaram atenção.

Até que aparece uma loirinha magrinha de óculos e sorriso lindo. Roupinha nada putanesca. Terninho de executiva. Mas a recepcionista já coloca ela do lado de um coroa porque ele já tinha deixado agendado. Aparece um quarto e dois vão simbora meter. Dois minutos depois ela aparece só de toalha correndo pela recepção para buscar algo. Me pareceu bem doidinha. O nome que ela usa la é Nayara loira.

Fiquei um tempão lá no sofá esperando aparecer alguma outra menina que me chamasse a atenção e nada. Quando vi já tinha passado uma hora. Fui na recepção e perguntei se a Nayara tinha desocupado e eles disseram que sim. Lá foi a recepcionista buscar a menina que estava fumando lá nos fundos da clínica. Voltou sem ela e teve que voltar mais uma vez kkk... A menina é complicadinha mesmo... kkk

Fui para o quarto com ela e tenho a declarar que foi muito, muito BOM. Apesar do cheiro de cigarro a menina é delicinha demais.

Chegando no quarto fui tomar um banho. O quarto é bem precário. O banheiro então nem se fala. Nem sabonete tinha. E eu não queria perder o tempo de pedir para alguém trazer.

Ela tira a roupinha e vai tomar o banho. Bem magrinha ela. Mas um corpinho mega gostoso. O que mais chama a atenção nela é o rosto. Parece princesa da Disney. Olhos claros, traços lindos, dentes perfeitos e um cabelo castanho loiro comprido muito bem cuidado.

Ela sai do banho me dá um beijo na boca e já fica de joelhos engolindo pau inteiro duro de uma só vez. Parecia que a boquinha dessa menina não tinha limites. Ela vai até o talo mesmo. O pau inteiro some dentro daquela boca. E com o pau todo dentro ela ainda olha fundo no olho da gente e sorri. Tenho a certeza que a maioria dos caras já desfalece quando isso acontece. Precisa de muita concentração.

Mamou assim de joelhos uns 10 minutos. Depois fui para a cama e ela continuou mamando. Sempre batendo lá no fundo da garganta. Uma fome incontrolável de pau essa menina tem.

Pedi para comer ela e ela colocou a camisinha. Ela ainda disse assim: Você tem um pau grande e por isso preciso que você seja muito gentil comigo. Td bem? – Eu disse: Tudo bem!.. Já pensando que ela iria dar desculpa e só colocar a cabeça da rola dentro dela.

Ela começou devagar, mas depois sentava com uma força que a rola batia fundo na buceta dela. Parecia que eu ia rachar essa menininha ao meio e era só ela que estava botando pressão. O cabelo dela chagava balançar no ar dada a força que ela sentava e judiava daquela bucetinha tão pequena.

Ela então cansou e deitou. E fui eu meter por cima. Se eu não tivesse visto a performance anterior dela iria fazer o máximo para meter bem suave para não machucar. Mas dada aquela fome de rola eu não me contive. Soquei a rola sem dó. E ela pedia mais. Mete fundo, mete tudo, mete com força CARALHO. Se é maluco, a menina se transforma de um jeito que eu nunca vi.

Pedi para ela ficar de quatro. Que bundinha linda. Fiquei com a minhas duas mãos segurando cada lado daquela bundinha. A bundinha é tão pequena e redondinha que minhas mãos quase cobriam ela toda.

Soquei a rola fundo e sem dó daquela bucetinha. Gozei muuuito gostoso.
Tomamos banho, beijinho de despedida e o interfone toca.

A menina não aparece no status, nem foto e nem nome. Chega tarde porque sabe que vai ficar o tempo todo atendendo. Não tem quem não queira ficar com ela. Para encontrar ela lá tem que ter sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#1787 Mensagem por cyclops » 09 Jun 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Gaby.

Morena clara, de corpo um pouco robusto.
Para mim é bem gostosa e bonita.
Tem seios grandes, cabelos pretos lisos na metade das costas.

Sempre que aparece no status da casa é uma tentação para mim.

Cheguei na casa, fui bem atendido pela Bela e fui tomar umas 2 cervejas enquanto esperava algumas das minhas opções para aquela noite aparecerem. Eu já estava me levantando para chamar outra garota quando ela apareceu.

Ai não teve papo.
Como tenho boas recordações de outro TD feito com ela, já chamei e fomos para o quarto.

Após breve higiene de ambos, fomos para o pega-pega e já começamos bem. Ela já chega dando bons beijos. A mina é tranquila e permite ser conduzida. Ela entra no jogo. Eu gosto de algumas provocações e ela sabe provocar sem passar de nenhum limite. Chupou gosto e curtiu bastante quando eu a chupei, inclusive fez questão de mostrar o quanto ficou melada. Não sei se gozou, mas pelo menos fingiu muito bem. Ai já deu aquele baaaita ânimo a mais.

Na fudelança é muito fuder ela no papai e mamãe. Com a buça meladona a pica entra bem gostoso sem contar o up de ter aqueles peitões na minha cara. Ela pira quando a gente chupa e puxa um pouco os seios dela.
Peguei a garota um pouco de 4 e logo tocou o gongo. Perguntei se ela poderia ficar 1 hora, pois já era tarde. Ela disse que sim e continuamos. Brincamos mais e quando imaginei que estava dando a hora tirei a capa e pedi para ela bater uma até eu gozar. Quando estava chegando a hora de estourar a champanhe eu pedi para ela me beijar. Logo veio o jato de possíveis filhinhos sendo ejetados da minha rola enquanto a puta me beijava bem gostoso.

Delícia!
Sai de lá satisfeito, mas já com vontade de quero mais.

Recomendo fortemente a garota!

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1788 Mensagem por El_singador » 09 Jun 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Ontem começo da noite vi no status que a Dany estava na casa pedi pra agendar as 18h.
Já conheço ela faz algum tempo.
A garota é relativamente alta e morena, magrinha, seios pequenos, bunda p, barriguinha chapada.
Eu gosto do atendimento dela, comigo é sempre bom, rola muitos beijos e muito oral de ambas as partes, só não deixa finalizar na boca, mas tudo bem.
No fight não nega posições, gosta de meter gostoso.
Pra quem gosta de uma magrinha eu recomendo viu.
Bom atendimento para o nível da maioria das garotas da casa.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1789 Mensagem por nshinzuki » 09 Jun 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos TD's!
Hoje conheci a casa, quase parei na concorrência 🤣
Cheguei na casa e fui bem recepcionado, o espaço está em reforma então as vezes é preciso passar por espaços estreitos, previamente eu já tinha uma mina em mente, cheguei lá e me apresentaram as garotas e nelas estava lá a Lily ruiva linda maravilhosa.
A garota dos meus sonhos 🤤
Subimos e fomos ao quarto tinha um espelho achei sensacional.
Eu tomei um banho rapidinho e ela também.
Ela se despiu e que corpo escultural, mamilos rosinhas, eu gosto de mulher mais Mion então pra mim tava demais. Ela começou com um oral tranquila e depois ganhando um ritmo e ela fazia de uma forma sensacional.
Assim que o menino parou em pé ela já tacou a camisinha e fiquei na dúvida de ir por cima porque tenho queimado a largada nessas, mas enfim veio por cima e que cavalgada e ela roçava a buceta e ia mais fundo e não teve jeito gozei demais.
Depois ela me virou e fez uma massagem, a massagem foi bem simples, eu diria nota 7 depois cansei e pedi mais uma oral, lavei o menino e fomos pro round 2. Ela fez mais uma oral caprichada e não demorou e voltei pra ativa! Dessa vez pedi um ppmm mais pra um frango assado 😅 aquela barriguinha chapada toda ninfetinha macetei até onde deu gozei de novo. Até conversamos mas ela não parecia muito a vontade com conversa não, se tiver uma outra oportunidade passaria de novo.

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1790 Mensagem por Thiadss » 10 Jun 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

TD realizado hoje 10/06

Chego na YK logo cedo e escolho a Mia.

No quarto, começamos com muitos beijos. Depois, comecei a explorar o corpo dela, acariciando e beijando cada parte. Passei um tempo dedicando-me ao prazer dela, voltamos aos beijos e, em seguida, ela começou a descer, beijando minhas bolas e meu pau com um olhar provocante, ela continuou, alternando a intensidade das chupadas, antes de eu queimar a largada pegamos a camisinha.
Primeiro ela de frente, pedindo mais e mais, depois com ela d4, depois fomos para parede e ela queria mais e mais até que eu encher a borracha e ficar exausto, ela acabou comigo.

Depois, fizemos uma pausa para conversar até dar a hora de ir embora. Mia se envolve no atendimento, corpo lindo, aguenta bem o ritmo intenso de sexo, faz tudo para agradar e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1791 Mensagem por palestrinojap » 12 Jun 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Salve salve simpatia

depois de uma tentativa frustrada de visitar uma foda civil, tive que abortar por causa do rodízio.
Aproveitei que estava na região e fui na clinica que há muito tempo não ia. Como no status o plantel era sensacional e só via tds elogiosos, fui com muita expectativa.

Esqueci como era ir lá..rsrsrs. Ao entrar na recepção parece que está na liberdade. Japas, Chinas, Corebas, tudo junto e misturado. Eu que sou amarelo me senti num clube exclusivo mas que não tinha sido convidado. Eu não sei o que fazem sentados no sofá olhando o celular.
Na apresentação, trocentas meninas, muitas nesse estilo de marmita de amarelo. Magrinhas e cabelos lisos. Como o publico alvo nunca foi simpático e sorridente, as meninas seguiram na mesma vibe. Todas seguiam na obrigação de se apresentar e davam aquele sorriso que só mostra os dentes. As únicas que sorriram de maneira mais natural foi a Sol Carioca (devia ter seguido meus instintos e escolhido ela) e a Thay, que foi a escolhida (Thay, não é a Thais). Independente da beleza, não vou subir com alguém que parece estar pensando "quero morrer mas tenho que ganhar dinheiro".
Thay é morena, corpo mignon bem bonito, esbelto, cabelos pretos e lisos, cheia de tatuagens e piercings, deve estar na casa dos 30 mas os peitinhos são de novinha apesar de já ser mãe, e usava lentes claras que lhe deu um charme bacana.
Lá em cima percebi que a moça disfarçou bem e aquela feição de atendente do Poupa Tempo, que todas tinham, apareceu.
Beija economicamente, chupa sem razoavelmente bem e parece não negar posição. Faz anal por uma caixinha bem alta.
A avaliação foi prejudicada pelo estado de broxisse apresentado. Gemidos forçados e a camisinha de posto não ajudaram muito.
Um pouco de quatro, um pouco de PPMM e uma finalização manual. A moça estava lá pra trepar e trepou, preencheu todos os requisitos mas não rolou a química.

Uma clínica com muitas meninas, todas comíveis, pertinho de casa mas que não dou sorte.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#1792 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jun 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Confrades!!!

TD atrasado, mas vamos ao que interessa!!!

Feito semana passada com a delicinha Rebeca: Pele branquinha com uma discreta tattoo na panturrilha, peitos naturais P, bundinha P, falsa magrinha, +ou-1,60m, 24 anos.

Usa óculos e fica com aquela carinha de safadinha provocante.

A porta mal se fecha e nos atracamos num beijaço....baita conexão!!!

Que oral gostoso o dela. Mamou, fez o diabo com o pau na sua boquinha. Tive que me segurar pra não explodir na sua boca.

A judiei sem dó. Mamei muito sua grelhudinha. Soltou várias vezes o melzinho.

Veio por cima...sentou com muita vontade e finalizei ali mesmo.
Pausa e me fez uma super massagem, pois ela é massoterapeuta.... curti muito!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA SEM FRESCURA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA GOSTOSA DE MAMAR!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 737
Ver TD's

#1793 Mensagem por tróia14 » 13 Jun 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Loirinha de bonita silhueta e seios pequenos, bumbum redondinho e belas.coxas, rosto bonito e super simpatia, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1794 Mensagem por Zikazikazika » 13 Jun 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passada com a Priscila
Loira estilo modelo
Rosto bonito e magrinha
Beija, Chupa gostoso, medida de 4 e finalizada na boquinha
Atendimento muito bom

Link:
🔗

ggpaige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1795 Mensagem por ggpaige » 15 Jun 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Monique

Dando uma olhada no status da casa encontrei a Monique uma mulher linda, morena novinha magra com seios grandes, na foto ela está sentada com os seios de fora gostei e resolvi fazer uma agendamento.

Chegando na casa vem a Monique com uma cara de poucos amigos, estou mais acostumado com as garotas super simpáticas da casa, me deu um oi e subimos para o quarto

No quarto aquele atendimento frio e mecânico
Gostei do corpo dela mas não sei se valeu a pena

Por isso é sempre bom conversar com a garota no bar
Errei fui moleque rsr

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1796 Mensagem por Dr Sin » 17 Jun 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

TD feito na semana passada com a Tay! Morena bonita e gostosa do Pará!
Após banhos, beijos bons, aí ela já já caiu de boca no pelo, chupa gostoso! No fight foi ppmm, frango e D4...onde finalizei...rolou segundo round na mesma pegada!!
Gostei da morena!

Link:
🔗

PaulistaPerdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1797 Mensagem por PaulistaPerdido » 17 Jun 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Td realizado semana passada

Casa lotada de cuecas, apresentacao das garotas, fiquei na duvida e pra nao me arrepender, escolhi a Mia (Ex Zayra da Zeus) Morena magrinha, cabelos pretos lisos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha, pele macia e sedosa e algumas tatuagens. Já tinha feito alguns td com ela no Zeus, ela sempre é uma escolha certeira.

Otima companhia, um pouco quieta pro meu gosto. No quarto, conversamos um pouco, me lavei e ela me deita na cama e comeca a brincar la embaixo. E gente, que mamada incrivel, punheta só com a boca e enfia até o talo, deixando fuder a boquinha dela, tem que ser forte pra nao queimar a largada. Acabado la em baixo peço para ficar de quatro, adoro ver aquela bunda e depois um ppmm. Ela é bem apertada e geme com uma voz safadinha que me deixou louco. Não regula posicao Logo gozei, conversamos mais um pouco e fui embora.

Nota 10
Oral 10
Buceta bem apertadinha 10

Repeteco: Talvez, vale a pena se está indeciso

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1798 Mensagem por Shadow moon » 20 Jun 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Anal:SIM
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Nivaldo e Tiana, mais um repeteco com a Alina gaúcha. Pra quem não conhece, é loira, alta, + ou - 1,70, corpão, cabelo na altura do ombro, gata de rosto, uns 28 anos. Foi a q mais fiz repeteco, mas sabe qd agente fica na duvida entre uma novidade e vai "eliminando", conforme apresentação (qd vc ve na cara q não será agradável), e agente fala com a Bela e a Bela diz: - tem algumas restrições, ou: - melhor conversar antes, ai agente ja sabe q será uma furada, nessas horas a Bela é 10! Fui novamente com a Alina, a preliminar é como se fosse um casal indo pela primeira vez num motel, beija na boca, de língua, e a chupada dela é sensacional, precisa segurar senão queima a largada. Depois foi a minha vez de chupar aquela mulher rosadinha e cheirosa, a deixei no limite, partimos para o 69, e ela fala palavrão, por isso não curte ficar nos quartos de baixo. Ela começou vindo por cima e, pra mim, liberou anal, fico feliz em ter sido premiado, ela diz q é dificil fazer, foi por pouco tempo ela pedia pra eu ir devagar, estava muito apertado e depois voltamos para entrada da frente, normal ela sentir encomodo, eu estava duro igual uma pedra de tesão e ela não tem o habito de liberar o olho de tandera, mesmo eu tendo tomado todo cuidado possível com ela de 4 e no ppmm. Voltamos para entrada da frente, onde soquei mais forte e gozei muito gostoso.
Nota 10 é pouco pra Alina, com ela agente não sai satisfeito e sim, realizado, se pegar uma sequência de 2 ou 3 vezes capaz de se apaixonar, conheci muitas meninas lindas e legais na casa mas a Alina é fora de série.
Repeteco com toda certeza

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#1799 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Jun 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Confrades!!!

Sabadão de sol e calor e agendamento com a mulatinha Samira!!!

Pele morena com tattoo na coxa, cabelos alisados até os ombros, peitos siliconados, bundinha P, +ou-1,60m, 25 anos.

Baita surpresinha.
Estava de vestidinho de tubinho verde, que realçava bem suas curvas, bem gata.

Beijou sem miséria.
A judiei, chupei sua grelhudinha. Muito bom ouvir seus gemidinhos, dá mais tesão ainda. Gozou 2x seguidas
Mamou com vontade. Pôs o pau inteiro na boquinha. Bem babado.
Não aguentei e a puxei no 69. A safadinha não aguenta de tanto tesão que estávamos.

A peguei na sentadinha e finalizei com ela no PPMM.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA SEM FRESCURA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA GOSTOSA DE MAMAR!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1800 Mensagem por dmuniz25 » 27 Jun 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Conhecendo a casa tem pouco tempo, me deparo na apresentação com uma garota que me ganhou com o sorriso e simpatia ao me cumprimentar. Milena, baixinha, novinha e esbelta, você não consegue imaginar o furacão que essa mulher é na cama. Foram quase 2h sem pausas, apenas aproveitando cada momento e posição. Ganhei meu dia após esse encontro. Nota 10 e repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder