Meu primeiro DT aqui e venho relatar minha experiência com a Lara, morena magrinha, de uns 20 anos de idade.
Bem... estava eu procurando uma GP pra sair da rotina, e me deparei com essa morena, um corpo magrinho, uma bunda lisinha e seios médios, bem na medida que eu gosto. Entrei em contato pelo WhatsApp e rapidamente fui atendido, ela é bem educada e tirou todas as dúvidas que surgiram. Marquei com ela no local dela, que fica no centro da cidade. Chegando lá, ela mesma me recebeu na porta, já usando uma lingerie branca, muito linda, pegou em minha mão e me levou até o quarto. Ao adentrar no recinto, ela logo colocou uma musiquinha pra tocar, pediu o pagamento adiantado, e assim o fiz. Logo, ela pediu pra eu me despir e começamos a pegação. Ela começa acariciando meu corpo, beijando pescoço, começou a passar a mão no meu pau que já latejava desejando sentir aquela boca gostosa... demos alguns beijos na boca e aí não quis mais perder tempo. A deitei na cama, tirei sua calcinha e caí de boca naquela bucetinha linda e lisinha, e que delícia de buceta viu... cheirosa e gostosa. Depois disso pedi que ela me chupasse e assim ela fez. Um oral com pressão, bem feito, alguns minutos se passaram e eu, pra não queimar a largada, pedi pra colocar a camisinha e sentar.
Sentada gostosa, um rebolado que me deixava doido, depois de algum tempo ela perguntou se eu queria mudar e eu claro, disse que queria ela de 4, queria comer aquela bucetinha olhando aquele rabo durinho na minha frente. Ela prontamente atendeu e foi aquela metelança... daí não aguentei muito, leite pra fora.
Fui pro banho, ela tbm... voltamos, conversamos alguns minutos e como ainda tinha tempo, pedi mais um oral, ela caiu de boca, mas como o tempo estava acabando e eu ainda não estava totalmente satisfeito, pedi pra colocar a camisinha, ela colocou com a boca, pus ela de 4 e pau pra dentro, sem perca de tempo, gozei rapidinho. Tomei mais um banho, vesti a roupa e parti pro meu destino.
Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 9
Anal: Não fiz, mas ela cobra 50 a mais para liberar
R$ 130,00 por 1 hora e duas finalizações.
Repetirei assim que possível
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6hyll8l/