POSITIVO Nome da Garota:Bruna Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se, eu não conseguir dormir, não é cafeína é culpa da morena, do beijo da morena, o que eu posso fazer se ela rouba a cena ? Se até no colo da loira, eu lembro da morena..
Quando o mel é bom a abelha sempre volta né ? E eu voltei, antes que a princesa voltasse pra terra dela..(algo que vai acontecer Jajá viu ? Quem aí ainda não conhece essa mulher maravilhosa, corre lá pra ontem)..
Agendado com a linda Vick, um repeteco com a mineira mais tesão que MG já produziu..kkk
chego na casa e logo a Bruninha me conduz pro nosso ninho de amor..
A impressão que tenho é que ela tá mais linda do que 10 dias atrás.. aí aí kkkk
No quarto, foi único, lindo, inesquecível, igual ou melhor que dá primeira vez..
Com a Bruna, não é um programa com uma GP. Com a Bruna é um ENCONTRO, um evento, uma experiência. E não, não é um exagero
Eu vou lá vê-la com aquele frio na barriga de quem tá indo pra algo muito diferente de uma transa profissional.
Sem entrar mto nos detalhes, pq é coisa nossa, meu e dela, posso dizer que apesar da transa deliciosa, dos beijos envolventes, a melhor parte da Bruna nem está nisso..
O sorriso, ahh aquele maldito sorriso...kkk ela ganha fácil fácil..
O abraço..
Aquele cabelo preto cheiroso..
E o papo. A conversa, o diálogo. É na ideia que a mina me ganhou. Não só pelo sotaquezinho delicioso, mas pelo raciocínio mesmo, pelo conteúdo. Garota sabe hipnotizar o cara, agrada sem se esforçar. Autêntica, sincera, extremamente cativante..
Indico fortemente essa delícia de garota, seja agora nessa temporada, seja daqui alguns dias qnd ela voltar..
Repeteco com ela é "ad eternum", forever, até o fim dos tempos, enquanto ela trampar com isso e enquanto quiser me atender. Se ela não enjoar de mim, eu que não vou enjoar dela..kkk
Se vc tiver lendo isso, mocinha, Vida longa pra vc. Ganhe dinheiro, conquiste suas coisas, seja feliz. E volte logo pra fazer a gente feliz. Vc é luz.
Seu único defeito é que vc não é só minha..kkkk
Nota 10, só pq não dá pra colocar 11 aqui no site..
Desço, bebo um refrigerante e ganho mais uns minutos de proza com ela lá na garagem.
Vão lá, mas vão oferecer algo pra garota, e não somente exigir. Depiladinho, cheiroso, dentes escovados, com cortesia, gentileza, eu garanto que ela vai retribuir isso de um jeito mágico e único.
A moça é diferente demais.
É uma delícia transar com ela e beijar na boca, mas experimentem ficar abraçadinhos, dando beijinhos na testa Tmb. Ouso dizer que é ainda mais top..kkk
E foi isso, até a próxima
Bjo
Abraço
Obrigado
De nada