Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3721 Mensagem por Mineiro2022 » 07 Jun 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larinha Small

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Larinha Small

Já há I feito um TD com essa garota que atendeu as minhas expectativas e recentemente notei uma pisada de bola relatado por putanheiro amigo.

Vamos aos fatos, corpo dela foi bem descrito, magrinha, baixa estatura, higiene em dia e simpática. Quanto ao atendimento segue a seguinte lógica, ela não faz perfil namoradinha, mas atende dentro dos padrões, nas duas vezes eu gozei gostoso na boca dela. Ela na verdade quer se apresentar como putinha… é aí que está o problema, porque quem assiste aos vídeos dela vem na expectativa de ter uma putinha liberal, igual ao vídeos. Mas não, o atendimento dela é mais básico. Anal por exemplo, ela quase sempre tem uma desculpa para não fazer.

Repeteco, antes era com certeza, agora digo que vai depender do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3722 Mensagem por raoulduke » 08 Jun 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

Nota:10
De volta ao Moah depois de mais de um ano e continua sendo um lugar com um baita custo-benefício. A opção de meninas é sempre muito boa e atendimentos de altíssima qualidade. Sempre saí de lá muito satisfeito.

No TD desta sexta-feira, escolhi a Marisol, menina bem simpática, muito bonita e com corpo tipo falsa magra, com peitos e bunda M. Ela não nega fogo, se entrega no atendimento e também não economiza nos beijos de lingua. Comigo ela fez o estilo mais namoradinha, que é o que prefiro. Terá repeteco com certeza.

Valor: R$ 170 - 1 hora

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3723 Mensagem por gaijin_under » 08 Jun 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Vi no status da casa a Bruna e resolvi marcar.
Chegando lá, novinha gatinha e muito simpática.
Perguntou se podia tomar banho comigo e aceitei, namorada no chuveiro, muito gostoso.
Vamos pra cama e começamos a namorar, a gata tem um beijo delicioso.
Fez uma chupeta muito boa e manja da arte, fomos meter e ela tem a bucetinha linda, pede pra meter com vontade e aquele sotaque mineirinho deixa com ainda mais tesão.
Gozada na capa e partiu, recomendada e será recomida em breve.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3724 Mensagem por Ricky1972-jp » 08 Jun 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:9
TD com Esmeralda.
Loira linda de rosto, peitos deliciosos e bunda durinha. Delícia de garota!

Subimos ao quarto, beijo maravilhoso de lingua.
Banho tomado, retornamos à cama.
Beijos, e exploro aquele corpo maravilhoso, chupando peitos, e descendo para a PPK, maravilhosa, com moicano, e deliciosa de chupar.
Fico um bom tempo, até ser recompensado com o orgasmo dela, que maravilha!
Não curte dedada na PPK.
Depois de se refazer, pede pra retribuir. Que boquete delicioso, cadenciado, usando sua mão, que delícia!
Capa no menino, iniciamos o fight!
Várias posições, ela não nega nenhuma. Anal, só com presentinho.
Acabei gozando no PPMM.
Fui me lavar, e retornei às nossas conversas, deliciosas também.
E toca o gongo indicando o final da diversão.
Banhos tomados, e despedida.
Acerto de 2h com a Victoria. Super simpática e prestativa como a Ary tb.

Repeteco? Claro! Delícia de mulher e atendimento maravilhoso!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3725 Mensagem por Ryota » 09 Jun 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Resolvi ir na Moah de novo.
Agendei para ir despreocupado. A garota foi Bruna, a mineirinha mais linda da Moah.
Veio com aquele sorriso estonteante, me deixa igual à aquelas cenas de filme em que o nerdzinho encontra com a garota bonita e popular, fico abobalhado.
Beijos receptivos, já me deixou doido. Higienização fomos para o fight.
Pegação gostosa, beijos calorosos, começou com um oral espetacular. Primeiro só a cabeça e depois foi para garganta profunda. Até saiu lagrimas dos olhos dela, ela queria me matar de tesão.
Mais beijos e começamos sentadinhos, essa é safadinha, conhece umas posições de kamasutra. Depois veio por cima, com aquela carinha mordiscando os lábios, dava muito tesão isso.
Algumas posições e sempre fazendo carinha de excitada, essa sabe levar o cara a loucura.
Não é a toa que se tornou top da casa, segunda vez com ela e já sabe o estilo que gosto. Bem namoradinha safadinha.
Gozei fartamente, e o descanso com uma conversa gostosa, com sotaque e gírias mineiras, apreciando aquele corpinho e rosto com sorriso estonteante.
Repeteco, várias vezes com certeza.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#3726 Mensagem por rot2010 » 10 Jun 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida, escolhi a Bruna.

Ela é magra, 1,60m, seios grandes, bumbum medio, cabelos negros longos e lisos.

Começou com bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, pedi de 4, em pé e finalizei no oral.

Bom relaxamento.

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3727 Mensagem por teste.drive » 10 Jun 2024, 15:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD com Bruna,

Agendado com a Ari, chegando a Bruna estava pronta para festa, subimos logo fui para o banho, beijos e abraços apertados .... muito bom !!!!! Fez uma boquete sensacional quase queimei a largada !!!! Borracha no bichão e vamos para fight !!!
De frente, lado, quatro e não aguentei e gozei com ela de quatro.

Simpática e faz tudo para agradar !!!!

Repeteco ...

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#3728 Mensagem por Joker77Coringa » 10 Jun 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço querendo aventuras tentou a Paola
Consegui pegar ela na Moa
Uma bandida com cara de princesa
Toda de cinta liga com o bucetao a amostra
Fiquei surtado no pacote dela
No quarto beijou o palhaço e chupou sem dó
Ficava arreganhando aquela bunda perfeita no espelho
Capa e D4 palhaço esfolou até leitar naquele bucetao do inferno
Uma possuída terrorista safada

Hahahaha

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#3729 Mensagem por Coringao09 » 10 Jun 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Deixei agendado com a Bruna... agendei no escuro pois nunca conseguia ver ela... e fui pelos relatos tbm..
Achei normal de rosto e corpo.. pelos relatos esperava mais.. nao q seja feia.. longe disso so imaginei diferente...mas faz parte do jogo rs...gosto é gosto.. cada um com o seu... é bom pra aprender a nao agendar mais sem ver kkk..
O atendimento da menina é mto bom duplo sim e deixa chupar ela de boa tbm.. ela é mto gente boa tbm...
Fiquei meia hora pra matar a curiosidade... valeu pra conhecer

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3730 Mensagem por RickMCPapagaio » 10 Jun 2024, 19:54

POSITIVO

Passada na Moah, vontade de degustar o melhor de Minas e nada melhor que a Bruna Mineira.
Morena bonita, magra, seios e rabeta médias, uma delícia, um corpinho estonteante.
Achei bem simpática e carismática, já chegou toda sorridente, falando com muita alegria, chegou beijando de lingua, abraçando gostoso. Já fiquei durão com sua presença inicial. Banho tomado.
Oral delicioso, olha pra ti enquanto chupa todo o pau e as bolas, 69 em seguida para eu sentir o melhor de Minas. Quase gozo na sua boquinha, mas me seguro.
Pego ela na cavalgada, ela de ladinho e finalizo com ela de 4, pqp que bunda maravilhosa e deliciosa de ver, queria ter comido, ams esqueci de perguntar se ela faz anal. Finalizei com ela de 4 fiquei vendo essa raba linda por um tempo até me recompor.
Delicia de presença e envolvimento, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3731 Mensagem por Piconee » 10 Jun 2024, 20:56

POSITIVO

Se, eu não conseguir dormir, não é cafeína é culpa da morena, do beijo da morena, o que eu posso fazer se ela rouba a cena ? Se até no colo da loira, eu lembro da morena..

Quando o mel é bom a abelha sempre volta né ? E eu voltei, antes que a princesa voltasse pra terra dela..(algo que vai acontecer Jajá viu ? Quem aí ainda não conhece essa mulher maravilhosa, corre lá pra ontem)..

Agendado com a linda Vick, um repeteco com a mineira mais tesão que MG já produziu..kkk

chego na casa e logo a Bruninha me conduz pro nosso ninho de amor..

A impressão que tenho é que ela tá mais linda do que 10 dias atrás.. aí aí kkkk

No quarto, foi único, lindo, inesquecível, igual ou melhor que dá primeira vez..

Com a Bruna, não é um programa com uma GP. Com a Bruna é um ENCONTRO, um evento, uma experiência. E não, não é um exagero

Eu vou lá vê-la com aquele frio na barriga de quem tá indo pra algo muito diferente de uma transa profissional.

Sem entrar mto nos detalhes, pq é coisa nossa, meu e dela, posso dizer que apesar da transa deliciosa, dos beijos envolventes, a melhor parte da Bruna nem está nisso..

O sorriso, ahh aquele maldito sorriso...kkk ela ganha fácil fácil..

O abraço..

Aquele cabelo preto cheiroso..

E o papo. A conversa, o diálogo. É na ideia que a mina me ganhou. Não só pelo sotaquezinho delicioso, mas pelo raciocínio mesmo, pelo conteúdo. Garota sabe hipnotizar o cara, agrada sem se esforçar. Autêntica, sincera, extremamente cativante..

Indico fortemente essa delícia de garota, seja agora nessa temporada, seja daqui alguns dias qnd ela voltar..

Repeteco com ela é "ad eternum", forever, até o fim dos tempos, enquanto ela trampar com isso e enquanto quiser me atender. Se ela não enjoar de mim, eu que não vou enjoar dela..kkk

Se vc tiver lendo isso, mocinha, Vida longa pra vc. Ganhe dinheiro, conquiste suas coisas, seja feliz. E volte logo pra fazer a gente feliz. Vc é luz.

Seu único defeito é que vc não é só minha..kkkk

Nota 10, só pq não dá pra colocar 11 aqui no site..

Desço, bebo um refrigerante e ganho mais uns minutos de proza com ela lá na garagem.

Vão lá, mas vão oferecer algo pra garota, e não somente exigir. Depiladinho, cheiroso, dentes escovados, com cortesia, gentileza, eu garanto que ela vai retribuir isso de um jeito mágico e único.

A moça é diferente demais.

É uma delícia transar com ela e beijar na boca, mas experimentem ficar abraçadinhos, dando beijinhos na testa Tmb. Ouso dizer que é ainda mais top..kkk

E foi isso, até a próxima
Bjo
Abraço
Obrigado
De nada

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3732 Mensagem por Lobo das Planicies » 10 Jun 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

O TD foi realizado no dia 08/06/24 com a gatinha Roberta.

A mina é mto gatinha; sexy; tem um sorriso lindo; cabelos negros; filé mignon; delícia; cheirosa; peitinho; barriga chapada; mto simpática; corpo de Ninfeta;

Após os nossos banhos...a mina beijou mto gostoso e prolongado; Oral gostoso, babado e bem cadenciado; Deixou chupar um pouco a ppk; Perfil de Namoradinha carinhosa e envolvente; Não é nenhuma safadinha;

Gostei mto do atendimento da gatinha e pretendo repetir outras vezes.

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3733 Mensagem por Paul Gostoso » 11 Jun 2024, 10:11

POSITIVO

Depois de mais de um ano sem consumir este tipo de serviço, resolvo voltar a Moah conhecer a Bruna Mineirinha, que tem excelentes relatos aqui no fórum. E não podia ter feito escolha melhor !!!
Pelas fotos do status, ela parecia mais baixinha e encorpada... Mas ela não é tão baixinha assim é é mais magrinha, o que eu até prefiro !!! E ela tem um rosto e sorriso lindo !!! Mas vamos a o que interessa !!!
Para quem gosta (e eu adoro !!!), ela faz mais o estilo namoradinha... Beijos, carícias e um oral fenomenal !!! Se souber tratar bem a moça, ela fica bem molhadinha !!! Bucetinha rosinha e apertadinha... Pena que não dá para tirar foto... A bucetinha dela é linda !!! Seios grandes e naturais (incrível, pois ela é bem magrinha !!!). Ela até disse que pretende por silicone, o que eu fui contra !!! É muito difícil encontrar seio bonitos e naturais daquele jeito... Mas ela parecia estar bem decidia,
Resumo da ópera: Para quem curte o estilo de ninfeta namoradinha, magrinha, mas que tem onde pegar, é um prato cheio !!!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3734 Mensagem por john_constantine » 11 Jun 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Nota:7
De volta ao SPA para um repeteco (após algum tempo) com a Karina, que já não é uma menina, mas tem um corpo OK e tem o biotipo que gosto (mignon com um pouquinho de carne).

Ela é experiente e sem frescura, não é de muita conversa, a menos que você puxe assunto. No dia parecia um pouco cansada, talvez seja uma dor de ouvido que falou que estava incomodando-a. Mas o atendimento foi bom, consegui alguns bons beijos, o oral foi feito das bolas à cabeça com boa competência. Boas montadas, pegá-la de quatro foi gostoso, finalização no oral. No que sobrou de tempo, um pouco de conversa e uma até que boa massagem.

A Karina é uma opção boa e confiável, mas acho que não para ser a 'melhor' da sua vida. Mas uma opção sólida já está valendo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#3735 Mensagem por safado9 » 11 Jun 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pepper

Nota:8
Td realizado dia 08/06/24

Dia de show na EV de stripper, casa cheia. Após o show fui com a pepper morena clara, bonita, magrinha. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Responder