Espaço Bueno
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 84 99136 9297 - (84) 99136-9297

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Campo Grande

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 16Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lindaodasgp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa BUENO https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms/larissa-bueno-novidade-real-4019

#16 Mensagem por Lindaodasgp » 09 Jun 2024, 17:12

Confras essa mina aí é de ponta pora, ela já atendia aqui em Campo Grande , aí colocou silicone virou essa fresca aí … totalmente apática…foi pra casa bueno só pra queimar o filme de lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sofia bueno

#17 Mensagem por Robertok » 10 Jun 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas camaradas!

Passando aqui para relatar nova experiência com essa atendente da casa Bueno 88. Tinha ficado com ela ano passado e o que vih relatar agora não muda muita coisa. Ela continua boa de foda. Boquete inigualável no pelo. Beija bem e boa de papo. Não regula posições e faz o papel namoradinha perfeita. Está um pouco mais magra do que antes, mas nada que desabone. Ótimo custo-benefício e se rolar mais repeteco, com certeza.

Notas:
Rosto:9
Seios:8
Bunda:7
Ppk:9
Sexo:10


Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuki RIto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Bueno

#18 Mensagem por Yuuki RIto » 10 Jun 2024, 19:37

Qual o nome/link dessa que você está falando ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Juliana Bueno

#19 Mensagem por Robertok » 11 Jun 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3139


Buenas, camaradas!

Depois de dar uma boa conferida no cardápio do Hot, deparar com vários fakes (escancarados para quem acompanha o site da diversão), e a fim de conhecer coisas novas. Pensei em ir na Larissa, mas meus caros confrades me salvaram de uma fria. Então, decidi arriscar a Juliana da casa Bueno 88. Ela não usa fotos com rosto no anúncio, mas garantiu que eu iria gostar. Fui lá e realmente o material me agradou. Corpo em forma, seios pequenos, mas deliciosos. Bunda linda e macia. Bonita de rosto também. Ela não é uma menina jovem, mas que mulherão da porra. Rolou uns amassos no começo e ela caiu de boca. Oral sem capa e caprichado. Retribui e gostei da ppk greludinha. Preliminares satisfeitas e bora encapar o guerreiro pra luta. Primeiro round bem executado, sem frescuras e finalizei gostoso. No segundo, uma pegada mais forte e bora pra casa feliz. Ótimo custo-benefício. Casa Bueno sempre agradando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(meus cumprimentos ao dono).

Notas
Rosto:7
Seios:8
Bunda:9
Ppk:10
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelbin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Babi Bueno

#20 Mensagem por gelbin » 23 Jun 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros de plantão, sonegadores, chupins e afins.

TD realizado essa semana.

Contatei a rameira pelo whats. Respondeu rapidamente. Marcamos e logo segui em direção ao local. Ela atende no espaço Bueno, casa de tolerância conhecida e de boa reputação, ao que parece.

O material encontrado é fidedigno as fotos. Baixinhas, peitões enormes, muito bonita de rosto e sotaque do sul. Simpática, educada e um tanto quanto carismática.

Me conduziu até um dos quartos e me pediu pagamento adiantado. Não me importei tanto pois creio que seja uma norma padrão da casa.

Me ofereceu uma ducha e aceitei numa boa, apesar de já ter ido de banho tomado. Ao sair, a mesma já estava deitada na cama.

Começou beijando gostoso de língua e amaciando o Malaquias. Desci um pouco e comecei a mamar aqueles peitões deliciosos. Em seguida, pedi pra conferir a bucetinha. Buceta limpa, cheirosa e muito gostosa de chupar.

Depois foi a vez da perva retribuir com um flauteado frenético sem capa na velocidade 6 (quase arrancou fora, rs). Fui obrigado a pedir pra parar ou queimaria a largada ali mesmo.

Encapou o objeto perfurocortante e sentou de frente. Depois meti no ppmm enquanto beijava gostoso, de lado, frango assado, de 4 e voltei pra gozar no ppmm.

A vagaba gosta da putaria. Aguenta a vara e ainda pede pra meter com força.

Foda honesta e trabalhado bem executado por parte da messalina.

Link? https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... emana-4723

Valor? 200 janjas por 1 hora de madeirada.

Repeteco? com certeza, embora tenha dito que ficará apenas mais alguns dias.

Mais TDs em breve. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bruna Bueno

#21 Mensagem por Robertok » 10 Jul 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mento-4572


Buenas, camaradas!
Frio de rachar, mas vi novidade no cardápio do hot e bora dar aquela descarregada. A moça do anúncio condiz com as fotos, apesar de leve edição. Baixinha e belo sorriso. Gostei do que vi, ela estava com um vestido e um casaquinho por cima. Passei uma água quentíssima no corpo e bora pra diversão. Ela é boa de beijo e de conversa. Corpo quente e fez uma ótima mamada sem capa. Ppk linda e deliciosa para dar umas linguadas. Borracha colocada e umas boas quicadas de frente. Chupei gostoso os peitos dela. Ppmm e finalizei com ela de 4. Até tinha mais tempo pro segundo round, mas com o frio e a boa conversa da donzela, preferi apenas trocar mais uns gracejos. Ótimo custo-benefício.

Notas
Rosto:9
Seios:8
Bunda:8
Ppk:9
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slardar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Dez 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Bueno

#22 Mensagem por slardar » 13 Jul 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Concordo com o que o colega disse acima.
Menina muito simpática, bonita, sem frescuras e boa de foda. Tem uma buceta linda, muito boa para chupar. Fiquei uma hora e foram duas muito bem dadas, com um boquete bem babado, cadenciado e sem regular as posições.
Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2024, 06:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Bueno

#23 Mensagem por Mister CG » 23 Jul 2024, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Safra da Casa Bueno está muito boa,menina super Simpática e bonita.
Não nega posição,faz oral sem capa,beija na boca.
Chegando fui pra ducha,depois ela foi,iniciamos com beijos e carícias,ela iniciou com oral até a Jeba ficar em ponto,camisinha colocada,gel na pica e iniciamos com ela por cima,cavalgou bastante, mudanças de posição,ppm,de ladinho,de bruços e pra finalizar de 4,estocadas sem dó e leite na borracha.
Banho tomado,um bom papo e partimos pro segundo round sem frescura.

Vale a pena os R$ 200 para 1 hora
Repeteco pode rolar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2024, 06:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isis Bueno

#24 Mensagem por Mister CG » 23 Jul 2024, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentei um novo TD com a Bruna mas não achei o anúncio,vi a Isis como novidade então mandei msg,pg combinado rumei para o local.
Chegando lá uma grata surpresa,é a menina das fotos,muito gata.
Banho tomado iniciamos com um pega muito gostoso,ela não tem frescura,siliconada,cheirosa e com um corpo bem gostoso,oral natural bem feito, camisinha colocada e iniciamos de ppm na beirada da cama,coloquei ela de 4 e meti gostoso,pedi por cima e ela veio, cavalgou gostoso,estava quase pra gozar pedi de 4 novamente,meti gostoso até gozar.
Fomos pro banho,voltamos e batemos um bom papo,a mina é de SP e ficou 6 meses na Inglaterra,deve ficar em CG até final de semana próximo.
Iniciamos o segundo round pedi pra chupa ela,cheirosinha e bem carnuda a bucetinha dela,pedi um oral pra ficar no ponto,camisinha no jeito,coloquei ela de 4 e soquei gostoso,leite na borracha.

Valeu a pena
R$ 200,00 por 1 hora

Mina super gente boa,bom papo e sem frescura.
Não fica acelerando.
Vale repeteco, antes que ela vai embora

Segue o link
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Isis Bueno

#25 Mensagem por Robertok » 23 Jul 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3330


Buenas camaradas!
Novidades na casa Bueno e bora conferir. Contato fácil e lá estava eu na casa 88. Fui atendido pela donzela e gostei do que vi, mas com algumas reticências. Ela estava com o vestido dourado das fotos. Baixinha, mas o corpo enganou um pouco em relação as fotos. Fomos ao quarto e a ducha de praxe. Saí do banheiro camuflado pelo guarda-roupas e a menina me aguardava na cama. Felizmente, ela ainda estava vestida (gosto de ter o prazer de tirar cada peça de roupa). Rolou uns amassos, mas ela não curte uns bons beijos na boca (pra mim isso é essencial). Mas bora continuar. Fez um oral sem capa muito bom. Ofereceu uma linda ppk para ser degustada e me acabei ali por um bom tempo. Ela gostou das linguadas (pareceu, pelo menos). Enfim, borracha colocada e bora esquentar a brincadeira. Ela fez uma cirurgia recente no quadril e reclamou de algumas posições e de uma pegada mais forte (em alguns momentos, isso me incomodou). Mas, continuei com a diversão. Primeiro round finalizado com ela de 4. No segundo, com ela de frente. Ela tem uns peitões lindos para mamar (ponto positivo). Boa de conversa nos intervalos e bem paciente para nos deixar a vontade. Foi uma ótima foda, mas sem repeteco.


Notas
Rosto:7
Seios:10
Bunda:7
Ppk:9
Sexo:8


Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Manjaroliano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jan 2021, 16:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isis Bueno

#26 Mensagem por Manjaroliano » 29 Jul 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na Isis esses dias também.

Garota um pouco mais cheinha do que as fotos mostram. Bem simpática e tranquila.

Oral sem capote, só dá umas bitocas, deixa brincar nos seios e ppk.

Esta se recuperando de uma lipo ou algo assim daí não aguenta muito de 4, mas rola com cuidado hehe.

200 haddads a brincadeira de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2024, 06:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Bueno

#27 Mensagem por Mister CG » 03 Ago 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Bruna e dessa vez foi ainda melhor,fui pro banho e quando voltei ela estava peladinha na cama,iniciamos como namoradinhos,beijos e pegação,ela não tem frescura, começou a me chupar e quando estava em ponto de bala colocamos a camisinha,ela veio por cima e cavalgou gostoso e comecei a chupar os peitos dela,ela gemia demais e disse que estava com tesão, chupando os peitos dela ela se soltou e em um modo frenético sentou até gozar,pedi de bruços e fui atendido, não nega posição,meti bastante,fomos pro papai e mamãe e é gostoso porque metia e chupava aqueles peitinhos deliciosos,perto de gozar pedi de 4 e soquei com força,muitas estocadas e leite na borracha.
Banho tomado,deitamos na cama e batemos um papo, enquanto isso ela iria fazendo carícias no meu corpo e no meu pau, começou mais um oral e o segundo round estava iniciando,pau ainda um pouco mole fomos para a pegação,quando ela deixou ele em ponto de bala colocamos a camisinha e coloquei ela de 4,meti bastante,deitei ela de ladinho e mais pica,coloquei ela na beirada da cama e chupei ela enquanto batia punheta,ela não goza fácil nessa posição então chupei gostoso,queria gozar então deitei ela na cama e comecei a chupar os peitos dela e bati punheta até gozar.
Satisfação garantida.
Excelente atendimento!
Vale o custo benefício de R$ 200,00 por uma 1 hora e uma foda bem dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelbin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Bueno

#28 Mensagem por gelbin » 17 Ago 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros de plantão, sonegadores, chupins e afins.

TD realizado essa semana.

Fiz contato com a rata pelo whats e mesma me respondeu rapidamente. Marcamos e alguns minutos depois lá estava eu no já conhecido Espaço Bueno.

O material encontrado é exatamente o mesmo das fotos (embora pareça ser mais alta). Menina bonita, educada, simpática e muito bem cuidada. Cinturinha finae umas tetas deliciosas.

Me levou até um dos quartos e pediu pagamento adiantado (padrão da casa). Logo após me ofereceu um banho, o qual aceitei mesmo já tendo ido de banho tomado, como sempre. Depois foi a vez dela.

Ao voltar, começamos com aquela pegação padrão. Quando vi aquelas tetas apontadas pra mim, tive que cair de boca. Fiquei um tempo ali e pedi pra dar um confere na bucetinha. Depilada, cheirosa e muito gostosa de chupar. Não demorou muito e escorreu e o melzinho escorreu.

Logo após a dama começou um flauteado cadenciado e bem babado. Ela não vai até o talo, chupa até a metade e punheta o resto.

Pegou o capote, embrulhou o objeto perfurocortante e cavalgou de frente durante um bom tempo. Depois meti no ppmm, de lado, frango assado, de 4 e soltei os guri. O fight demorou mais ou menos uns 45 minutos.

No PPP ela que diz que faz temporadas aqui e em São Paulo, e que gosta de viajar.

Aparentemente o Espaço Bueno costuma ter em seu plantel excelentes prestadoras de serviço, o que é muito bom. A moça em questão além de bonita, trabalha muito bem.

Link? https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-3375

Valor? 200 janjas por 1 hora de pau dentro

Repeteco? com certeza, depois de desbravar outras vagabas

Parem de sonegar TDs, félas da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2024, 06:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Bueno

#29 Mensagem por Mister CG » 22 Ago 2024, 08:33

Estive com a Mel Bueno
Casa Bueno sempre com boas GP's

Menina bonita, Peitos gostosos,bucetinha gostosa de chupar,beijo na boca só bitocas mas ta tranquilo,oral bem babado e top também.
Não regula posição,geme gostoso.
Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4524 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Laura Bueno
    por walber cg » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    6006 Exibições
    Última mensagem por Bucetamelier

Voltar para “Campo Grande - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”