POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:
Isto não é uma recomendação/indicação, mas sim um mero relato dos fatos. Vai quem quer.
Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (no começo de junho de 2024).
Sem delongas, vamos falar sobre a
LAURA MEINS, a 63ª Garota diferente avaliada por mim.
Vita brevis. Sexus vita est.
----------------
SOBRE O LOCAL :
Foi no local dela (LOCAL PRÓPRIO), mais precisamente na região do Santa Cruz / Vila Mariana.
Na verdade, fica ligeiramente próximo da estação Santa Cruz. Atualmente ela atende no FLAT dela, isto é, não era clínica quando compareci.
----------------
SOBRE A GAROTA :
•
NÃO É FAKE. Isto é, as fotos condizem com a realidade, inclusive as tatuagens;
• Quanto a altura, deve ter um pouco mais de 1,60, mas não a classificaria como “alta”, tal como consta no anúncio;
• Pele branquinha;
• Cheirosa, mas não do tipo que impregna no cliente;
• Quanto ao rosto, achei-a muito bonita, inclusive, ela não ocultou a face dos anúncios atuais;
• Tem mais de 30 anos, com certeza. Mas está jovem, chegou com louvor na casa dos 30;
• Corpo natural, muito bem cuidado, pele macia;
• Ela treina na academia, com total certeza, mas é natural, isto é, não toma “veneno”;
• barriga é top, na medida; não é cheia de gomo e tal, mas dá para ver que ela treina e é dedicada;
• seios pequenos, naturais, aréolas rosadas e pequenas, até que simétricas, biquinhos pontudos (não muito) e redondinhos;
• bumbum médio, empinado, bem trabalhado com muito agachamento. TOP;
• A higiene dela é impecável, inclusive no que tange a parte íntima dela; o hálito estava ok, mas percebe-se que ela é fumante;
• bucetinha DEPILADA com um grelinho/pelinha levemente proeminente (reitere-se: levemente); na medida;
• Enfim, não acho que caibam mais descrições, uma vez que as imagens são fidedignas;
----------------
SOBRE O ATENDIMENTO :
O contato por WhatsApp foi rápido, mas deve ser porque eu fui em um horário alternativo.
Ela me passou o endereço, todavia, só mandou o número do conjunto quando eu estava na portaria. Aliás, o local me parece seguro, bem movimento com veículos (nem tanto com pedestres), sendo que fica numa parte legal de SP. Particularmente, gosto muito da região da Vila Mariana/Santa Cruz.
O apartamento dela é um flat. Local bonito, aliás. Ao lado direito ficava a parte de fazer comida (nada muito elaborado), um pouco mais a frente, a mesa de notebook com uma TV na parede. Do lado esquerdo da entrada fica um banheiro, tem box, havia enxaguante bucal colgate de hortelã, um sabonete líquido com embalagem roxa e um sabonete íntimo dela; a válvula esquerda do chuveiro é a quente, e a válvula direita é a fria. Enfim, não vou entrar em muitos detalhes, mas SEMPRE FAÇO ISSO PARA PROVAR QUE ESTIVE LÁ.
Ela me recebeu com uma lingerie preta, conversou bem perto e me deu um selinho (talvez para dar aquela verificada sutil no meu hálito).
Ela NÃO me cobrou adiantado (ponto positivo).
Ela me deu uma toalha azul marinho e fui tomar uma ducha.
Na saída, ela estava praticamente na porta do banheiro me esperando, eu já estava nu. Ela conversou um pouquinho, o clima começou a esquentar e ela SE AJOELHOU, deu aquela verificada rápida, e começou um ORAL SEM CAPA. Foi breve.
Ela pegou no meu pau e me levou até a cama (puxando pelo pau).
Fez eu me deitar, ela tirou a lingerie e retomou o ORAL SEM CAPA, bem molhado, cuspiu no cabeçote, bateu uma, enfim, foi um oral TOP.
Raramente eu faço isso, mas como ela era bem limpinha (assim como todo o ambiente), eu pedi para retribuir e dei uma chupada na bucetinha dela (ao menos no momento, estava cheirosa, bem limpinha).
Ela colocou o EPI e começamos a felação com um PPMM. Aguentou bem as estocadas de rola que eu dava nela. Aproveitando o ensejo, peguei ela no “frango assado”, com ela na beirada na cama e eu em pé.
Ela beijava gostoso, e era BEIJO DE LÍNGUA, sem miséria. Gemia, mas gemia discretamente, sem escândalo.
Pedi para foder de ladinho, e ela atendeu. Comia ela e ela ainda me beijava de costas para mim. Putaria pura!
Ainda não tínhamos acabado. Ela veio por cima, meti à lá britadeirinha nela, e ela gemia e aguentava firme. Ela também sentada, quicava, apertava meu peitoral, enfim, fudeu pra caraio!
Por último, mas não menos importante, fomos com ela D4 (em suma, ELA ACEITOU SEM QUESTIONAMENTOS A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES).
Com ela D4, agarrei firme na cintura dela, ela empinou aquela raba e eu meti com vontade e pressão. Eu metia com intensidade e ela pedia cada vez mais, gemia gostosinho, e eu já sentindo aquela sensação gostosa nas bolas. Tirei a camisinha e esporrei uma quantidade absurda de porra no cóccix da safada (acabou escorrendo na perna dela).
Ela até que tentou, mas eu realmente só consigo dar umazinha. Não dava mais para mim, ainda mais depois de uma foda tão intensa.
Depois fui para o banho, na volta, ela já estava trocando as roupas de cama (nota 10 na parte de higiene).
Ah, para quem gosta, ela é boa de conversa e parece ser uma boa companhia também. No entanto, eu só vou pela foda mesmo, porém, entendo – e muito – quem também busca uma interação a mais, sendo que acredito que ela pode proporcionar isso (mas, talvez, não seja a melhor pessoa para avaliar tal quesito). Em suma, acredito que seja versátil, podendo ser estilo namoradinha ou aquela foda de primeira qualidade.
Não me cobrou. Paguei-a deliberadamente no final do atendimento.
----------------
RESUMINHO E VEREDITO:
ATENÇÃO NESSA PARTE
•
As fotos e vídeos dos anúncios são verdadeiras, portanto, NÃO É FAKE;
• Não cobrou adiantado;
• Não mexeu no celular (apesar de ter tocado no meio da foda);
• Não controlou tempo;
• Ela é fumante, mas nada que desabone;
• Muito higiênica;
• Rosto bonito;
• Corpo bonito e natural;
• Não deixa finalizar no rosto ou na boca, mas pode finalizar no resto do corpo (ex: barriga, seios e, principalmente, bumbum);
• Beijou sem frescuras;
• Para fluir melhor, ela apenas pede que cliente esteja com a depilação, higiene bucal e íntima em dia. Ela vai dar aquela verificada sutil, se estiver tudo ok, vai ser ok (segundo palavras dela);
• Não faz anal (pelo menos disse para mim que não fazia);
Veredito: POSITIVO. Cara, ela está no meu TOP 5 na parte custo / benefício. Não tem mais o que falar.
----------------
CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :
Contato via WhatsApp: (11) 93945-0688
Preço: R$ 250,00 por 1h SEM anal, sem limite de finalizações, COM LOCAL incluso no valor.
TOTAL: R$ 250,00
Outros valores:
• R$ 180,00 por 30min;
----------------
• Links / Anúncios :
Photoacompanhante:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht
Hotters:
https://www.hotters.com.br/laura_meins_80
Garota com local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-meins/