Carol Marques
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (51)99177-2281

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carol Marques

#1 Mensagem por George Best » 10 Jun 2024, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado num desses poucos dias de sol de Maio.
Contato realizado pelo Whatsapp. Combinado o motel me desloco para encontrá-la.

As diferenças das fotos do anúncio para a pessoa que chegou no quarto do motel são algumas tatuagens pelo corpo. De resto é exatamente como as fotos do site. Morena, olhos castanhos, seios siliconados, barriga chapada (lipada) e bunda grande. Rosto é questão de gosto. Na minha opinião, é normal. Tá mais pra bonita que para feia segundo os padrões da sociedade.
Após as apresentações vamos para o coito. Beijos sem restrição e alguns “gemidinhos”. Vou chupa-lá, xoxota lisa sem odores e com clitoris saliente devido o uso de suplementos anabólicos injetáveis. Caio de boca e língua ali por um bom tempo. No fim ela me questiona se quer que ela goze no oral. Permito e ela pressiona mais a xota na minha cara, não demora e goza de se contorcer.
É a vez dela, boquete normal. Não deixou engasgar. Depois de um tempo me chupando, peguei o preservativo, visto no pau e ela veio por cima. Na meteção os gemidos pareceram ser mais espontâneos. Meti na boceta com ela por cima, de lado e de 4. Aproveitando a posição, peço pelo cu. De bruços ela passa o gel no orifício e pede para começar devagar. Após lacear o cu e só alegria. Ela curte anal. Meti com ela de bruços, frango assado e de lado. Metendo de lado acabei gozando na bunda dela.
Papo pós-foda. Ela trabalha no Dominó, mas como está alagado, está atendendo avulso em Gravataí e POA.
O segundo round foi mais do mesmo mas teve para quem se interessa.
Banho, pagamento e despedida.

Foi um bom encontro mas senti falta de envolvimento durante a foda. Lembrando que isso foi comigo com vocês pode ser diferente.

Informações:
Anúncio - Private55
Tel - (51)99177-2281
Valor - R$450 (1h) + R$100 (Anal).
PS: Pede um adiantamento de R$50 para “agendar o horário”. O valor do adiantamento é descontado do restante.
PS2: Pede pagamento antes do atendimento no motel.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_Pimentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Marques

#2 Mensagem por Paulo_Pimentao » 12 Jun 2024, 09:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá comfrade,

estou na dúvida se são a mesmo pessoa:

https://confrariars.com.br/acompanhante ... a-cardoso/

é possível?

Obrigado
Se quiser fazer perguntas, faça via MP, aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carol Marques

#3 Mensagem por SkankHunt42 » 16 Out 2024, 15:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD com a Carol Marques, que aconteceu na cidade de Gravataí. Eu estava pela região e ela disse residir nas proximidades então ficou bom para ambos.

Era uma dessas manhãs quentes que fizeram nas últimas semanas, ela chegou no motel trajada com um vestidinho que realçava bastante suas pernas grossas e um baita de um rabo. De rosto realmente é bem comum, e os peitos siliconados são duros demais pro meu gosto, esperava mais do conjunto pela faixa de preço que ela cobra (R$ 400,00).

A foda ficou longe de ser boa: Beijos sem vontade (nem pra fingir), boquete roçando os dentes e buça com um leve cheirinho. Ela é bem greluda devido ao abuso de substâncias anabolizantes, mas não me encorajei de ficar ali por muito tempo. Único ponto positivo foi comer ela de quatro olhando para aquele rabo gigantesco, e foi assim que consegui gozar.

NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

Responder