Ela esta com nome de Perola, mas antes estava Ayla. Encontrei essa doida no Skokka, site super duvidoso, mas tem boas opções muito as vezes. Contato por celular foi relativamente rápido e já de inicio ela se mostra extremante grossa e raivosa. Fiz umas perguntas e ela manda áudios sendo irônica e questionando a minha inteligência, dizendo que já estava tudo escrito, pois ela manda aqueles textos ja automáticos quando se inicia uma conversa. Já começou pessimamente, mas pelo corpo branquinho e eu ja sem sair fazia tempo, relevei e reservei um horário.
Não tinha local na época então mandei um uber buscar no motel. Fisicamente é bem fiel as fotos - branquinha, estatura baixa, cabelos curtos, seios e bunda normais. O rosto normal, mas nada além, uma menina de beleza normal, porém com muitas espinhas. Chegou, deu aquele selinho e troquei umas ideias. Ae ja deu pra ver o quanto essa mina é perturbada. Fala muitos palavrões, reclama de tudo e fala da vida miserável que teve. Extremamente desagradável, continuava irônica e agressiva e fazia questão de mostrar que estava lá apenas pela grana. Então eu ja de saco cheio fui tirando a roupa e pedi pra ela fazer o mesmo.
Na hora do sexo, extremamente mecânica e sem graça, não beijava, dava aqueles selinhos bem mixurucas. Nua ela é super normal, não é gorda, mas tem aquela barriga de choop, pernas e corpo cheios de cicatrizes, que ela responde que foram por surtos psicológicos que ela teve, se auto flagelando sei la. So sei que o corpo tem varias marcas de cortes, que não é bonito de ver não. Chupava sem capa mas sem nenhuma empolgação, mega mecânica, fraquíssimo. Na hora da penetração, eu pedia pra ela fazer as posições e ela fazia, mas sem empolgação nenhuma, fazia mesmo quase que obrigada, com cara de tédio até. Meti com ela de 4 e papai e mamãe mas parecia uma boneca inflável, de tão sem graça. Não gemia, corpo não respondia e olhava para o nada...
Gozei e ela ja se levanta e me pergunta se poderia fumar e se drogar, eu nem me importo mas né, não gostei nem um pouco disso. Eu tinha mais energia para uma segunda mas já tava irritado com a pessoa. Mais uma troca de ideias, falando umas coisas muito sem pé nem cabeça, ora agressiva, ora irônica e ora dando umas risadas muito aleatórias. Comecei a ficar com medo dessa doida, paguei, mandei um uber levar ela e fim.
250 por uma hora mais motel e uber, morreu tudo uns 400. Não recomendo de forma alguma, ela tem sérios problemas mentais e fode muito mal, tem opções muito melhores. Se quiserem uma boneca inflavel sem vida, podem ir
(12)99169-4727 antigo
(12)99178-9901 atual