POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Preferida do Pagé.
Esse conceito na verdade foi criado pelos meus próprios colegas, inclusive os aqui do GPGuia, ao reiteradamente me perguntarem quem era a minha preferida em meio às tantas massagistas que rotineiramente via.
Mas no cerne dessa asserção, existe todo um significado para mim, então quero aproveitar e elucidar um pouco mais.
Uma preferida é sobretudo alguém que considero muito especial, não só uma excelente massagista.
É alguém que se destaca frente às demais principalmente por sua personalidade, comportamento, carinho, sinceridade e que o Pagé nunca esquecerá, mesmo que ele chegue a fazer 10.000 massagens ...
Desde o final de Fevereiro, com a saída da Camila da massagem, o Pagé estava sem essa preferida.
De lá para cá, ao longo de mais de 70 sessões nas três casas que frequento, conheci muitas novas massagistas, lindas, esculturais, competentes e dedicadas até tomar uma decisão.
E foi com o intuito de comunicar pessoalmente essa decisão que hoje fui na Absolut, antes de postar publicamente aqui no GPGuia.
Ela tinha pouco mais de uma semana na Absolut quando a conheci. Suas primeiras palavras na sala naquele 2 de Novembro foram que já tinha ouvido falar do Pagé e que também lera algumas de minhas experiências publicadas.
Sem contar este, foram 16 posts com mais de 300 linhas que o Pagé dedicou à ela. Para os mais interessados, é só filtrar selecionando "
Larissa" no campo " nome da garota " no alto da página que todos aparecerão em ordem cronológica.
Reparei que hoje ela estava com os cabelos um pouco mais curtos, quase do comprimento quando a conheci.
Ao entrarmos na sala ela logo pergunta: " - Você anda sumido novamente. Está namorando ou coisa assim? " e riu.
Eu: " - Não tenho namorada fazem seis anos e provavelmente vou continuar assim ... rss ".
Ela: " - Com esse coração de pedra vai ficar solteiro mesmo ... ".
A
Larissa sempre foi assim com o Pagé. Sempre fala o que pensa, sem filtros ... kkk.
No entanto mesmo após tantas massagens comigo, o alto nível de carinho e envolvimento sempre se mantiveram desde o primeiro dia em que a conheci. Literalmente. Nunca declinaram nem um pouco, o que foi um sinal decisivo para mim.
A massagem de hoje foi mais uma longa conversa e sem tempo para o estouro da champagne.
Obviamente ela não iria me deixar sair da sala sem antes estalar suas costas como sempre me pede ... kkk.
A
Larissa é agora a
Preferida do Pagé.
A merecida score 10 em minha avaliação e única nas três casas que frequento: Absolut, Olimpo e Piano Black.
Pagé
(2 de 6)