POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tantos comentários sobre essa Aline que não teve jeito para este putanheiro que vos fala: bateu a curiosidade e decidi dar uma cutucada nela. Percebendo que ela tá bem requisitada, mandei mensagem um dia antes (segunda), marcando para as 14h da terça feita. O atendimento foi rápido e tranquilo pelo whatsapp. Chegando o dia, ela me enviou uma mensagem, logo de manhã (10h, mais ou menos) me perguntando se estava tudo confirmado e eu respondi positivamente. Algum tempo depois, consegui sair mais cedo do trabalho e mandei mensagem dizendo que iria chegar antes do horário marcado (13h20) e ela disse que não tinha problema. Felizmente o movimento na rua estava pouco, com quase nenhum carro passando, então cheguei lá, apertei a campainha e fui recebido pela atendente.
Essa foi minha primeira ida no Harém de Vênus e devo dizer que o local realmente é bem organizado. Os quartos são bons e, sobretudo, o banheiro também (às vezes, algumas casas de massagens ou locais de gps têm banheiros em condições ruins ou com algum problema no chuveiro, mas aqui não tenho nada a reclamar). Pois bem, esperei uns 4 minutos no quarto e chegou a Aline. Meus amigos, os elogios a ela, sem dúvida, não são exagerados. Branquinha, realmente aparenta ter uns 19~20 anos, mais ou menos 1,65 de altura (isso eu sei por que depois perguntei pra ela a sua altura), bonita de rosto e com um corpo na medida. Não tem aquele estilo de "malhada de academia" e nem é muito magrinha, é gostosa mesmo, no sentido essencial da palavra, porém com um jeito de garota e namoradinha. Depois dos cumprimentos iniciais, pedi uma água e fui prontamente atendimento. Em seguida, tomei uma ducha no banheiro e voltei ao quarto.
Agora vem o único ponto que me incomodou e irei relatar com cuidado. Quando íamos começar, a Aline me disse que ia ser somente meia hora, pois tinha outro cliente que havia marcado às 14h. Aí eu disse para ela "ora, esse cliente sou eu, mas até mandei mensagem dizendo que ia chegar mais cedo". Mostrei as mensagens e a moça foi confirmar com uma outra mulher mais velha, que acredito ser a "administradora" do local. Essa mulher chegou no quarto, quando eu estava somente de toalha e pediu para ver o meu celular. Não gostei muito dessa grosseria e expliquei, com calma, a situação. Aí rapidamente ela percebeu o erro e disse que eu, de fato, era o cliente que havia marcado antes (não me diga, Sherlock). Quando questionei, uns instantes depois, a Aline sobre isso, a perva disse que a mulher não havia a avisado quem eu era e ela, por isso, pensou que eu fosse outro cliente. Deixando essa "pequena" confusão (ou mal entendido) de lado, paguei logo a Aline o valor de 160 (tem muita gente que não gosta de pagar adiantado, então aviso logo, mas aparentemente é padrão da casa o pagamento antes) e fomos para a cama.
No início, pedi para a moça fazer uma rápida massagem em mim. A massagem não foi lá grande coisa, mas deu para relaxar um pouco. Aí eu me virei e comecei a sugar aquelas tetas naturais, deliciosas e durinhas, enquanto ela acariciava o meu pau e as bolas com as suas mãos. Já estava com o pau latejando, então pedi para ela começar a me chupar. Sim, foi com capa, mas ela chupa tão bem e com gosto que eu quase já queimei a largada ali mesmo. Então, depois fomos alternando as posições (a puta é muito gostosa, então foi a minha estratégia para não gozar logo): ppmm, de ladinho, de quatro e cavalgada por cima. A moça, além de bonita, fode muito bem não regulou nada, gemeu bastante e realmente se envolveu durante a transa, aguentando bem as minhas estocadas e deixando eu dar uns beijos nela (não gosta muito, mas permite) e continuar me deliciando em seus seios.
Quando já estava terminando o tempo (na realidade, acabei passando um pouco da 1 hora permitida, rs), pedi para ela me fazer um oral, com eu em pé e ela na cama. Enquanto ela alternava entre a mamada e a punheta, sempre pedindo para eu jorrar o leite nela, gozei ali mesmo. Talvez uma das maiores gozadas que já dei, enchendo completamente a borracha e com uma sensação de profundo prazer. Foi tão forte que até tive que me deitar um pouco na cama depois, enquanto ela havia saído para jogar a camisinha fora.
Tomei banho, me arrumei e vazei, dando um beijinho de despedida nela na saída. O único problema mesmo foi naquela situação que relatei lá atrás, mas, pelas circunstâncias, prefiro isentar a moça de culpa e acredito que o mal entendido aconteceu mais por conta da administradora do local, que achou que eu era outro cliente e tal. De resto, local bem cuidado, puta gostosíssima e bonita e atendimento de muita boa qualidade, valendo cada centavo. Só não terá repeteco (ou, pelo menos, não em breve), pois já gastei a minha cota de putaria do mês e ela, segundo me disse, já volta para o RN semana que vem (então, corram, putanheiros).
Abraços.