Saudações a todos,
Primeira postagem, acabei de me cadastrar. Se infringir alguma norma do grupo, peço minhas sinceras desculpas.
Dito isso, vou relatar meu encontro com a Carol Gaúcha no dia 11/03/2020.
Encontrei a moça no Photo Acompanhantes, foi a segunda GP que encontrei por lá e me dei muito bem nas duas ocasiões. Contato rápido via WhatsApp, ela é muito educada e atenciosa, fiz algumas perguntas básicas e fiquei de entrar em contato novamente. Dois dias depois chamei-a novamente e marcamos para o mesmo dia a noite em um hotel chamado Le Petit, próximo ao metrô Artur Alvim.
Cheguei no horário combinado e ela já estava me aguardando, me recebeu com uma lingerie preta muito sexy.
Ela é enorme, no anúncio menciona seus 1,70, mas sinceramente parece ser mais pessoalmente. Muito bonita de rosto(ela deixa a mostra no anúncio, ponto positivo) e alto astral, já bateu a sintonia de cara. Levei um vinho e chocolate, tomamos um pouco e fui tomar uma ducha pra tirar a nhaca do trabalho, convidei-a e gentilmente me acompanhou.
Ficamos batendo papo no banho, no anúncio ela diz que curte ser chupada nos peitos, e foi isso que eu foi fazer. Ficamos ali um bom tempo, ela geme muito gostoso e natural, não força nada. Após ela gozar, voltamos para a cama, mais vinho e chocolate e ela partiu pro oral.
Meus amigos, que oral espetacular. Ótima pressão, bem babado e sem camisinha. Pedi a ela garganta profunda e fui prontamente atendido, ela enfiou o meu pau todo na boca alternando lambidas no saco. Inicialmente eu queria finalizar no rosto da donzela mas não resisti e parti para a penetração, fui de frango assado e não demorei para gozar, ela é bem apertadinha e faz uns movimentos bem gostosos no estilo pompoarismo.
Ficamos trocando uma ideia decente, ela é muito gente boa. Não quis uma segunda rodada, aproveitei a companhia dela regado a vinho, chocolate e altos papos variados.
Não regulou horário, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos e saíde lá totalmente satisfeito.
Replay: CERTAMENTE
Tem *naopode* e twitter também, estão no anúncio.
É isso, fui!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xu9bs
(11) 95871-2369