Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10383 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1745Não 9187
Oral Sem:Sim 9991Não 941
Beija:Sim 9588Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Out 2023, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10096 Mensagem por Fidelzinho » 10 Jun 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha postado, mas por algum motivo não esta aparecendo
Semana passada estive com a maravilhosa Ayla
Já é a quarta vez
Comentário inicial
Ela é tudo, menos mestiça
Mas voltando ao tudo, ela é tudo de bom
Beijos envolventes
Felaçao no pelo molhadinha
Oral nela
Todas as posições possíveis
Ayla tem que ser pelo menos uma vez por semana
Nota mil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10097 Mensagem por brabulino » 11 Jun 2024, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de domingo com Alessandra. Repeteco. Apos algumas sem visitar a casa, foi bom retornar. Alessandra faz tudo com muita boa vontade e simpatia. Atendimento excelente com boa massagem. Recomendo. Corpo lindo, com tudo no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10098 Mensagem por SR BETOZO » 11 Jun 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colei na Indy atrás da Monique porem a mesma não estava acabei optando pela Ingrid PR morena magra seios grandes naturais bundinha deliciosa e cabelos compridos negros
Confesso que fiquei ressabiado pois prefiro mulheres +30 porem a garota representou fez um oral daqueles olhando pra minha cara que delicia depois de eu retribuir a gentileza coloquei o preservativo e bora a mesma veio por cima depois fomos variando as posições a mulher tem um tesão daqueles não nega nada beija muito e também e boa cia com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Mar 2017, 11:53
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10099 Mensagem por olecram-sp » 11 Jun 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado com a Milly.

Consegui estar sem sua companhia antes de seu retorno ao Sul... Desde a entrada no quarto, a pegada foi deliciosa com muitos beijos !!!! Dai em diante, o tesão manteve-se nas alturas o tempo todo.. Nesse dia e a Milly estava emanando sexo por todos os poros do corpo....apenas surfei nessa onda e curti adoidado.... muito sexo, muita metelança, muito dedo aqui...ali...enfim... espero que retorne em breve pra Sampa para mais um repeteco...

Sempre é bom frisar que a Rubia é uma anfitriã nota 10... casa nota 10... qdo posso sempre retorno.
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabel0
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2009, 02:44
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10100 Mensagem por Kabel0 » 11 Jun 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito essa semana

Cheguei na casa umas 8 da noite, algumas meninas já estavam indo embora, mas outras estavam disponíveis. Subi com a Mayumi. Garota magra, peitos siliconados gostosos, algumas tatuagens, piercing e bem simpática.

Depois de uns beijos ela veio no oral, faz bem gostoso e sem apressar. Botei a camisinha e primeiro ela veio por cima e depois mudei pro papai mamãe e gozei assim.

Td de 30min. Banho, marquei na cartela e fui embora. Tem muita menina na casa que quero conhecer e preciso dar sorte de conseguir horário ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10101 Mensagem por Dicle2003 » 11 Jun 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...retorno a esta clínica e onde fui muito bem recebido pela Rubia!...a selecionada foi a VIVI!...depois do four hands com a deliciosa CLÉO, resolvi fazer um teste drive só com a morena fogosa!!!...A VIVI é do ramo!...safada e gosta da coisa!!!..a mulher é uma simpatia e na foda adora um sexo pegado, com qualidade!!!.. Faz oral garganta profunda e adora ser chupada!!!.não vou tecer mais pormenores sobre seu excelente atendimento, pois a foda com ela é satisfação garantida. Barba, cabelo e bigode!!!...uma das poucas mulheres que aguenta e gosta de dar o CU!...sem mi-mi-mi!!!...adorei o seu atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10102 Mensagem por Loverrr » 12 Jun 2024, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Escolhida foi a Antonela, ruiva com peitos naturais deliciosos. Chupa com maestria no pelo. Camisa e comi em várias posições. Gozada gostosa e ficamos na resenha até o toque do interfone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10103 Mensagem por Loverrr » 12 Jun 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Fernanda. Mina curte uma academia, corpo malhado. Chupeta deliciosa. Camisola na rola e curti ela muito de 4 difícil segurar o leite. Atualmente considero a casa com melhor custo benefício da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10104 Mensagem por Tom_Bismarck » 12 Jun 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos. Mais uma passada na Indy e dessa vez fui para rever a Barbie da Indy: Savana. A garota é lindíssima, gente fina e simpática, deixa o clima super agradável no att. Beijos intermináveis, chamego, carícias, enfim, foi um encontro de alto nível e claro que haverá muitos outros encontros pela frente. Adorei essa gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10105 Mensagem por cebolajp » 12 Jun 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns TDs em dia.
Resolvi tentar uma dupla com duas meninas que já conheço, Poliana e Yasmin,
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
A Yasmin é paranaense e tem por volta de 23 anos, 1,60m +-, pele branquinha, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo, eu a acho bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando e dando risada, um pouco de nervoso, talvez, rsrsrs, enquanto a Poliana arrumava a cama, fui tomar uma ducha para tirar o suor, depois a Yasmin também foi para o banho e ficamos batendo um papo, fomos para cama esperar a Poliana se higienizar também.
Cama, muitas risadas, muitos beijos de língua alternando ambas, oral da Yasmin, enquanto eu fazia na Poliana, depois inverteram, tava perigoso queimar a largada, a Poliana colocou a camisinha e veio por cima enquanto eu chupava a Yasmin, depois as duas foram para o oral, capa e peguei a Yasmin e logo sou finalizado.
Ficamos os três conversando, muita risada, ótima companhia das duas, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de todos, beijo de despedida nas duas e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 300/h no Pix para forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10106 Mensagem por ozoriodda » 13 Jun 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa passada nada de básica dessa vez na Indy kkk, recepção sempre bacana com a Rubia que sabe tudo das meninas. Plantel sempre bom a casa ta de parabens escolha da vez a Poliana varios repetecos. A gata e linda e ta com nova fotos e tem um video dela com a Camila que e coisa de loco (logo depois tem esse TD). Vamos para quarto blues tocado um boa dose de Wisk e vamos para sexo banho e cama. Gata é linda e faz gostoso de mais oral com garganta profunda. Beija de mais, linda sorriso goza de mais rsrsrs. todas as posições sem frescura. 1 hora de puro sexo mas o video dela com a Camila não saiu da cabeça. de fim de uma hora..


repeteco sim no mesma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10107 Mensagem por ozoriodda » 13 Jun 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos que vamos de repeteco. Depois de 1 hora com a linda da Poliana ela pede para chamar a Camila (morena, alta, corpão) e é logico que chamamos para o quarto, A Camila chega e já vai beijando a Poliana e eu, já desceu e fez um oral de responsa equanto que beijava a Poliana. Camila vai para o banho e Poliana fica na responsabilidade de continuar oral. Camila volta e beija a Poliana e faz um orla dupla as duas fica se beijando e dividindo o Pau maluco e foda tem que respirar para não gozar. Logo a Poliana deita e a Camila vai chupar ela e Fica de 4 com o Rabão pra cima capa e vamos la ver a cena maluco as duas gozando assim e foda. Respira e Poliana vai chupar a Camila e fica de 4 e vamos pega a Poliana. Se é doido. Gozada de novo e eis que as duas vem chupa o pau de novo. Camila coloca a capa vai por cima e a Poliana vem me beijar e fica se masturbando pra gozar de nova vendo a Camila se acabando. Resumo maluco e doido fiquei 2 horas com as duas.
Quase tive que chamar o SAMU kkk 1 Hora de solo com a Poliana e Deopis duas horas de Four com Poliana e Camila (só para os fortes)

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10108 Mensagem por macho_alfa2 » 13 Jun 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 12/6

Passada rapida pra encontrar minha namorada CAROL... nao podia falhar no dia dos namoradas..

Td perfeito como sempre e coluna encaixada no lugar... rsrsr

Dia de promo, entao nao teve milhagem

Repeteco? ja perdi a conta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10109 Mensagem por Japonesm » 13 Jun 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha agendado com a Ingrid
Passo muitas vezes com ela. Não enjoo dela.
Garota bonita, gostosa, muito gente boa.
Atendimento sempre excelente. Faz de tudo com muita vontade, sem regular nada

Recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10110 Mensagem por zapata » 13 Jun 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla


Vários repetecos com a gata...

A gata manda bem demais na Felação(sexo oral)

A gata vem mamando de varias maneiras fazendo caras e bocas, rapido, devagar, tudo quanto é jeito, faz babado do jeito que eu curto, manda umas gargantas profundas e volta tudo novamente do começo, é incrivel como a gata nao cansa, sempre ficamos no oral uma boa parte do programa e ela é insaciavel, nesta ultima vez ela se desafiou a engolir meu pau inteiro na garganta profunda, tentou numa posição, outra posição até que achou a posição certa foi demais, mandava umas mamadas e quando eu menos pensava engolia o kct inteiro, fez a magica do meu pau sumir varias vezes...

Depois de um bom tempo colocamos a capa e partimos para o fight, que a gata manda bem pra caramba depois de algumas posições uma baita gozada...


Garota sensacional

repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”