Local, link, fone, por gentileza?Ricardaosanto escreveu: ↑20 Fev 2024, 17:04Fala galera !!!
Estava eu na região, hoje 20/02 parei para comer algo e em uma dessas casa de salgados comeceis a pesquisa para ver se algo de bom na região , fui na busca lendo os tópicos acima em seguida Comecei a procurar no site photo…..
COLEGAS… liguei para todas as garotas do site, todas elas sem exceção , todas deram caixa postal .
Como os relatos acima tem o endereço acabei indo pessoalmente.
Chegando lá me relataram os preços $180 a hora 120 meia hora . Já fiquei nervoso pois no anúncios era $100.
Conversando com quem me atendeu questionei, porque não atendem telefone, a mina ficou braba….
Perguntou se eu fui lá pra meter ou pra entrevistar , e se eu tinha marcado com alguma menina , eu disse prontamente , como vou marcar se vcs não atende telefone ?
Aí ela disse que ali não tinha nenhuma garota disponível no momento , estavam todas ocupadas ,
Perguntei a ela vamos nois dois , ela disse que não fazia programa , seria a cafetina do local ?
Em fim só perdi meu tempo e sai sem meter com ninguém ….
Franco da Rocha - SP
R$ 120,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 1
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 1Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Boa tarde !!!
Foram diversos os números que liguei , só da cx postal ou desligado .
95684-1441
98351-2214
96437-4219
97471-2116
98720-1066
O que eu consegui recuperar são esses .
Já os links e só entrar no photo…..fake
Lamentável , vir de longe ( Jabaquara ) para poder pegar umas prestadoras e da nisso !
Hoje dia 27/02 estive no shopping de Franco novamente , resolver problemas no poupatempo, liguei para todos os números novamente, todos deram cx postal novamente excessão de um que só chamou e não atenderam —-98598-4982 - liguei por três vezes até cair a linha .
LAMENTÁVEL AS PRESTADORAS DE FEANCO
Foram diversos os números que liguei , só da cx postal ou desligado .
95684-1441
98351-2214
96437-4219
97471-2116
98720-1066
O que eu consegui recuperar são esses .
Já os links e só entrar no photo…..fake
Lamentável , vir de longe ( Jabaquara ) para poder pegar umas prestadoras e da nisso !
Hoje dia 27/02 estive no shopping de Franco novamente , resolver problemas no poupatempo, liguei para todos os números novamente, todos deram cx postal novamente excessão de um que só chamou e não atenderam —-98598-4982 - liguei por três vezes até cair a linha .
LAMENTÁVEL AS PRESTADORAS DE FEANCO
Franco da Rocha - SP ' MANSÃO
Estava na região 30/03, fui atrás da lola da mansão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j5zzp
Conversei com ela, verifiquei o preço, combinei o horario e fechamos acordo.
Chegando lá, fui atendindo por outra garota, entrei na mansão, a mesma vira pra mim e fala; a lola saiu, só tem eu pra atender, vai quer?
em 5s você tem que decidir, 30km pra nada? essa menina é comivel, vai voltar de saco cheio?, eu aceito e vamos luta.
atendimento: 5 fazia as posições que pedida sem reclamar, porém era meio robotica.
beleza de rosto: 5 era bonita nem feia, porém ficou com cara de cu
beleza de corpo: 7 tinha corpo de novinha, magra, peitinho pera e bundinha redondinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j5zzp
Conversei com ela, verifiquei o preço, combinei o horario e fechamos acordo.
Chegando lá, fui atendindo por outra garota, entrei na mansão, a mesma vira pra mim e fala; a lola saiu, só tem eu pra atender, vai quer?
em 5s você tem que decidir, 30km pra nada? essa menina é comivel, vai voltar de saco cheio?, eu aceito e vamos luta.
atendimento: 5 fazia as posições que pedida sem reclamar, porém era meio robotica.
beleza de rosto: 5 era bonita nem feia, porém ficou com cara de cu
beleza de corpo: 7 tinha corpo de novinha, magra, peitinho pera e bundinha redondinha.
Franco da Rocha - SP
Aos sabados faço entrega pela região, fui atrás novamente da lola 06/08.
Aproveitei pra Jantar e verificar cê tinha algo pela região, porém não achei nada.
Alguém sabe de algum inferninho em na Região de Caieiras, Franco da Rocha ou Morato?
foi quase a mesma situação, porém quando vi outra menina abrindo a porta da entregada, já pergutei da lola e foi o mesmo discurso.Conversei com ela, verifiquei o preço, combinei o horario e fechamos acordo.
Aproveitei pra Jantar e verificar cê tinha algo pela região, porém não achei nada.
Alguém sabe de algum inferninho em na Região de Caieiras, Franco da Rocha ou Morato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Salve rapaziada,
A região está fraca de inferninho e prestadoras, compensa mais ir para Lapa ou Jundiaí.
Procurando pelo photo, tive uma surpresa esses dias, porém o perfil foi desativado, tratasse de uma moradora do mesmo prédio que eu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tcfdk
E aí vale o risco ?? Kkkkkkk
A região está fraca de inferninho e prestadoras, compensa mais ir para Lapa ou Jundiaí.
Procurando pelo photo, tive uma surpresa esses dias, porém o perfil foi desativado, tratasse de uma moradora do mesmo prédio que eu.
Franco da Rocha - SP
Franco da rochaPatolino abc escreveu: ↑29 Mai 2024, 15:06Salve rapaziada,
Mansão, as minas são gostosinhas cheia de frescura e as vezes nem é a mesma da foto
Inferninho perto do posto, tem umas novinhas dahora, sempre que vou pra franco passo lá
Mangá rosa (trevo), as vezes cola umas delicia, porém o plantel de menina é meio 38+
Só vai parceiro, Adrenalina a mil. ( depois relata aqui) kkkkPatolino abc escreveu: ↑29 Mai 2024, 15:06Procurando pelo photo, tive uma surpresa esses dias, porém o perfil foi desativado, tratasse de uma moradora do mesmo prédio que eu.
Vi o perfil dela, estava querendo ir, ela ao vivo é dahora?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Salve putanheiros,
@Usui encontrei com ela umas 2x na piscina, ela é bem fiel as fotos, nunca puxei conversa, mais tem cara de fresca. Não deu para olhar muito pro corpo por causa da patroa do lado.
Já ouvi falar desse inferninho no trevo, mais nunca achei o local, sou novo na região então acabo arriscando mais na Lapa.
@Usui encontrei com ela umas 2x na piscina, ela é bem fiel as fotos, nunca puxei conversa, mais tem cara de fresca. Não deu para olhar muito pro corpo por causa da patroa do lado.
Já ouvi falar desse inferninho no trevo, mais nunca achei o local, sou novo na região então acabo arriscando mais na Lapa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Salve, confrades.
Recentemente sai com a Love (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dtmmd)
Menina novinha e magrinha, deve ter por volta dos seus 1,70m.
Contato via whatsapp, esclareceu as duvidas sem muito papinho.
No whats falou que o oral era no pelo, mas na hora falou que cobra taxa para chupar sem capa, já tava lá, acabei pagando.
Beija na boca, mas não põe a língua, baita quebra de clima (eu gosto de beijar de verdade a prestadora).
Na hora do fight seguiu o básico, papai e mamãe e de 4. Comigo não reclamou das posições, mas também não demonstrava muito interesse em estar ali.
Mina boa de papo e gente fina, mas o fato de falar uma coisa por telefone e fazer outro na hora me da uma broxada.
Não é das piores que já experimentei na região. Vale a pena provar, talvez com vcs role mais química do que comigo.
Nota geral: 7
Repeteco: Não.
Tenho mais um sonegado, que em breve posto aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Franco da Rocha - SP
Com toda certeza, foi a pior experiencia da minha vida bicho, a garota parece ter uns 45 anos no minimo, o que é muito diferente das imagens que ela posta né, mas vamos lá...
Cheguei na casa da rapariga, ela disse pra entrar em um comodo la no fundo do quintal, achei estranho mas fui, e quando olhei pra ela na porta me bateu o desanimo instantaneamente, a gartoa com os dentes tudo estragado, perfil crakuda da praça da luz manja, em questão ao corpo, estava tudo muito coberto, deu pra notar o tamanho da bunda e os peitos grandes mais nada disso valeu a pena.
Hora do vamos ver: Ela chega cheia da razão falando muito e reclamando de tudo, nao me deixou tomar um banho antes de começar e olha que eu ja tinha dito que vinha da academia, ai ja foi logo falando que deu pra 16 caras no mesmo dia, tipo na onde que isso é problema meu, a vagabunda anuncia e se vende como namoradinha e no atendimento parece uma atendente do IML, tudo mecanizado, ela começou a pedir pra eu tirar a roupa rapido o que obviamente cortou o clima, me obrigando a olhar pra aquela boca podre do caralho, me brochei mesmo, ai ela mandou eu ficar deitado e apagou a luz e comecou a tentar chupar meu pau mole, colocou um brega funk, o tipo de musica favorito desse zoologico que é francisco morato, ai eu ja fiquei puto e mandei ela ficar de joelho pra eu bater o pau na cara dela pra ver se dava uma animada, ela disse que tava com dor até no cu e que nao conseguia fazer nada que nao fosse deitada na cama, tentei mais uma vez e pedi pra ela ficar de quatro, a mulher do tamanho da porta disse que nao aguentava de quatro porque a xereca tava ardendo e os caraio, ai me irritei coloquei a roupa e fui embora.
OBS: Detalhe ela se recusou a tirar a roupa em todas as vezes que tentei tirar a roupa dela, pra ver se eu me animava, ela nao tirou a roupa em nenhum momento e nao me deixou tocala.
Resumindo, 120 reais meia hora, o pior investimento e atendimento da minha vida, as putas aqui dessa regiao sao todas golpistas e pagam de bandidas, até a hora de arrumar um PC doido e arrebentar elas, a garota fedia e era feia igual o godofredo essa disgraça tinha que dar de graça, o lugar é imundo e certeza que ela é uma crackuda.
Fica o alerta aqui, não vão, morato é a terra de quem ama desgraça e la so tem isso (gente sem educação e esquisita), se querem uma foda dahora vale mais a pena ir pra jundiai.
Eu sou da região e recomendo passar longe dela....
Segue o anuncio da maldita:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/biah-mendes/
Info: No site tem TDS dela, porem la eles nao tem rastreabilidade e qualquer um sem conta comenta algo boom, e so pode positivo entao ja ve que é furada
-