POSITIVO Nome da Garota:Lyz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bia
Altura: 1,75m
Biotipo: TBBW (Tall BBW)
TD: 4/04/2024 (quinta-feira)
Quinta a noite, e uma pesquisa aleatória pelas casas noturnas. Dessa vez vou para Santana. Depois de 4 casas, sem nenhuma grandona nos meus padrões, entro no . Gabriel Piza, 515 (o Gabriel Piza, 523, ao lado, só tinha uma garota). Lá dentro, imediatamente toma conta do ambiente uma gigantesca loira Super BBW. É a Lys, que eu havia saído a última vez que fui na casa, agora loira e rebatizada como Bia. Uma breve conversa, eu já aproveitando um clima de pré-coito, apreciando pelo espelho como fico pequeno diante daquele monumento, 1,85m de salto Ela, além de tudo, é linda de rosto. A bunda dela é uma enormidade. Além de um quadrilzão largérrimo, o rabão se projeta de um modo quase impossível pra trás. Nada de perder tempo! Na cama, aquela vastidão de mulher revela uma agilidade incrível. Como ela de frango assado com aqueles coxões, cada um do tamanho do meu tronco, dobrados sobre o meu ombro. Fico com ela de quatro, branquinha de tudo, enorme de tudo, com aquele bundão que vai pros lados e pra cima. Mas o mais incrível foi o final com ela me cavalgando, eu sentindo sendo esmagado a cada abaixada dela. Tal perigo extremo arrancou a gozo final daquela noite.
TD descomunal com a Bia (Lys) TBBW.
Biggirllover