Lia
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94946-7645

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yudinakamichi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia

#1 Mensagem por yudinakamichi » 12 Jun 2024, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal, após uns meses tentando dar uma parada com essa vida, alguns ótimos atendimentos, com ótimas experiências vividas, e outras nem tanto, me encontrando com algumas pilantras. Resolvi dar uma nova chance no site.

Mandei mensagem para a Lia, tem fotos bem naturais, corpinho no estilo que eu amo, magrinha, seios pequenos com piercing, não mostra o rosto.

É bem atenciosa nas mensagens, passa as informações com detalhes. Disse que trabalha e estuda, então não é sempre que estará disponível para atendimento.

Marquei no local de preferência dela no Lido. Mas parece que atende outras regiões desde que fique próximo ao metrô. Cheguei no hotel, tomei uma ducha, e já avisei que estava no quarto.

Ela chegou, e é simplesmente maravilhosa, corpinho muito pequeno, rostinho bonito, carinha de novinha mesmo. Um pouco tímida mas bem simpática, foi tomar uma ducha rapidinho e saiu só de calcinha e toalha.

Começamos a nos beijar, e logo logo ela desce para abocanhar o jr, e senhores, o boquete dela é PERFEITO, garganta profunda de verdade, fico de pau so de lembrar. Se deixar ela não para, só parou pq eu pedi para ela parar, se não eu queimava a largada.

Voltei aos beijos, e tentei retribuir ela com um oral. A menina se contorce inteira. Pedi para colocar a camisinha, não tem frescura nas posições, tudo que eu pedi ela atendeu prontamente. Ela dá algumas apertadas de leve o que é muito gostoso. Gozei muito gostoso com ela de quatro, a bundinha dela, o corpinho todo magrinho dela, não tem como segurar por muito tempo.

Por mais que seja um valor alto, valeu cada centavo com certeza. Paguei ela logo no início, pois ela diz ter bastante receio de levar golpe. Acredito que realmente deve ter muita gente mal intencionada dos dois lados, mas desde a conversa para marcar e quando chegou no quarto, ela em momento algum deu a entender que eu cai numa cilada. Diferente de quando fui num flat na Frei Caneca que a pilantra deu todos os sinais que o atendimento seria horrível, mas mesmo assim paguei adiantado ao invés de só ter ido embora.

Não sou de dar notas, mas para mim não tive o que reclamar. Rosto achei lindo, corpo e vaginal perfeito, mas no que ela garante mesmo é o oral. Não faço questão de anal, então nem perguntei, mas acredito que faça com um cachezinho a mais. Para quem gosta de magrinhas e pequenas, é sem dúvida uma ótima opção.

Valor: 400/h

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ddr2

Contato: (11) 95217-7229 / (11) 94946-7645
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yudinakamichi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia

#2 Mensagem por yudinakamichi » 19 Jun 2024, 11:33

É possível alterar o numero do tópico?

A menina trocou de número recentemente, agora o contato dela é (11) 94946-7645

O link continua o mesmo que eu vi: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ddr2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

benymmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia

#3 Mensagem por benymmmm » 26 Jul 2024, 16:04

Alguém mais já saiu com ela? Vale o valor cobrado?

Estava a procura de uma magrinha magrinha igual das fotos dela. 😋

Link:
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lia

#4 Mensagem por ianni » 28 Jul 2024, 11:22

Saí com ela duas vzs.
Ninfeta de tudo, peitinho, bundinha, uma delícia. Piercing nos seios, novinha e bem safadinha. Chupa muito bem, tenta fazer garganta profunda, pena que não finaliza no oral. Beija bem, não regula posição e nem fica controlando o horário.

Paguei 400,00 por uma hora.

Link:
🔗

benymmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia

#5 Mensagem por benymmmm » 16 Set 2024, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tomei coragem e fui conhecer ela, sem arrependimentos. Até que voltei com ela semana passada.

Físico: Magrinha do jeitinho que eu gosto (na verdade até melhor que imaginei, realmente deve ter uns 40kg), carinha de novinha e bonita, corpinho perfeito, peitos com piercing e a bundinha são uma delícia de pegar.

Atendimento: bem simpática e safadinha. Beijo gostoso, oral muito bem feito, pra mim, com certeza o forte dela com garganta profunda e bem babadinho, engoliu meu pau inteiro sem miséria. Na hora do sexo, foi de boa todas as posições que eu pedi.

Valor: 400/h + hotel (Hotel Gramado pertinho do metro Santa Cecília, 70 reais o período, ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

BETOSPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia

#6 Mensagem por BETOSPFC » 05 Nov 2024, 19:49

Eu muito afim de ir vela já que tem muitos elogios significa que não e golpista vou marca com ela essa semana

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ddr2

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”