101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 55 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 2338 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 266Não 2238
Oral Sem:Sim 2222Não 282
Beija:Sim 2042Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2296 Mensagem por bobsponja2 » 11 Jun 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava nas redondezas e resolvi dar uma conferida na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Mia, ja esta de olho no status a alguns dias atras e resolvi conferir, desempenho padrão, bem liberal nas posições, visual é o destaque, vale o repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2297 Mensagem por balzac34 » 11 Jun 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado ontem. Pedi a apresentação algumas meninas se apresentaram. Nada fantástico. Tinha uma ou duas bonitas, mas meio fresquinhas, a Larissa deu selinho na apresentaçao e os peitoes se destacaram. Bora então. Foi simpatica. Prestativa. Mas nada excepcional. Uns beijinhos, sem lingua, se esfregou bastante, deu os peitos pra eu chupar e chupou gostoso. Mas confesso que não me animei pra meter. Queria gozar na boca, pediu presentinho, mandei chupar até gozar, mas gozei nos peitos. 200 conto, 30 min. vazei. SEM REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2298 Mensagem por safadoect » 12 Jun 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Gloriosos Srs,
A terapia luxúrica de ontem ficou a cargo da Srta. Lilly Copper, a mesma se trata de um gata muito bonita, cabelos ruivos lisos um pouco abaixo dos ombros sem megahair, perfil de modelo mesmo, alta, magra; pelada denota-se um corpo perfeito com excelente harmonia dos seios naturais M em concha, abdome lisinho , bucetinha raspadinha uma delícia para saborear e usar , uma bunda com glúteos bem definidos, par de pernas perfeitamente torneadas, poucas tatuagens, e para finalizar pés lindos… enfim uma gatona.
O atendimento foi estilo namoradinha safada, apresentou boa entrega, foi uma sessão muito prazeirosa e revigorante. Oral excelente, vaginal delicioso…
Altamente recomendada essa delícia.
Oxalá continue presente na casa!

“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2299 Mensagem por lleoputaria » 12 Jun 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Luma

01) Rosto: Normal. Já deve ter mais de 35 anos. Rosto tendendo para MILF
02) Peitos: Médios, Redondos, seliconados, macios, sem marca de cirurgia
03) Bunda: Pequena branquinha
04) Corpo: Deve ter menos de 1,7m, magrinha, barriga zerada
05) Beija: Sim, de língua, nao senti tanta empolgação nem foram tantos bjos, mas bja
06) Massagem: Qndo estava iniciando o TD início uma massagem nas minhas costas enquanto tava sentado, mas fui logo para o fight
07) Oral: Muito bom, bem babado. Alterna um pouco com uma punheta gostosa, mas bem bom, poderia ter ficado mais tempo mas foi bom.
08) Transa: Vai dá namoradinha a hard. Quica excelentemente. Não nega posições, bucetinha deliciosa de chupar, apertadinha, cheirosissima, deliciosa. Transa bem boa
09) Anal: Não sei
10) Presença: No quarto ela eh super gente boa. Muito muito melhor que na apresentação. Gostei dela. Se esforçou para agradar
11) Fumante: Sim, senti cheiro e gosto
12) Valor: free na milhagem depois de 4. Milhagem para forista.
13) Data: 11/06
14) Clínica: 101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2300 Mensagem por bobsponja2 » 12 Jun 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada pela casa no final de semana para ver as novidades, acabei escolhendo a Barbara, novinha e magrinha com aprox 22 anos. Garota manda bem sem regular posições. Boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoponeisspbr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2301 Mensagem por Joaoponeisspbr » 12 Jun 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semasa passada.
Vi os status e uma velha conhecida reapareceu.
A Jade estava disponivel e muita animada como sempre resolvi subir com ela.
No quarto a empolgacao continuo e foi uma hora de alegria.
Aos confrades recomendo!
Agora é esperar um alvara para repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2302 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 13 Jun 2024, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A pedra preciosa está de volta, e está cada vez melhor, mais gostosa e mais faminta, os peitos dela estao tao grandes que consigo juntar e chupar os dois bicos de uma vez só, que delícia!
Passei com ela na terça, horário marcado pra nao ter erro e lá vou eu !!
Fomos tomar banho juntos e já no chuveiro ela pressiona a cabeça do meu pau na porta do seu cuzinho, pensei comigo, opa hoje tem !!!
Fomos para cama e como sempre ela já abocanha meu pau e chupa como se fosse o último da terra !!! Bate na cara, cospe, garganta profunda, e espanhola de responsa!
Tem quer ser forte, senão queima a largada ali mesmo, peço a camisinha e ela vem de costas sentando com força e rebolando no meu pau, me seguro o máximo e peço pra não perder a viagem peço o anelzinho dela e sou prontamente atendido !!! Meto de frente com ela se masturbando e consigo enterrar 22cm de
Rola grossa no rabo dela !!! Soquei por uns 5 minutos e gozamos juntinhos ! Que delícia de rabo !!!! Que mulher top, logo volto pra repetir a dose !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2303 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 13 Jun 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A pedra preciosa está de volta, e está cada vez melhor, mais gostosa e mais faminta, os peitos dela estao tao grandes que consigo juntar e chupar os dois bicos de uma vez só, que delícia!
Passei com ela na terça, horário marcado pra nao ter erro e lá vou eu !!
Fomos tomar banho juntos e já no chuveiro ela pressiona a cabeça do meu pau na porta do seu cuzinho, pensei comigo, opa hoje tem !!!
Fomos para cama e como sempre ela já abocanha meu pau e chupa como se fosse o último da terra !!! Bate na cara, cospe, garganta profunda, e espanhola de responsa!
Tem quer ser forte, senão queima a largada ali mesmo, peço a camisinha e ela vem de costas sentando com força e rebolando no meu pau, me seguro o máximo e peço pra não perder a viagem peço o anelzinho dela e sou prontamente atendido !!! Meto de frente com ela se masturbando e consigo enterrar 22cm de
Rola grossa no rabo dela !!! Soquei por uns 5 minutos e gozamos juntinhos ! Que delícia de rabo !!!! Que mulher top, logo volto pra repetir a dose !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2304 Mensagem por Lobo das Planicies » 13 Jun 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado no dia 11/06/24 com Emy.

Mais uma vez com a mina nota 10, da especial: Emy

Já conheço a Emy de outras clínicas. Curto mto ela......rsrs......tem um alto astral lá em cima; gente finíssima e muito simpática em todos os sentidos.

Enfim, vamos para o que interessa.

Ela é uma morena baixinha; bonita; cabelos ondulados castanhos; boca carnuda; filé mignon; delícia; Tem 2 piercing (Um perto do olho e Outro perto da boca); etc.

Após os nossos banhos fomos pra luta...Mtos beijos gostosos e prolongados; chupei a ppk e no Cu; ...fizemos às posições tradicionais: Papai e Mamãe; Frango assado e de quatro;....ela se envolve demais no atendimento. A mina é Viva no quarto e em nenhum momento não acelerou a foda.

Depois de ter vomitado gostoso ficamos de papo para colocarmos a conversa em dia.

Repeteco?

Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2305 Mensagem por curioso_free » 13 Jun 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de segunda-feira, final do dia. Após apresentação, optei pela Barbara. Loira, novinha, magrinha, algumas tatuagens, estilo mignon. No quarto, após higiene de ambos, a moça é excelente. Simpática, partiu para uns beijos, desceu, começou uma bela peta s/c. Capa no menino a pedido para não queimar a largada... veio por cima, ppm, d4, e rapidinho game over. Enfim, moça recomendadíssima, casa sempre com boas opções. Certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2306 Mensagem por Andre_marques » 13 Jun 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia dos namorados. Mais um repeteco com a Jade. Uma ruiva espetacular com tattoo de flor no cóccix. Beijos, banho junto, trepada maravilhosa... Sempre sucesso com ela. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Jade - 101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2307 Mensagem por ajs » 13 Jun 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim que a Jade voltou para a Espaço Morumbi, tive que reaparecer por lá. O reencontro foi espetacular. A ótima vibe e os sorrisos na recepção por nos vermos novamente foram só a fagulha para o tesão incendiário que tomou conta do quarto assim que a porta se fechou.

A gente já foi se atracando aos beijos enquanto eu ia tirando o vestido da Jade e bolinando aquele corpão delicioso até cair de boca no par de seios grandes e naturais maravilhosos. Como os dois estavam recém-banhados e cheirosos, interrompemos a pegação só para nos livramos das peças de roupa restantes e esticar o lençol.

Dali em diante, a transa retomada com um oral nela que lambuzou minha cara e empoçou a cama seguiu praticamente sem tréguas até o toque do interfone. Os beijos, o boquete e a meteção nas posições clássicas, sempre com envolvimento total, foram espetaculares.

Mas é impossível não destacar o couro que a Jade me deu quando, mesmo depois de nós dois já termos gozado antes e feito um pit-stop relâmpago só para trocar a camisinha, ela montou sobre meu pau.

O início cadenciado, com a Jade oferecendo aqueles peitões lindos para eu mamar e vindo buscar meus beijos, já era o paraíso. De repente, a tesuda, ergueu o tronco, ligou o 220V e começou a mexer o quadril freneticamente, fazendo um vai e vem insano da minha rola na xana quente e ensopada dela até eu dar aquela gozada que causa até espamos. A volúpia, a fome de pica e o tesão da Jade naquele momento não vão sair da minha mente nunca mais.

Na saída, paguei os R$ 200/h, o valor para foristas. Como fazia tempo que não ia lá, eu não conhecia as meninas da recepção, que são simpaticíssimas e já tinham demonstrado eficiência no agendamento por WhatsApp. Elas também explicaram o funcionamento da milhagem (a cada 4 programas pagos e devidamente postados, ganha um free, que também deve ser postado).

Sobre a casa, desde a reforma anterior ela já estava com quartos legais e bem conservados. A novidade é que o bar no fundo da recepção foi ampliado, agora tem algumas mesas. E, mais importante: pelo que eu já vinha observando no status e conferi pessoalmente numa apresentação, o plantel deu uma bela melhorada em relação ao que era antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2308 Mensagem por pictetzenh » 14 Jun 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica EM 101
dia 14/6 com a
Vick, linda garota,
muito simpática.
Tipo Sereia.
Na Cadeira
Sentada bem
intensa com
boas reboladas.
Na cama em
todas posições
excelente. Casa
repleta de Lindas
Mulheres. Recepção
muito atenciosa.
Enfim, um Regalo.
Esbórnia Total!!!
Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2309 Mensagem por lleoputaria » 14 Jun 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Emy

01) Rosto: achei muito bonita. Muito mais que nas fotos. Tem uns lábios carnudos, rosto de novinha (21 declarados), cabelos ondulados, roriso faceiro
02) Peitos: Pequenos
03) Bunda: Pequena mais lindinha, gostosa de pegar
04) Corpo: Ninfetinha, magrinha, barriga zerada, marquinhas de máquina de bronze, algumas tatoos.
05) Beija: Bja sem miséria. Lábios carnudos de preta dela da um tesão. Não usa muito a língua mas bja apaixonadamente
06) Massagem: dispenso
07) Oral: Muito bom. Começo pressão tava fraca mas depois ajudou bem, bem bem babado, ficou bom tempo aí pedi 69, ficou mais uns 10 a 15 min no meia nove até se tremer e dizer que gozou
08) Transa: Transa muito bem, boa demais, senta com vontade, tem muito fôlego e disposição. Vai de namoradinha a hard safada. Não nega posição. Acho que iria para segundo round mas precisei ir embora
09) Anal: Não sei
10) Presença: Um pouco fechada e quieta no começo, mas depois vai se soltando.elq faz estilo brava mas é um doce
11) Fumante: Senti cheiro misturado com café.
12) Valor: R$ 220 no cartão para forista
13) Data: 12/06
14) Clínica: 101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2310 Mensagem por vmssair » 15 Jun 2024, 06:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sasha

TD realizado essa semana, fui até a clínica sem agendar pois no status da clínica ainda não tinha visto nada que tivesse maior interesse, na apresentação muitas garotas novas, já estava bem tendencioso em subir com a Jade, mas aí chegou a Sasha, achei o meu numero, pequena, magrinha e bem bonita de rosto.. subimos..

Além de bonita com olhos claros e bem comunicativa, tem mais de 30 anos, mas aparenta uns 18..

Fizemos as higienes e começou os protocolos, sem eu perguntar ela foi logo avisando, faço anal com uma taxa, Ok, não queria mesmo..

Tentei alguns beijos, mas ela retornou apenas com alguns selinhos.. Ok, beijar de língua não é obrigação do programa, a mina tem que curtir..

Ela partiu para o oral no pelo, nesse quesito ela fez bem..

Pulamos a parte de eu chupar sua buceta, e foi até melhor.. Ela colocou a camisinha e transamos algumas posições, ela mete bem gostoso .. Porém a sensação, para mim, era bem mecanizada, me lembrou as primeiras primas que eu saia da rua, com o objetivo principal era só gozar, sem envolvimento.. bem frio.. E assim gozei rapidamente, tirei o pau e senti um pequeno odor no ar, por isso saí no lucro de não ter chupado..

Fui para o banho e não havia para mim mas interesse no segundo round, apesar dela gentilmente ter oferecido pelo o segundo.. Mas para mim o TD tem que ter mais envolvimento, respeito a personalidade e profissionalismo da garota, mas não é isso que procuro nas clínicas, sei que isso eybem comum em boates noturnas.. e no final ainda me pediu um presentinho 😁, mais indícios de ser uma garota de boate..

Resumindo, garota bem linda, comunicativa e com restrições.. não é o que procuro, porém pode agradar a muitos.. Resumo o TD como neutro pois é assim q me senti no final..

Um ponto de 5 estrelas vai para o quarto da casa, muito bonito, limpo, espaçoso e iluminação adequada.. e outro diferencial é a recepção, meninas bem atenciosas e simpáticas em atender o cliente da melhor qualidade possível 👏

$160 por meia hora
Milhagem de meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”