POSITIVO Nome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na mais eclética casa do ramo de entretenimento adulto.
Ambiente descontraído
Gerência eficiente
Tem ambiente com Bebidas
Tem Almoço , tem show musical, tem show de striptease e para quem não curte nada disso, é uma clinica como as demais, com apresentações
Elenco é variado e aparece surpresas tentadoras, como essa que me conquistou á primeira vista.
Maite
Menina alto astral, bonita, corpinho lindo toda mignon, sorridente, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda empinada redondinha e lisinha, uma perfeição
Banho e fui pra cama
Papo animado
Subi pela atração inicial, sem pensar no amanhã e quase não dá match, mas minha intuição não podia estar tão errada e paguei pra ver, mesmo a velhice e rabugice de minha parte quase estragar o belo momento que estava por vir
Beijos
O que havia tentado é me desiludido, derrepente rolaram, dos selinhos iniciais, para lábios soltos e prolongados, boquinha deliciosa
Oral
O que não rolaria, derrepente me arrepiou, me enlouqueceu, sensações deliciosas, por mim estava sentindo aquela boquinha até agora
Pegada
Me deixou trincando e foi fácil cumprir a promessa de a comer.
Encapou e veio na cavalgada , alternando ritmo
Emendou um bate estaca de frente, depois de costas, pqp, que visual perfeito
Gongo tocou, ela fica de quatro, empinando o rabinho maravilhoso, encaixo e vou Cadenciado, mas pouco resisti, numa acelerada enchi o gorrinho.
Beijo de despedida e desci com vontade de quero mais
Ela sabe que é bonita e gostosa, sabe que fiquei hipnotizado e nem sei se tudo isso foi verdade, só sei qie vou repetir