POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 05 12. tentando atualizar os tds
Horário marcado..
No quarto conversas em dias.
TD
Beijos: Frente a frente beijos bem coladinho na morena, beijando alisando cabelo dela,tocando levemente no corpo. Pegando nos seios,
beijos e mais beijos. Rola dura, ela foi deitando. Subi encima da Morena beijando mais
Oral nela : Beijos pelo corpo., mamada nos seios, beijo perto da ppk ela suspira e os poucos vou chupando a ppk. Ela gemendo baixinho
Primeiro chupando ela estando de pernas fechada, aos poucos pernas foi se abrindo e chupei com vontade ela estava molhada. Grelinho na estimulação foi enrijecendo aos poucos.
Ela me pegando na cabeça, me tocando no queixo, movimentos do quadril, molhadinha. um tesao...um fogo insisti chupando por alguns minutos, ela pega vibrador
coloca no grelinho, fico ali em volta. Tentando estimular de alguma forma. ela com muita habilidade com uma mão Pegou potinho de lubrificante abriu,
Pegou um pouquinho e passou no meu dedo e fechou potinho com uma mão kkkkkk
Enquanto ela com vibrador no grelinho, coloquei dedinho e fui masturbando junto e logo no começo ela suspira isso isso....assim..rapaz com um dedinho ppk apertando meu dedo
um fogo mais fogo. Contrações forte, ela tirou vibrador e continuei masturbando e chupei grelinho pulsou tanto que achei que iria sair squirt.
Mas não ela voltou colocou vibrador no grelinho. Ppk apertando forte meu dedo. Quase expulsando o dedo dali, olhei ela virando os olhos, quando ela começou a tirar o vibrador
do grelo que fui chupar grelinho, ela gozando saiu jato fantastico de squirt que bateu no meu rosto e respirou em direção ao olho esquerdo e pegou na sobrancelha, continuei
chupando grelinho de leve, parecia que não ia parar de sair squirt, buceta pulsando forte...forte mesmo..quando parou de sair que passei língua de leve ao lado grelinho
ela suspirou baixinha se retorcendo corpo vibrando, rola ficou dura demais, latejando, beijinho na cintura ela tomava choque, beijinhos nos seios ela tomava choque,
beijinho no pescoco saiu gemidinho tão gostoso que rola pulsou mais ainda. beijos nos lábios dela ainda sem reação....
Depois beijou com vontade, depois desci e area do pelos pubiano e acima estava toda molhada, lençol inutilizável...kkkkk mentira. Só estava muito muito muito molhado..
Recomecei a chupar devagarzinho ela gemendo bem gostosinho.. ppk grelo bem enrijecido me pegando na cabeça, acima da orelha, chupando ela se retorcendo fogo intenso.
Depois de um tempo gozada com squirt, esguiçhando forte de fazer barulho e alagar tudo barba pingando. Ela se contorcendo, bucetinha latejando e varios beijos pelo corpo dela,
treme vibra uma loucura...goza gostoso demais
Metendo: Pega capinha, Encapado ela senta se acomoda vai sentando e pega vibrador, coloca no grelo logo sinto a ppk mordendo a rola. Ela parada vou metendo
devagar, tentando meter do jeito que dava, ppk dela pulsando e rola ficou latejando junt, ela se contorcendo muito excitantre, foi ficando intenso, muito molhada
no finalzinho ela sentou rápido e meti junto que gozada intensa da porra, goza e solta jato muito forte de squirt, continuou com corpo tremendo saiu muito, tesão ela se contorcendo.
Seguro no rosto da morena e puxo e uns beijos e seguro firme nos seios.
Vou metendo e ela sentando gostoso fomos juntos no ritmo.....
Depois mudamos ela deita, vou por cima encaixo a rola e vou metendo ela pegou vibrador enquanto ela pegava e tentava ligar fui metendo rápido, ela gemendo, coloca vibrador
no grelo e mantenho vou metendo, parecia que ela iria gozar a qualquer momento e não gozava continuei metendo, parecia que ia gozar, a ppk latejando quase expulsando a rola
dali parecia que ia gozar e não gozava, cansando já quase parando, quando já estava pra parar e fui chupa lhe o grelo ela gozou com jato que fez até barulho eita tesão da porra
me molhou todo, chupei grelo levemente ela suspirou bem gostosinho, encaixei a rola enquanto ela se contorcia, e fui metendo devagar, fui beijar ela..
e ela falou: não, vc esta me molhando, tá pingando em mim...rrsrsrsrs
É o que ??? Kkkkkkkkkkkk kkkkkk
Finalização: Colei nela foi subindo tesão, fui metendo segurando no ombro dela, bem coladinho, na velocidade máxima e não me aguentei e saí gozando gostoso, metendo e gozando, ofegante, tomando choques de prazer. Derretendo de suar, uns segundos pra respirar
Banhos rápidos, conversas... beijao e adorei revela, extase.
depois desta fiquei mais um bom tempo, sem ir em alguma clinica.....