viajando a procura escreveu: ↑12 Jun 2024, 00:09
Tinha um cara ai das antigas q diz que pode ir no máximo 3x na mesma puta. Mais do que isso o peão se apega e vai sofrer muito pois não vai conquistar a fulana.
Uh, muito esquemático e forçado, eu acho. Se fosse assim, eu mesmo teria me apaixonado algumas vezes, pois 3x eu certamente repeti algumas, não sei precisar quantas, talvez umas 15 GPs eu tenha chegado nesse número. Não é tanto assim, mas também, de forma esporádica a maioria (não sequencial).
Sei lá, pra mim é mais fácil criar um vínculo de amizade do que já se apaixonar assim, de uma vez.
Eu sei que a química ali na hora pode ser foda, porque com algumas dá uma química de lascar mesmo, mas, apaixonar.
Quando vejo relato assim, as vezes penso que o cara meio que esquece que ela está ali mediante pagamento, não por livre e espontânea vontade (embora, claro, possa gostar de te atender pois, mesmo sendo pago, o sexo e sua companhia podem ser agradáveis pra ela, juntando o útil ao agradável, já que está tendo uma boa companhia, um sexo agradável e ainda está recebendo por isso).
A única coisa que consigo me lembrar, foi de ficar encantado, e não apaixonado. Foi uma GP chamada Eva, já pendurou a calcinha.
Mas não foi nem pela foda (que eram boas, diga-se de passagem, acho que sai 5x, na época), mas foi na questão da beleza mesmo.
Lembro que fui num hotel Zuquim, acho, Santana. Mano, quando abri a porta, mina gata da porra.
Dei uma travada e pedi pra ela tomar um banho, pra me recompor ali rss... (só pensei comigo "me dei bem" kkkk). Mas apaixonar são outros 500.
Enfim, pra mim apaixonar teria algo mais a ver com afeto, talvez algumas pessoas analisem isso de outra forma e/ou consigam se apaixonar indo mais pro lado do sexo mesmo.