CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei com a Paloma no fim de semana, sempre ela é muito simpatica e agradavel. Conversa em dia, banho, alguns beijos, peço pra fazer o oral nela e fico um tempo la, depois ela vem me chupar s/c, ela fica um tempo la ate eu pedir pra ela por capa. Vem por cima, fica um tempo assim, ela tem muita disposicao, depois vou por cima de lado. O atendimento dela é sempre muito bom, alem de ser bonita, simpatica ela tem um corpo muito bonito tambem, com destaque pra bunda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
td realizado 8/06 com a Karen,
Ela já chegou e eu a puxei para o banho com muitos beijos e pegação na água quente.
Depois fomos para cama onde ela começou um boquete e eu brincando na sua bucetinha quente.
Depois ela cavalgou de frente, ppm e finalizei de quatro vendo aquela bundinha empinada. E acabei finalizado.
Depois de outro banho, conversinha fora e rua.
Valeu mais um bom momento com a Karen Garota com atendimento fantástico.
saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Agendado com a Nadia, ela e gostosa.Fomos no quarto da hidro, onde chegando já nos engatamos nos beijos e logo em seguida fomos para o banho. Na volta, já joguei ela na cama, beijos intensos e logo desci para o oral nela, fiquei um pouco e invertemos, ela começou um oral bem caprichado, babado, com várias engolidas profundas, adoro, para não queimar a largada pulei, e fiz mais um pouco de oral nela, camisola e bora brincar.... ela vem por cima e começa a cavalgada, depois de praxe, de ladinho, de 4, acabei gozando.
Ficamos papeando um pouco, o tempo esgotou, banho e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Novidadeeee na Prime.
Zatty, garota linda... que já estava no meu radar faz um tempinho E desejo atendido e ela dá o ar da graça na melhor casa de sp. PRIMEEEEE.
Vou correndo para matar a curiosidade sobre a beleza dela... chego no local... super bem recebido pela Fe... em pleno dia dos namorados.. está lá ela toda radiante e a Socorro super chiquerrima chegando com tudo.
Apresentação solicitada,... e que garota linda... meu numero... exato.
Ainda fico enrolando a turma do fundão... batendo papo... e lá vamos nós. um td de reconhecimento.
Já no quarto... e faço um scan na gatinha...
lindinha de rosto! check
peitinhos p! check
bundinha p! check
magrinha! check
Ai... eh meu número certinho... sem tirar e nem por.
Super simpatia rolando... sem gelo pra quebrar... conversa super agradável... tempo voa... nao da pra fazer quase nada ... pq perdi ou melhor .. ganhei meus minutos preciosos admirando essa maravilha...
é isso senhores... ficou gostinho de quero mais... e terá repeteco assim que for possível. Espero que ela tenha gostado da prime.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Dia dos namorados, não podia deixar de comemorar com as meninas da Prime, cheguei e a casa estava decorada e cheia de brincadeiras... Eu queria ir com a pretinha mais linda de sp mas ela só tinha horário as 18 e eram 17... Então agendei... Enquanto espero aconteceu um milagre, a Jade liberou e não tinha ninguém na fila kkkk aí eu pedi pra ir meia hora com ela, q era o tempo q eu e ela tínhamos, pra matar a saudade!
Ela continua sensacional! Como mulher e como pessoa, sempre sorrindo, está com um cabelão maravilhoso, e a pele dela toda gostosa! Meu dia dos namorados começou bem kkkkj
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Fiquei de fazer um repeteco com a Angel, e das últimas 2x... nao consegui... e desta vez... nao me escapou.
Garota linda e carinha de comportadinha ...tudo no lugar. peitinhos lindos... timida mas vai se soltando aos poucos... fico meio sem jeito pq não to acostumado com tanta gostosura
No quarto... qdo ela tira a roupa... Meuuuu... que monumento
Um dos beijos mais gostosos que ja ganhei... cheirosinha... bem carinhosa... deixa conduzir... se envolve... É maravilhosa.
deixou gostinho de quero mais... repeteco em breve.
Na saida... a Pati naquele animo que todos conhecem... hehehehe.e...eh demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Retornando do atendimento da Jade subi pra encontrar a pretinha maravilhosa da Yara já viciei nela!
Atendimento impecável muito amorzinho comigo transamos de várias formas e ganhei presente de dia dos namorados kkkkk
A hora.passou muito rápido com ela quando vimos o telefone já estava tocando! Volto sempre!
Hoje fui atendido por uma novinha, Zatti, seios pequenos mas uma bundinha redonda e linda. Hoje deu bom! Chupada gostosa, e se entregou! Acho que até gozou gostoso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Dia 12 tinha que ser com a minha NÁDIA!!!
Quando a porta se fecha, a safadinha se transforma!!! Vem com mais vontade!!!
Adorou em me ver justamente ontem e nos acabamos novamente.
A sua chupada tem evoluído que até me assusta rs. Põe o pau inteiro na boca e passa a linguinha..... é uma sensação que é difícil de segurar o tesão!!!
Evidente que a judiei até fazê-la soltar seu melzinho.
A peguei no PPMM, na sentadinha, D4.....D4 aliás, ficamos um bom tempo, onde saboriei sua bucetinha e finalizei na sua boquinha!!!
A Nádia??? O quê dizer dessa menina que mete cada vez mais gostoso!!!
EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jade sensacional beijo na boca gostoso carinhosa a casa muito limpinha ambiente agradável
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
BOA TARDE, GALERA DO MAL E FÃS DOS ESPORTES ADULTOS. AQUI ESTAMOS NOS NOVAMENTE. NO ÚLTIMO DOMINGO ESTIVE NO NOSSO PARQUE DE DIVERSOES ADULTO. A ESCOLHIDA DESSSA VEZ FOI NOSSA QUERIDA PALOMA. ATENCIOSA , SPAROCA E COM GRANDE FUROR MA RABIOLA. MUITO BOM ! SEM MAIS DRLONGAS, VAMOS AS NOTAS…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hoje fui conhecer a Clinica Moema Prime solicitei apresentação e escolhi a Thais 1,60 low profile cabelos pretos compridos várias tatuagens unhas feitas das mãos e dos pés, sapeca e extrovertida, depois uma ducha ela começa a me chupar sem capa depois coloquei a capa e comecei a comer ela de frente ela aguenta bem gostoso metendo forte e gemendo delicia falei pra ela fica de bruços depois de lado quando estava perto de gozar tirei a capa e falei pra ela bater uma na barriga dela.
Ariella Ferraz - CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
TD atrasado com a Ariella, mas que vale muito ser postado, pois foi uma experiência espetacular.
Na apresentação, a Ariella chamou minha atenção por ser melhor pessoalmente do que nas fotos e vídeos, com um corpinho natural perfeito torneado na academia. Mas o que impactou mesmo foi a sua presença.
A Ariella é cheirosa e exala sensualidade por todos os poros. É daquelas mulheres que a gente bate o olho e dá uma dose extra de tesão por, naturalmente, transparecer que ela deve transar bem demais.
No quarto, todas as impressões se confirmaram. A química na cama foi imediata. Tudo fluiu muito naturalmente numa pegada de namorada safada.
O tesão autêntico e o expertise dela se manifestaram nos beijos sem miséria, no boquete enlouquecedor alternando ritmo e profundidade, na lubrificação abundante e nas gozadas dela ao receber o oral e na meteção com um mix perfeito de entrega, disposição, safadeza e tesão a mil o tempo todo.
Outra característica marcante é a expressão corporal da Ariella na cama. O tempo todo, em qualquer posição ou movimentação, ela está sempre esbanjando sensualidade, sempre com a bunda bem arrebitada. Ela faz questão de ser devorada também com os olhos. Curtir a cavalgada dela alternando entre o olhar direto e a cena vista pelo espelho grande no canto do quarto é inesquecível.
Curti também a conversa com ela antes e depois do fight. Foi bem tranquila e agradável.
Resumindo: a Ariella é um tesão descomunal. Assim que ela voltar a dar as caras na Prime, vou repetecar imediatamente.
R$ 220/h, pagos para as gatíssimas Fernanda e Cris.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Td realizado com a Zatty
A Zatty eu já conheço de outra casa e que ela já fazia muito sucesso, muito linda, magrinha, bunda redondinha.
No quarto, começamos com muitos beijos e logo a pegação estava intensa. Depois, ela fez um oral até me deixar no ponto. Coloquei a camisinha e começamos de frente, fui devagar para que ela pudesse sentir cada movimento, e aos poucos, fui acelerando o ritmo, percebendo que ela estava gostando cada vez mais, até encher a camisinha.
Fizemos uma pausa para um banho, pois estava muito calor. Conversamos um pouco e partimos para o segundo round, desta vez com ela de quatro que visão maravilhosa de sua bunda redondinha, logo enchi a borracha novamente.
Ela é uma garota simpática e inteligente, com um sorriso meigo e safado, não regula posições, é magrinha mas aguenta bem o ritmo. Com certeza repetirei mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td realizado esta semana com Valentina bonita de rosto, simpatica, seios medios lindos !!!, um bumbum redondinho !!! em fim corpo nota 10 !!!
Atendimento estilo namoradinha !!! oral caprichado sem pressa !!! algumas posições e finalização d4 !!! não sonego os TDs pois para mim a experiencia com ela continua excelente!!!.
-