Privê 308 - Av. Capitão Casa, 308 - SBC
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2833-7386
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 49
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 54
Beija:Sim 7Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Estava trabalhando em São Bernardo aí meus amigos dei aquela olhada no *naopode* da 308 aí vi que a Letícia estava na casa foi correndo pra lá a menina e acima da média trabalhava facilmente em clínica, cara a menina e muito gata daquelas que vc andaria de mão dadas no Shopping, restaurante e etc. Repeto com certeza todas as vezes que estive trabalhando em São Bernardo aí ela estiver na casa vou correndo pra lá, até a próxima
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
3 TDs seguidos com a mesma garota? suspeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Passando no 308 algumas vezes notei essa mina, muito bonita de corpo (mignon) gosto muito e muitas tatuagem sendo uma gigante da coxa/bunda... Ela é bem requisitada na casa, vai com certa frequência mas não sempre, e acabou que nunca deu certo ficar com ela, até outro dia que estava mais tranquilo a casa e peguei essa delícia, então a garota é agradável, até pensei que ela era dessas mina seca sem graça. Mas acabou dando um baita match, nada demais oral na borracha, mas que buceta gostosa, já coloquei ela no canto da cama e comecei a meter com uma boa pressão, depois coloquei se quatro, bundinha bem redondinha encaixou bem demais meu pau naquela buceta, depois de ter suando bastante e gozei, ótimo custo benefício!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Até fiz um TD no tópico da Java recentemente dela, realmente reitero esse ponto da garota, até cheguei a conversa com a mina parece ser inteligente... É aquilo ninguém está querendo um atendimento estilo namoradinha, até pelo valor... mas ficar lá parecendo uma tábua e de lasca tbm kk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do feriado vamos da um pulo na 308 na hora que foi tinha apenas 3 mina aí não teve jeito, vamos repetir com a Letícia na minha opinião e a mina mas gata da casa mas cada um tem seus gostos ,mas vamos falar a respeito da mina não tem erro a mina e simplesmente maravilhosa, dar próxima vou com outra pra conhecer
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt realizado agora na 308 ,cheguei na casa e veio a apresentação 5 garotas disponíveis não lembro ou nome de todas mas minha escolha foi a Pietra loiras muito bonita simpática fomos pro quarto oral com capa mais caprichado, retribuir mas que buceta gostosa de chupa lisinha cheirosa, depois ela veio na cavalgada,muito pra finalizar ela ficou de 4 e aí só alegria 60 lula 20 minutos mas valeu a pena
TBT antigo 2024 início do mês
Td negativo serve tbem pela casa (principalmente)
Conheci ela primeiro na VILA Mariana, mas não subi, uma verdadeira cavala, linda morena .. e bahiana , porém quando vou no 308, ela está la e me reconheceu...enfim, como a casa e bonita do lado de fora e arrumada a recepção... Nem me preocupei , com o quarto, da outra vez que fui lá onde só fui ver a apresentação... O nível das minas era outro.. agr vi que decaiu muito .. mas a Fernanda era a que a única 1 se salvava, ao entrar no quarto, não tinha banheiro no quarto (apenas pra PG de 1 hr.. diz ela), sai um pouco fui lava a mão no banheiro da recepção... pois fiquei mó cota na rua, de vdd um verdadeiro pulgueiro... O álcool q estava na mochila até passei na mão dela, e no meu... A mina estava visívelmente cansada, só se preocupando no lucro, não deixava tocar, e só de ver a higiene do local, a melhor coisa foi encapar e fazer o necessário e vaza rápido com pouca interação... Ao terminar, despedir e cheguei em casa, tomei banho, higienizei mais pra nunca mais voltar ali ...sai putasso
O lençol da cama eles nem troca, a mina estava desde manhã na casa, e subiu com vários, eu subi com ela 9 da noite... Tanto q terminei já tinha outro esperando .. em outro PG de meia hora....ou seja ela mal saiu do quarto .. nem se limpou ou banhou , e partiu pra outro ...eu falei pra ela da higienização ela disse q n tava nem ai... Se a casa quer ser bem frequentada tem q se atentar neste detalhe, porisso a maioria prefere o mansão elite , ártico.ou até vao pras casa top SP capital. Pois tem higiene. pq essas casa baratas, não Zela pela higiene.. infelizmente caí me iludi na beleza fachada da casa.. A outra clínica , a seven que é deles ainda bem q nunca fiz nada la .. pq deve ser o mesmo naipe
- Bobby Brown
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boas...
Passada na casa para conhecer as garotas , opções bem interessantes , então fui de Jheny.
Garota branca e bonita, bem maquiada , cabelos castanho escuro lisos e compridos , corpo bonito estilo falsa magra.
Divertida, carinhosa, papo legal ...
No quarto fez oral com capa muito bem feito, beijou, lambeu e chupou ... a verdadeira mamada.
Veio por cima com vontade , encaixe perfeito , quente e molhado.
Garota não beija, mas deixa chegar perto ... tipo provocante , gosto disso.
Depois por cima para finalizar.
Voltarei com certeza .
Fui...!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt realizado agora fresquinho com a garota Jennifer menina muito gata simpática deixa vc a vontade oral com capa mais caprichado chupa as bolas se ou camarada for fraco acaba ali mesmo, fizemos 3 posições primeiro na cavalgada a pula que é uma delicia depois ppmmm e pra finalizar de 4 simplesmente gostosa 60 lula 20 minutos mais vale a pena
- Bobby Brown
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boas...
Casa cheia de macho, cinco garotas atendendo, decidi esperar um pouco...
15 minutos aparece a Bruna, um dia vou com ela, mas queria esperar mais um pouco.
Mais 10 minutos aparece a Ivi ... não podia mais esperar, decidi ir com ela mesma.
Gordelícia estilo Curvy Girl, acima do peso ( gosto disso ), morena bronzeada , rosto bonito , bem maquiada.
Garota simpática, percebi que estava um pouco cansada devido a jornada , mas me atendeu bem.
Bom oral , com um belo visual dela D4 na cama com aquela bundona enorme e dura.
Foi D4 para eu curtir o visual por um bom tempo , depois de frente para finalizar.
Repetiria num futuro distante, pois a casa conta com um plantel muito bom para o meu gosto.
R$ 60 / 20 min
Fui...!!!
" THUG LIFE IT´S ALIVE "
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt realizado agora na 308 algumas novidades escolher a Lara garota branca baixa no quarto oral com capa mais ou menos não curti muito mais tá valendo posições primeiro frango assado depois na cavalgada e pra finalizar com ela de 4 deu pra esvaziar ou saco mas não repetiria com garota nota 6 pra ela não se envolver muito 60 cruzeiro 20 minutos, vamos postar os tbt aí rapaziada ajente só tem a ganhar, pq assim vamos na garota serta valeu até a próxima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt realizado agora fresquinho na 308 a casa tinha 6 garotas disponíveis escolhir a bruna garota morena clara cabelo liso preto curto paguei e fomos pro quarto oral no pelo com taxa posições primeiro ela veio na cavalgada pulou lindamente depois pra finalizar de 4 pra apreciar as marquinhas de bronze garota está aprovada, 60 mango por vinte minutos mais 20 da própria nota final pra garota 9 pra casa 9 também, até a próxima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt realizado ontem na clínica 308 com a garota Letícia já sair com ela algumas vezes mais todas vezes ela me surpreendeu positivamente garota muito simpática e linda oral com capa mais caprichado na medida certa depois peguei ela na beira da cama no frango assado, e depois na cavalgada e pra finalizar de 4 meus amigos que visão não aguentei muito e enchi a borracha 60 lula vinte minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tbt atrasado mas não sonegado na clínica 308 com a garota Pietra loiras gostosa sem frescura liberal oral no pelo mas com presentinho beijos de língua namoradinha nas posições primeiro na calvaga depois de 4 até encher a borracha simplesmente espetacular nota 10 pra essa mina 60 mango, vinte minutos mais vale a pena
-