Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppklovergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4876 Mensagem por ppklovergg » 04 Jun 2024, 15:08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4877 Mensagem por antero david » 04 Jun 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Este ano estou mais Zen, então aproveitei e marquei uma massagem com a Ellen que voltou para Jundiaí

Já estive com ela 11 x no total, algumas foram rapidinhas, mas o melhor é o atendimento de 1 hora com massagem de verdade

Chegando lá batemos um papo e solicitei uma massagem no saco que finalizou na punheta, tava carregado 5 minutos já saiu o leite, saco vazio e higiene feita pude aproveitar a massagem nas costas, com creme e técnica, relaxante mesmo, pra mim a melhor. bom passados quase 30 minutos da primeira gozada, acariciou e levantou o danado, colocou a camisinha e cavalgou gostoso, comi de 4 e finalizei de frente na ppk suculenta.

ela ainda está sem a maca para massagem, foi na cama mesmo dessa vez, combine com ela antes para ver o que rola

local discreto no centro, próximo a matriz atende sozinha e nem aceita outras garotas no local, sigilo total

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-ninetti/

O colega que perguntou de coroas pode ir sem medo, outra coroas que atendiam em Jundiaí eram a Vanessa na casa do Bororó e tem uma Adriana Bahiana, mas não conheço essa

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4878 Mensagem por Lzgtti » 04 Jun 2024, 20:52

llllllllllllRK escreveu:
03 Jun 2024, 22:43
Confras, boa noite!

Alguém tem informação dessa Jaque que está no Fatal Model? Está me parecendo bom demais para ser verdade, busquei aqui no gp-guia e só tem um questionamento sem resposta sobre ela em Ribeirão Preto.

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136
llllllllllllRK escreveu:
03 Jun 2024, 22:43
Confras, boa noite!

Alguém tem informação dessa Jaque que está no Fatal Model? Está me parecendo bom demais para ser verdade, busquei aqui no gp-guia e só tem um questionamento sem resposta sobre ela em Ribeirão Preto.

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136

Man, ela é Gp de rua tb.
1 vez q marquei no ap que ela atendia não sacou as teta para fora, falou que tinha acabado de fazer cirurgia. Isso em 2017.

Esse ano vi ela na rua, Zacaria de Goes e levei pro Drive. Não sacou as tetas denovo kkk, disse que estava amamentando.

É uma mina simpática e gostosa também.
EU não gataria minha grana denovo com ela.

Link:
🔗

novatobarueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4879 Mensagem por novatobarueri » 04 Jun 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de umas duas semanas, mas nao sonegado.

Realizado com a Paulinha, lá atrás do Bororó.

Paulinha é uma moça nova, pele morena e cabelos encaracolados, deve ter uns 23, linda de rosto e do corpo com belas curvas. Simpática, te deixa a vontade e dedicada na hora do vamo v!

Dispensa demais comentários, todos outros que vi aqui no forum foram positivos, repetirei com certeza.

Procurei anúncio dela mas não encontrei.

Estou agora procurando uma boa massagem, com final feliz. Quais as indicações?

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4880 Mensagem por Lzgtti » 05 Jun 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Porch

TED feito com a Mirella Porch.
Contato feito pelo WhatsApp, simpática. Marcamos no local dela. Ali perto do teatro Polytheama.

Me recepcionou muito bem, conversamos um pouco antes e fomos para o figth.

Boquete maravilho sem camisinha, pra mim tá no top 5. Ela chupava com vontade, mas sem machucar, babava e passava a língua por baixo, fazia garganta profunda e cada vez tava em um ritmo diferente trazendo vários estímulos diferentes. Quase gozei no boquete.

Não beijei na boca porque não senti vontade, ela fuma uma erva, tinha acabado de fumar, fiquei suave. Mas se quisesse ele cederia o beijo.

Ela falou que que não gostava de kikar, aí fomos de PPMM, bombei até ela gozar, em seguida ela ficou de quatro, com aquele bctinha rosa pequena e cuzinho rosa, comecei a tirar ela. Depois de umas 30 bombada eu gozei.

Foi top!

Recomendo, pelo preço do pg, que foi 150,00 valeu a pena.

Rosto 6/10
Corpo 7/10 magrinha
Sexo 10/10

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4881 Mensagem por LupyLeBon » 05 Jun 2024, 17:11

Confras, boa noite!

Já mudou para Atibaia! Mas fica o registro caso volte...

Tem TDs em Londrina, Ribeirão Preto e Sorocaba:

viewtopic.php?p=2792965#p2792965

viewtopic.php?p=2875247#p2875247

viewtopic.php?p=1811959329#p1811959329

* * *

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4882 Mensagem por Geladoo » 05 Jun 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Bárbara Drummond
Mandei mensagem e me respondeu prontamente combinamos o horário e parti pro local, está atendendo no Torres São José. Chegando no local me recebeu com sorriso maroto e me deu um beijo, fomos pro quarto e ofereceu um banho. De banho tomado me pediu pra deitar na cama e me fez um oral gostoso (a boca dela tava quentinha kkk) encapou o bicho e veio por cima, depois peguei ela de frente e finalizei pegando ela de 4, ela gemia gostoso e pedia pra foder mais, aí eu não aguentei estourei o Chandon kkkk
Paguei, me vesti e fui embora já com vontade de voltar kkk.
A Bárbara é muito simpática, bonita e gostosa, conversa te deixa bem a vontade.
200 reais por 30 minutos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -drummond/

Link:
🔗

C_Maaia_97
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade Bueno (Vivi Flores)

#4883 Mensagem por C_Maaia_97 » 05 Jun 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Bueno

Fez Anal:SIM
Salve confras!

TD com a Jade Bueno (O nome era Vivi Flores há uns meses) https://photoacompanhantes.com/go/GkXr-JvKB

O contato pelo WhatsApp foi tranquilo, tirei minhas dúvidas e combinei os detalhes do atendimento e a menina foi bem simpática.

No atendimento, tive uma surpresa boa. Ela é tão sexy quanto nas fotos. Garota alta, de mais de 1,75m provavelmente e com um corpo muito bem distribuído. Seios naturais (em terra de silicone, quem tem peito natural é rainha pra mim) pequenos, mas uma delícia de massagear e de chupar. Brinquei um tempo ali.
Pra mim a bunda dela é um espetáculo a parte, tem um formato muito bonito.

Começamos nos pegar, e pedi pra que ela sentasse na minha cara. A princípio foi de lingerie, que delícia de sentada, fez bem típico de fetiche facesitting mesmo, me sufocava um pouco, deixava puxar ar e voltava, no meio tempo começou acariciar o meninão e ai caiu mamando. Chupa muito bem e fez oral sem camisinha.
Continuamos nos pegando e ela demonstrou que gosta muito que aperte os mamilos, que arranhe as costas e que desça a mão naquela bunda maravilhosa. Me liguei nas reações e aproveitei.

A este ponto, eu a deitei e ela perguntou se eu queria chupar sua buceta (linda buceta com um bigodinho de Hitler). Ela então abriu as pernas e comecei. Além de linda e rosinha a xana dela é cheirosa, prato cheio. Comecei sentir o grelo ficando mais duro e coloquei o dedo e fiquei brincando. Senhores, a cena de ver esse mulherão de > 1,75m se contorcendo, gemendo bonito e tremendo as pernas na minha frente não vai sair da minha mente tão cedo.
Em seguida, coloquei ela de 4 e fui aproveitar a bunda dela, que é uma maravilha e me deliciei ali por um tempo também, lambi o cu dela com gosto com ela de 4 enquanto apertava os mamilos dela com os dedos.

Para o atendimento eu havia combinado com ela que queria inversão. Enquanto nós nos pegávamos ela colocou um plug em mim e depois de muita pregação, deixei ela me pegar com a cinta. Ela gosta muito de agradar o cliente e vai o programa todo num ritmo bem tranquilo. Essa parte do TD não foi diferente. Me pegou em várias posições e quando terminamos ela me disse que tava realizada, deitada com aquele corpão gostoso na cama.

Gostei bastante da personalidade dela.

A casa que ela está atendendo é na vila rio branco, perto do maxi shopping. A única mancada foi a toalha, que tava meio duvidosa. Aconselho quem for levar seu chinelo e sua toalha própria. Fora isso, foi tudo perfeito.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4884 Mensagem por Lzgtti » 06 Jun 2024, 12:58

Salve salve amigos!

Alguém conhece alguma mina que atende em quarto com suíte?

Eu sei que a Tamires Goes atende, lá no bairro Torres de São José.

Quero saber se vocês conhecem alguma outra!

Abs!!!

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4885 Mensagem por antero david » 06 Jun 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mancini

Fui visitar a gata

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3bvav

Estava com uma viagem marcada, onde sabia que não ia rolar nada e parti com o tempo curto para uma bela descarregada.

a famosa casa da Agroplantas, mais tranquila impossível só eu e a gata ontem no fim de tarde, conversamos durante o meu banho, voltei e aquela delícia peladinha, fotos reais, gata novinha, já cheguei chegando tempo curto, tirei o danado duro e já comecei a ser mamado, tava trincando, perguntei se podia dar leite na boquinha, ela fez que não com meu pau na boca kkk que linda, camisinha posta, veio por cima de boa, gemidos gostosos, dedilhando a ppkinha e ficou só na pontinha entrando só a cabeça do danado, cena linda, enfiei até o final e gozei gostoso.
Falei que ia ficar só 30 minutos mas ia dar duas, então outro banho para lavar o pau e voltei para chupar aquele corpinho, peitinho, ppkinha e o bundão gostoso, cuzinho linda mas sem negociação kkk, deitou na cama e começou a me mamar de novo eu dedilhando a ppk, aí mais uns 5 minutos pau duro e ppk úmida foi uma boa combinação, capa no danado e peguei ela de quatro pela cinturinha vendo aquele bundão, bombei forte e gozei novamente, senti o saco esvaziar por completo kkkkk, estou viajando mas não esqueci de vcs, já tive que tocar uma hoje pela foda de ontem kkkkk

R$150 pelas duas finalizações e tudo ótimo, novinha gata e gente boa, se sair para tomar um chopp junto apaixona e fica de papo umas 2 horas.

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4886 Mensagem por antero david » 06 Jun 2024, 14:24

Lzgtti escreveu:
06 Jun 2024, 12:58
Salve salve amigos!

Alguém conhece alguma mina que atende em quarto com suíte?

Eu sei que a Tamires Goes atende, lá no bairro Torres de São José.

Quero saber se vocês conhecem alguma outra!

Abs!!!
Esse atendimento da Nicole foi na suíte da casa da agroplantas, aí combina com ela o que vc quer, tem até uma banheira no quarto

Link:
🔗

vazac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4887 Mensagem por vazac » 06 Jun 2024, 16:46

Fala Confras!!
Alguém já foi nessa Simone?
Ela tem uma cara de safada do caramba hahaha
Ela tem vídeo verificado e tudo mais. Alguém aí já foi e sabe dizer?
Link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ugj9h

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4888 Mensagem por Lzgtti » 07 Jun 2024, 17:27

MANCADA
Nome da Garota:Bianca Yuki

Fala amigos, venho deixar meu relato sobre o compromisso que certas garotas não tem.
Na quarta chamei a Bianca Yuki no Whats, marquei para hoje às 09:00

Hoje, ela me diz que tinha problemas para resolver e que talvez não iria trabalhar.
Perguntei que horas TALVEZ ela iria e nem respondeu mais.

Estava louco para pegar essa mestiça, porque ouvi falar bem.
Porém, nem chamo mais também.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns

Link:
🔗

pika da galáxia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4889 Mensagem por pika da galáxia » 12 Jun 2024, 10:09

Bom dia meus confras
Alguém já foi na princesa aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6cpnv

Parece ser boa a safada :P no anúncio ela diz que está de volta
Eu estava um tempo parado na vida da putaria, não lembro de ja ter visto anúncio dela antes

Link:
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia Gomes

#4890 Mensagem por Pirutorto » 13 Jun 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Gomes

Marquei hoje com a Cintia, agendamos em um motel. Ela chegou vestida bem provocativa, fiquei apreciando seu corpo enquanto subiamos ate o quarto.
Ela é bem extrovertida, começamos a bater um papo bem a vontade que ja parecíamos intimos, e então mão aqui e ali, ela me beija gostoso com vontade, ela gosta bastante de curtir as preliminares.
Dps deixei ela peladinha e chupei os peitos lindos dela gostosos de apertar, e fui descendo ate chegar na bucetinha rosada e me deliciei ate sentir ela gozar na minha boca.
Ela veio retribuir o favor e fez um oral bem babadinho, o pau que tava duro virou uma pedra. Ja pedi pra ela sentar nele q tava no ponto, ela comecou a cavalgar enquanto eu ficava com aqueles peitos lindos na cara, dps fui por cima e fui beijando ela enquanto metia. Trocamos com ela de 4 e que bunda gostosa de apertar e macetar, nessa ja nao aguentei e acabei gozando de tanto tesao.

Curti bastante sair com ela, se entregou toda no atendimento, mesmo sendo iniciante ela entregou um dos melhores atendimentos que ja tive.

Paguei 250 a hora + motel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anemp

Link:
🔗

Responder