POSITIVO Nome da Garota:Kamilla Werneck e Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamilla Werneck e Duda.
Werneck, morena baixinha e magrinha, cabelos castanhos ondulados, seios pequenos naturais, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Duda, morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha durinha e algumas tatuagens
Mais um ménage, desta vez com a Werneck e com a Duda... TD atrasado, do mês passado... já havia subido com a Werneck e descobri que ela e
a Duda são um casal, e achei muito interessante... quando vi as fotos das duas no status da Indy, mandei uma mensagem pra Rubia agendar às
15 h um horário com as duas...
cheguei na Indy no horário marcado, aguardei um pouco pra liberar o quarto 3 que é um pouco maior...
a Rubia chamou as garotas que foram me buscar na recepção com abraços e beijos e subimos pro quarto 3... assim que entramos no quarto já
abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas... muitos beijos, beijos duplos, beijos triplos, beijei muito aquelas boquinhas gostosas...
banhos tomados, novamente abracei uma de cada lado e ficamos nos beijando mais um pouco, passei a mão nas bucetinhas e fiquei massageando
os grelinhos, as duas ficaram meladinhas... elas ajoelharam na beirada da cama e começaram a me chupar...
que tesão... segurei as duas
pelos cabelos enquanto ela chupavam, lambiam e se beijavam... uma chupava a cabeça e a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca de uma e
colocava na boquinha da outra, as duas lambendo, uma de cada lado do meu pau e eu metendo na boquinha das duas...
deitei a Werneck
na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... deitei a Duda na cama ao lado da Werneck e coloquei o sugador
naquela bucetinha pequenininha... botei uma capa e peguei a Duda no PPMM, meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha, fiquei
metendo na Duda e beijando as duas... as duas gemendo... a Duda levando rola e a Werneck gemendo com o sugador no grelinho... soquei muito
na Duda, depois peguei a Werneck de frente e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... coloquei o sugador no grelinho da Duda
e fiquei metendo na Werneck e beijando as duas... sem soltar os pulsos dela, virei a Werneck de bruços e continuei socando naquela bucetinha
meladinha... ela gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE, COME A MINHA BUCETA... " fiquei socando na Werneck e beijando a Duda... soltei os pulsos
da Werneck, coloquei ela D4 e continuei socando... a Duda ajoelhou na cama ao meu lado e ficou me beijando... segurei forte na cinturinha dela e
soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " AI, METE, METE, ISSO, ME FODE, ME FODE... "
soquei muito e coloquei a Duda D4 ao lado dela e fiquei socando nas duas, uma pouco na Duda, um pouco na Werneck... fiquei alternando e socando
nas duas até elas gozarem no meu pau...
tirei a capa e dei a rola pra elas chuparem mais um pouco... chuparam com força e deixaram meu pau
trincando e todo babado... botei outra capa e pedi para as duas colocarem o sapato de salto... coloquei as duas em pé em frente ao espelho...
peguei a Werneck pela cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e bem fundo... a Duda ficou ao meu
lado me beijando e segurando o sugador no grelinho da Werneck, ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito... depois foi a vez da Duda...
segurei ela pela cintura e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada, a Werneck ficou me beijando e segurando o sugador no grelinho da Duda...
ela gemia e pedia " AI ASSIM, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar gostoso
no meu pau... peguei a Werneck de novo e soquei mais naquela bucetinha pequenininha... já ia dar o horário, coloquei as duas D4 na beirada da
cama e fiquei alternando nas duas bucetinhas, socava um pouco na Duda e um pouco na Werneck, um pouco na Werneck e um pouco na Duda...
segurei a Werneck pelos quadris e soquei muito, ela gemia e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE, NÃO PARA, ASSIM..." soquei até ela gozar de novo
no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
que delícia pegar as duas juntas... mais beijos, banhos tomados,
abracei de novo uma de cada lado e fiquei beijando as duas mais um pouco...
adorei fazer essas duas gostosas gozarem no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza...
Abs