Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10382 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1744Não 9187
Oral Sem:Sim 9990Não 941
Beija:Sim 9587Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10111 Mensagem por ATHENA » 13 Jun 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã, depois fui cortar meu cabelo, dei uma passadinha em casa para tomar banho e tirar os cabelos que ficaram na camisa e em seguida vou em direção a Zona Sul... Vi no Status da INDY minha deliciosa potiguar a JULLY, liguei para Rúbia perguntando se teria horário para às 14 hrs, ela deu um positivo... Fui correndo par INDY, chegando na casa fico batendo papo com a querida Rúbia e a Bell até dar às 14 hrs. A JULLY vem na recepção ao meu encontro e a Rúbia nos encaminhou para o quarto número 05. Subimos juntos as escadas até que assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a JULLY encostando ela contra a parede e foi como sempre... Foram muitos beijos intensos e muita troca de carinho com nossas mãos percorrendo um o corpo do outro. Pequena pausa para ela arrumar a cama e aproveitei para colocar uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify para ser nossa trilha sonora. Ambos estávamos de banho tomado e higiene feita, após a cama arrumada fomos tirando nossa roupa e com ela deitada na posição PPMM caí de boca naquela gruta suculenta e deliciosa de chupar... Fico fazendo o abecedário no seu clitóris, lábios vaginais e também penetrava seu orifício vaginal com minha língua também... A JULLY gemia baixinho e me chamava de danadinho... Ela gemia falando: ATHENA você é um danadinho, adoro quando me chupa... Tá muito gostoso... Fico chupando sua buceta que vai ficando muito lubrificada, dou uma parada e entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram trocando muitos beijos... Ela começou a me pedir: ATHENA coloca a camisinha e mete em mim... Quero você todinho dentro de mim... Obedeço, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada, meu pau escorregou de uma vez até bater bem no fundo do seu útero, ela falava que era muito gostoso sentir ele quente e duro dentro dela... Fico assim metendo na JULLY na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição PPMM e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas metia cada vez mais fundo... A JULLY estava escorrendo de tão lubrificada, parei um pouquinho e voltei a chupar seu grelo com minha boca e língua, pego um sugador e coloco ele para suga-la bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e com as mãos ela apertava o lençol ao lado do seu corpo, após uns minutos fazendo isso ela começou a gritar dizendo que estava gozando gostoso... Ela começou a se contorcer me afastando do seu clitóris... Depois da primeira gozada coloco o sugador numa intensidade menor e quando ela acostumou fui aumentando a potência... Logo ela estava novamente tremendo as pernas e contorcia seu corpo na cama... Foram duas gozadas seguidas, dei um tempinho para ela se recuperar me deitando ao seu lado e trocamos mais uns beijos. Ela ajoelhou ao meu lado e começou a chupar meu cacete... Em seguida coloco outro preservativo e com ela de 4 vou penetrando a gostosa... Ela arrebitou a bunda e com a cara enfiada no colchão e as mãos puxando o lençol ela curte cada estocada forte que dava dentro dela... Fico olhando seu rosto pelo espelho até que não aguentei mais e comecei a jorrar dentro dela... Depois do orgasmo caí na cama e ela deitou ao meu lado... Tiro o preservativo e dou um nó nele jogando ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando carinho até tocar o interfone. Deu o horário fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos carinhos e beijos... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Antonella/Agatha - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10112 Mensagem por ajs » 13 Jun 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella/Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Antonella, que eu conheci como Agatha na Miruna. Como sempre, foi da hora. A Antonella é uma companhia bacana, conversa bem e é sempre bem humorada.

No fight ela encarna bem a namorada safada. A cachorra sabe ser provocante, sabe instigar e criar uma atmosfera de tesão para entregar uma trepada bem gostosa.

Os beijos durante toda a transa foram legais. As preliminares também, com aquela sarrada de respeito para eu beijar e bolinar o corpão da Antonella e deixá-la ensopada no oral.

O boquete dela é campeão e as tetonas naturais brancas e lindas são sempre um convite irresistível a uma espanhola finalizada.

No segundo round teve mais pegação e preliminares antes de uma belíssima foda. A Antonella sabe como transmitir tesão e safadeza com o olhar, os gemidos e a expressão corporal. Foi assim o tempo todo enquanto eu a comi por cima, por baixo (bolinando e mamando nas tetonas) e por trás.

Segue merecendo repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10113 Mensagem por scorpion40 » 14 Jun 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck e Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamilla Werneck e Duda.

Werneck, morena baixinha e magrinha, cabelos castanhos ondulados, seios pequenos naturais, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Duda, morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha durinha e algumas tatuagens :D

Mais um ménage, desta vez com a Werneck e com a Duda... TD atrasado, do mês passado... já havia subido com a Werneck e descobri que ela e

a Duda são um casal, e achei muito interessante... quando vi as fotos das duas no status da Indy, mandei uma mensagem pra Rubia agendar às

15 h um horário com as duas... :twisted: cheguei na Indy no horário marcado, aguardei um pouco pra liberar o quarto 3 que é um pouco maior...

a Rubia chamou as garotas que foram me buscar na recepção com abraços e beijos e subimos pro quarto 3... assim que entramos no quarto já

abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas... muitos beijos, beijos duplos, beijos triplos, beijei muito aquelas boquinhas gostosas...

banhos tomados, novamente abracei uma de cada lado e ficamos nos beijando mais um pouco, passei a mão nas bucetinhas e fiquei massageando

os grelinhos, as duas ficaram meladinhas... elas ajoelharam na beirada da cama e começaram a me chupar... :twisted: que tesão... segurei as duas

pelos cabelos enquanto ela chupavam, lambiam e se beijavam... uma chupava a cabeça e a outra lambia as bolas, eu tirava o pau da boca de uma e

colocava na boquinha da outra, as duas lambendo, uma de cada lado do meu pau e eu metendo na boquinha das duas... :twisted: deitei a Werneck

na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... deitei a Duda na cama ao lado da Werneck e coloquei o sugador

naquela bucetinha pequenininha... botei uma capa e peguei a Duda no PPMM, meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha, fiquei

metendo na Duda e beijando as duas... as duas gemendo... a Duda levando rola e a Werneck gemendo com o sugador no grelinho... soquei muito

na Duda, depois peguei a Werneck de frente e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... coloquei o sugador no grelinho da Duda

e fiquei metendo na Werneck e beijando as duas... sem soltar os pulsos dela, virei a Werneck de bruços e continuei socando naquela bucetinha

meladinha... ela gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE, COME A MINHA BUCETA... " fiquei socando na Werneck e beijando a Duda... soltei os pulsos

da Werneck, coloquei ela D4 e continuei socando... a Duda ajoelhou na cama ao meu lado e ficou me beijando... segurei forte na cinturinha dela e

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " AI, METE, METE, ISSO, ME FODE, ME FODE... "

soquei muito e coloquei a Duda D4 ao lado dela e fiquei socando nas duas, uma pouco na Duda, um pouco na Werneck... fiquei alternando e socando

nas duas até elas gozarem no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra elas chuparem mais um pouco... chuparam com força e deixaram meu pau

trincando e todo babado... botei outra capa e pedi para as duas colocarem o sapato de salto... coloquei as duas em pé em frente ao espelho...

peguei a Werneck pela cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e bem fundo... a Duda ficou ao meu

lado me beijando e segurando o sugador no grelinho da Werneck, ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito... depois foi a vez da Duda...

segurei ela pela cintura e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada, a Werneck ficou me beijando e segurando o sugador no grelinho da Duda...

ela gemia e pedia " AI ASSIM, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar gostoso

no meu pau... peguei a Werneck de novo e soquei mais naquela bucetinha pequenininha... já ia dar o horário, coloquei as duas D4 na beirada da

cama e fiquei alternando nas duas bucetinhas, socava um pouco na Duda e um pouco na Werneck, um pouco na Werneck e um pouco na Duda...

segurei a Werneck pelos quadris e soquei muito, ela gemia e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE, NÃO PARA, ASSIM..." soquei até ela gozar de novo

no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que delícia pegar as duas juntas... mais beijos, banhos tomados,

abracei de novo uma de cada lado e fiquei beijando as duas mais um pouco... :twisted: adorei fazer essas duas gostosas gozarem no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10114 Mensagem por scorpion40 » 14 Jun 2024, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei

na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos no quarto já começamos

a nos beijar... nem parece que ela deu a luz faz dois meses... já está com o corpo como era antes... :shock: fiquei beijando aquela boquinha gostosa e

massageando aquela bucetinha pequenininha... muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama

segurou meu pau e começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade, punhetando de leve... segurei pelos cabelos e fiquei metendo

devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... quase queimei a largada... :mrgreen: deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo

e chupando aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais força... ela gemia

e pedia mais " ISSO, ASSIM, ASSIM... " coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... ajoelhei na cama e dei a

rola na boquinha pra ela me chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante

e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei metendo devagar e beijando aquela

boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu ouvido... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim e

beijando aquela boquinha gostosinha... depois coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo devagar e

fundo naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de bruços, dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar e bem fundo

naquela bucetinha apertadinha... :twisted: comecei metendo devagar mas fui aumentando a velocidade... quanto mais ela gemia, mais rápido

eu metia... ela gemia mais e mais e pedia " ASSIM, AI CARALHO, AI CARAAALHO... " ela estava ensopada, quanto mais eu metia, mais ela gemia...

gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a

capa e dei a rola na boquinha de novo, ela pegou meu pau e chupou com pressão, deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei

ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha apertadinha... ela colocou o sugador no grelinho de novo

e gemia muito, arrebitava a bundinha e dizia " AI CARALHO, AI CARALHO, AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher

aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro pegar ela assim D4 e fazer ela gozar no meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... :shock:

nem deu para descansar, logo tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10115 Mensagem por HORNET1 » 14 Jun 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Indy.Chego cedo e espero a Jully.
Menina bonita,pele bronzeada com marcas de biquíni,seios pequenos,barriga zerada,bunda grande,deixa a cintura fina,coxas grossas.
Corpo de quem faz academia.
Banhos tomados,quarto arrumado e conversa em dia.
Começa com beijos de namoradinha com saudades.
Foi evoluindo para um oral divino,macio e até o fundo.Dos melhores.
Retribuo e acho que gostou,fiquei preso pelas coxas.
Camisinha no lugar,fazemos um ppmm e depois um gelzinho para terminar no anal.
Essa é simpática e sabe agradar,super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10116 Mensagem por pictetzenh » 14 Jun 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 14/6
com a Alessandra,
linda garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
Rúbia. Emfim, um
Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10117 Mensagem por Trpleo2 » 14 Jun 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD na Indy. Dia estava recheado de lindas beldades. Mas dei de cara com a Cleo e que estava de saída, mas disse se eu topasse ela me atendia.
Como não costumo recusar convite de mulher bonita, bora para o quarto.
Como sempre um deleite. Muitos beijos, um oral dos deuses e aquele figth de deixar as pernas bamba.
Tudo com muita entrega e sem frescura.
Sai zonzo kkk.
Repeteco: sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10118 Mensagem por El Duke » 14 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy, agendamento com a Monalisa! Ela é aquele famoso mulherão da porra! Uma mina bem cuidada, cheirosa e muito gostosa...com ela é sucesso garantido.
No fight se deixar ela te atropela....pois ela tem um fôlego da porra....oral matador e uma sentada que toda vez eu fico com medo do chão quebrar e a gente parar na recepção! kkk
Recomendada e repetecos sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10119 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Jun 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:BABi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TARDE DE SEXTA-FEIRA ENSOLARADO DEI UMA PASSADINHA NA INDY, ENCONTREI COM O PARÇA SANDRO NO APOSENTO, CONVERSA EM DIA, RECEPÇÃO MUITO BOA DA RUBI E PEDIU PARA AS GAROTAS SE APRESENTAREM DENTRE ELAS VI A CARLA EX CECI E A IRRESISTÍVEL BABI, COM QUEM HAVIA PASSADO NA CHANEL, LINDA, MEGA SIMPÁTICA COM SEU BELO SORRISO, CHEIROSA, NÃO ME CONTIVE E FUI COM A MESMA!!!
ATENDIMENTO PRIMOROSO COM MUITOS BEIJOS, DISSE QUE ESTAVA COM SAUDADES DE MIM, ACREDITEI, KKK, ORAL TOP, COMO SÓ ELA SABE FAZER, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA E SEM ODOR, DELÍCIA,
VIRAMOS NO 69 MARAVILHOSO POR MUITOS MINUTOS, NÃO RESISTINDO MAIS ENTRE AMBOS FOMOS NO PP&MM ME PEDINDO PARA SOCAR COM FORÇA ENTRE SUSSURROS E GEMIDOS QUE DAVA UM TESÃO DA PORRA, BOMBEI BASTANTE ENTRE BEIJOS DE LINGUAS INTERMINÁVEIS E LIBERTEI TODOS OS MEUS HERDEIROS, COM NOSSOS CORPOS SUADOS FOMOS FAZER HIGIENE JUNTINHOS, SEQUEI SEU CORPO PERFEITO, MAMEI SEUS LINDOS SEIOS E DESPEDIMOS COM GOSTINHOS DE QUERO MAIS!!
NO SOFÁ MAIS PROSA COM SANDRO E ALGUNS MAL ACABADOS, FUUUIII!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10120 Mensagem por scorpion40 » 15 Jun 2024, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Yasmin Paranaense.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens :D

Primeiro TD com a Yasmin... fui pra Indy sem agendar com nenhuma das garotas... na apresentação poucas garotas disponíveis, escolhi a Yasmin

que é de Curitiba também... a Rubia chamou e ela foi me buscar na recepção com um sorriso um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: assim

que entramos no quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de língua sem frescura... um pouco de conversa pra quebrar o gelo,

banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, engolindo até a garganta,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engasgava, ficava toda arrepiada mas continuava chupando... :twisted: deixou meu pau

trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela

boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer...

" AI QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua... segurei os peitinhos e chupei muito aquela bucetinha pequenininha... coloquei

os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..."

peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos

cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente, sem tirar o

sugador do grelinho, passei lubrificante e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, METE, METE..."

soquei muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA ..." soquei

até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos

e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim e depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo,

passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais

" AI CARALHO, FODE, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " quanto mais ela gemia, mais eu socava " ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA CARALHO..." :shock:

soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar de novo... soltei os pulsos

dela e dei a rola na boquinha... ela chupou com força... coloquei ela D4 da lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela

bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo, ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, ME FODE, FODE A MINHA BUCETA..."

soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e

pedia " AI CARALHO, SOCA, SOCA TUDO CARALHO..." segurei forte na cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó naquela bucetinha... ela pedia mais

" ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada... nem deu pra descansar, tocou o interfone... banhos tomados, mais

beijos... 8) a safada gosta com força... :twisted: ela se olhou no espelho e disse " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA..." :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10121 Mensagem por scorpion40 » 15 Jun 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 h... cheguei no horário marcado

e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos, prensei ela contra a

parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o

sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na

cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta dela e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e

todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem

devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter

mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8)

coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar

naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a

capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra

trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto

pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE... "

adoro fuder ela assim em pé... ela gemia e dava gritinhos... soquei muito assim... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no

meu pau ... :twisted: outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10122 Mensagem por aprendiz069 » 15 Jun 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
14-06-2024 - Juliana

Sexta-Feira, aquela passadinha na Indi.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio.

Descrição: Pele clara e veludo, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração espetacular.

Atendimento: 10

De volta para ter momentos prazerosos com a Juliana. Beijos envolventes e quentes, oral sem capa muito bom, posições básicas excelente com anal.
Atendimento excelente. 

Foram 2h bem vividas.

340 no cash por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10123 Mensagem por rummenigge » 15 Jun 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos dias.

Passada na Indy semanas atrás.
Apresentação várias.
Escolho e converso com a Vivi já descrita.
Atendimento honesto conforme combinado.
Triplo sim e bom envolvimento.
Voltarei bons atendimentos na Indy .
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10124 Mensagem por Farasp » 15 Jun 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td essa semana com a minha Deusa, a mesticinha Ayla!! Ela voltou meus amigos, mais gata , mais gostosa e mais tarada!!

Foram 5 horas para matar a saudade!! Com 4 espumantes e rodízio japa!!

Deu o horário e a minha Deusa é chamada. E lá vem ela com seu salto, corsete preto e aquele batom vermelho que deixa sua boca ainda mais gostosa.

Fomos ao quarto 3!! Porta fechada e começamos a nos beijar intensamente!

A Ayla é uma mesticinha de 1,67 , magra, seios P, bunda P e 🐸 deliciosa e cheirosa!! Ela é alto astral, extrovertida, inteligente, tem uma conversa gostosa.

Fioram 5 horas comendo , bebendo , conversando, rindo e claro com muito prazer!!

A Ayla tem o melhor a melhor felação no pelo ( oral sem camisinha) de toda a minha vida!!

Eu também gosto muito de chupar aquela ppk..linda e sempre cheirosa...

Depois das preliminares de ambos, fomos para o ato... ela pediu de 4 e foi atendida..depois veio por cima...de pé..e voltou por cima...até eu não aguentar e encher a camisinha!!

A Ayla se entrega total...é aquela namorada safada que se esforça pra te dar o melhor sempre!!

Terminamos os espumantes e logo o telefone tocou.

Sou completamente apaixonado por essa mesticinha!! A cada encontro que temos fico ainda mais viciado!!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Poliana

#10125 Mensagem por Japa-ABC » 15 Jun 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito em 28/05.
Como habitualmente faço quando saio mais cedo do trampo, dei um pulo na Indy. Não tinha nada em mente, então, fui pra lá sem muitas expectativas. Chegando lá, a Rúbia prontamente chama apresentação. Apareceram algumas moças e acabei optando pela Poliana.

Poliana: Moça muito bonita, pele morena, cabelos longos, peitos naturais, barriguinha normal, bunda grande e xoxota depilada e cheirosa. Muito simpática e sabe bem quebrar o gelo.

TD: Entramos no quarto, nos apresentamos e começamos a conversar sobre amenidades para quebrar o gelo enquanto nos higienizávamos. Ambos limpos e secos, caímos na cama e começamos as preliminares. A garota soube sacar as minhas preferências e ficamos nos pegando por um bom tempo. Pequeno acordado, e ela desce para cumprimentá-lo. Oral descamisado excelente, suave e molhadinho. Voltamos apegação e quando a coisa esquentou, EPI na mixaria e partimos para a brincadeira. Xoxotal delicioso, com pompoarismo; a moça estava excitada e não precisou de KY :P. Começamos com PPMM apaixonante, depois pedi para ela vir por cima e tentei finalizar com ela D4. Pra variar, o interfone toca e nada dos herdeiros saírem. Sem tempo para mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Vale repetir com certeza.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”