POSITIVO Nome da Garota:Laura (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje ao chegar na Olimpo fui surpreendido.
O bar já estava funcionando com uma diversidade de bebidas (cervejas de várias marcas, Red Bull, refrigerantes, água mineral, Whisky 8 e 12 anos ...
Tudo arrumado com muito cuidado. Toalhas de mesa individuais, saleiro e temperos em aço escovado. Seis tipos de salgados para todos os gostos.
O Pagé não poderia deixar de provar um dos salgados que logo viraram 3 de tão bons ... kkk.
Essa área fica isolada do resto da clínica, então quem segue para a recepção, só chega nela se adentrar pela porta antes dessa. Privacidade total.
Decidi conhecer a Laura, a qual já está na Olimpo fazem uns dias e que ainda nem tinha posts aqui no GPGuia.
Não, não é a mesma Laura de um ano atrás, por este motivo, para diferenciar vou postar como Laura (a nova). Os nomes se repetem, então acho que vale a pena aclarar para os colegas leitores.
Já havíamos nos cumprimentado de longe, mas nunca havíamos nos falado efetivamente, exceto na semana passada quando ela fez um comentário enquanto passava: " - Eu já li alguns posts seus e imaginava que o Pagé fosse um índio baixinho e gordinho ... ".
Fui encaminhado para a sala e enquanto eu ainda estava na ducha, a Laura educadamente bate à porta e entra lentamente até reconhecer quem era o cliente.
Ao me ver ela logo fala: " - Oii Pagé !! " e em seguida indaga: " - Você veio me treinar ? "
Eu: " - Não..., estou de folga hoje ", brinquei ... kkk.
A Laura é uma morena com cerca de 1,60m de altura, cabelos lisos e longos, silhueta muito bem desenhada e com atributos femininos de sobra. Sorriso fácil, meiga, delicada e uma conversa muitíssimo agradável.
Me surpreendeu ao iniciar a massagem pelas minhas costas e não pelos pés e pernas como usualmente acontece.
Mãos pequenas e delicadas, porém fortes e precisas. Em seguida usou os antebraços e suas pernas do joelho para baixo em minhas costas.
Massageou meus braços e até minhas mãos para só então seguir para minhas pernas. Foi descendo até meus pés e depois veio subindo até chegar novamente em meus ombros.
Por fim, deslizou seu corpo por inteiro em mim até chegar em meus ouvidos e falar para o Pagé virar.
Se posicionou sentando em cima de meu umbigo para massagear meu peito e ... não senti peso algum. Ela tem plena noção que deve manter seu peso nos joelhos mesmo mantendo contato físico com minha barriga.
Algumas massagistas nessa mesma posição achavam que o Pagé estava ofegante de ansiedade, mas na verdade como elas literalmente estavam sentadas na minha barriga, eu estava era tentando respirar ... kkk.
Finda a massagem em meu peitoral, ombros e pescoço, ela toca o Júnior pela primeira vez levanto sua mão direita para atrás de si.
Se levanta e se senta novamente em minha barriga, agora de costas para mim. Toca o Júnior com suas duas mãozinhas e logo a champagne estoura.
Se deita ao meu lado para mais um pouco de conversa antes dos banhos e me pergunta sobre mais algumas técnicas e movimentos que eu conhecia.
Comento sobre movimentos dos antebraços nas laterais e também do uso dos dois joelhos simultaneamente nas costas subindo pelo centro e descendo pelas laterais. Em adição, movimentos com as laterais do quadril na lombar.
Ela demonstrou ser meiga, delicada, sensual e muito interessada em se aprimorar.
O Pagé recomenda a Laura com veemência.
Pagé
(2 de 5)