POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala, pessoal! Voltando aqui depois de um tempo. Semana retrasada, fui na casa da ZN, pertinho do Walling. Vi as fotos e curti a descrição da Pérola, então liguei e marquei para o início da tarde. O acesso não é dos melhores, porque fica em um local bem movimentado, o que acaba deixando a gente meio desconfiado de ser pego no pulo.
Dentro do lugar, uma recepcionista me levou para um dos quartos. O quarto era ok, colchão no chão e decorado com umas tendas, mais ou menos. Já notei a mesma roupa rosa de cowboy da Pérola pendurada em um cabide que aparecia nas fotos dos anúncios e um chapeu. Sempre é um risco marcar às cegas, mas pelo menos era um sinal de que a mulher das fotos existia.
Esperei uns 3 minutos e a moça chegou. Era uma loirinha baixinha, toda gostosa, com peitos siliconados na medida, pernas e bunda firmes, nada de barriga, cabelos lisos e compridos loiros, e um rosto bem bonito — idêntica às fotos, o que me surpreendeu, porque sempre vou com a menor expectativa possível para esses anúncios a fim de nao me decepcionar tanto.
Ela chegou, me deu um beijo super simpática e me ofereceu uma ducha, que eu aceitei. Ponto negativo: o banheiro era externo ao quarto. Quando voltei da ducha, a menina estava de calcinha e sutiã na cama, me esperando. Pediu para eu deitar de bruços e começou uma massagem relaxante com óleo quente. Ficou uns 15 minutos me massageando. Em um momento, tirou a calcinha e o sutiã e começou a massagear minhas bolas de bruços. Meu pau já estava latejando, então ela começou a se esfregar peladinha em mim, roçando os peitos nas minhas costas e a bucetinha na minha perna, que nem uma cadelinha. Uma delícia!
Ela pediu para eu me virar e começou um boquete bem digno sem capa. Não foi dos melhores, mas estava bem bom, considerando o conjunto da obra. Depois, pedi para ela colocar a camisinha, e ela fez isso prontamente e perguntou como eu queria comê-la. Eu disse para ela deitar de costas, no famoso ppmm, mas com as pernas bem esticadas e abertas. Apreciei aquela visão, bucetinha pequenininha, em uma posição submissa, esperando para ser usada a qualquer momento. Não sou de lamber puta, mas aquela bucetinha estava irresistível. Caí de boca naquele grelinho e fiquei ali um tempo enquanto ela se contorcia, se enxarcando enquanto eu dava leves sugadas e linguadas em sua bucetinha, cheirosa e lisinha.
Parei de lamber e, com o pau latejando e já encapado, segurei as duas pernas dela na dobra dos joelhos e forcei um pouco mais para os lados, para deixá-la ainda mais totalmente exposta para começar os trabalhos. Aproximando meu pau, inseri lentamente apenas a cabeça. Ela deu um gemidinho e eu fiquei alguns segundos parado ali. Em um único movimento, firme, mas sem machucar, enfiei meu pau até o fundo, e ela me puxou para perto dela em um gemido alto, sentindo meu caralho a invadir.
Soquei nela assim por um tempo e depois pedi para ela ficar de quatro, onde pude ver o cuzinho piscando a cada estocada. Fiquei com vontade de meter no rabo dela, mas, ao perguntar, foi-me negado o acesso, pois ela disse não gostar. Enfim, soquei nela de quatro até me acabar, suando pra caramba mesmo com o ar ligado em um dia de temperatura amena. Finalizei enchendo a camisinha com o pau atolado dentro dela, caí para o lado, como um soldado abatido, e fui limpo e cuidado pela safada enquanto me recuperava. Nova ducha, acertos e fui embora satisfeito e leve.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 (toda durinha, tudo no lugar)
Peitos: 8 (bom silicone, apesar de eu preferir naturais, mesmo que menores)
Bunda: 9 (se desse o cu seria 10)
Oral: 7
Anal: Não faz
Resumindo, a puta eh gostosa, exatamente igual as fotos, nao eh novata, tem alguns macetes de puta cancheira, mas atende e faz o prometido, refuta um pouco beijar na boca, alguns gemidos iniciais mais forcados, mas nada que eu me incomoda-se, nao regulou tempo e tem um bom papo, parece ser gente fina.
Gasto 250 pilas + taxa da maquininha por 1h, repetirei certo!