Queriam pix pra esse mesmo número que é a chave, nome da pessoa que iria recerber era (Andressa azevedo candido) conta mercado pago, falaram eu tinha importunado a garota marquei com a mina não fui tinha que pagar pelo tempo dela, só lixo do que eu li, fiquei um pouco confuso em saber qual anúncio era desses ladrões, por isso falei com um parceiro que fez perguntas para algumas minas do anúncio que eu achava suspeito, a que nao respondeu foi desse perfil 92 99355-2275, logo esses merdas seguidamente mandaram mensagem pra ele, que são esses números aqui 92 99436-7559 92 99517-7320, que também me chamaram no WhatsApp bloqueei um logo o outro mandou mensagem de outro número ,
Link do anúncio dos golpistas, site skokka
https://br.skokka.com/anuncio/luana-ate ... br0n8pjqp/
UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.