Ameaças de contar para famílias e de divulgar imagens: como agia quadrilha de garotos de programa presa por chantagear clientes
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ntes.ghtml
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém poderia confirmar se isso realmente acontece quando se tem a função de mensagens temporárias habilitada?AxelPsico-investigador escreveu: ↑08 Jun 2024, 17:19UMA OBS: ESSA MERDA DE MENSAGEM TEMPORÁRIA NO WHATSAPP, ELA SE SELECIONA AUTOMATICAMENTE ISSO NOTIFICA O NUMERO DE WHATSAPP NA HORA MAS SEM MANDAR MENSAGEM ALGUMA, FOI DEPOIS DAÍ QUE FICARAM ME PASSANDO TROTE POIS QUANDO ABRO O WHATSAPP DA GP QUERO SABER SE TEM FOTO NO PERFIL LER O STATUS TER INFORMAÇÕES, NISSO AS VEZES ACONTECE DE MENSAGEM TEMPORÁRIA ACONTECER SEM QUE VOCÊ QUEIRA.
Antigamente (cerca de 2 anos atrás, hoje eu não sei), na Claro era só inserir um CPF qualquer e ser feliz e não recebia SMS sem isso.
Até ano passado dava pra receber o SMS do chip da TIM só informando um n° de CPF qualquer. Agora a TIM pede também o nome completo, a data de nascimento, uma selfie e uma foto do seu documento de identidade antes de enviar o SMS.tenente escreveu: ↑15 Jun 2024, 13:51Antigamente (cerca de 2 anos atrás, hoje eu não sei), na Claro era só inserir um CPF qualquer e ser feliz e não recebia SMS sem isso.
Atualmente (registrei um chip recentemente para trabalhar), a Vivo pede não só o número, mas selfie e foto de documento e não recebe SMS sem isso.
Não sei dizer sobre a Tim.