Tenho curiosidade de visitar o cf151 para ver como está, mas a coragem ficou para trás, hoje a cabeça de cima prevalece sobre a debaixo.
Abraços aos corajosos guerreiros, combatentes e loucos.
justoman
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara falar em fedor... batia cartão com uma novinha do 2 Andar.a ultima vez a mina tava com fedor mó de suor cheiro de macho.Ia só pra comer essa mina.Pra mim esse lugar tá sem esperança.Emotionsex05 escreveu: ↑09 Mai 2024, 00:38Boa.noite seus fellas. Vamos de relato.
Check -in hj as 15:30 depois as 17:00.
Já faz um tempo q não apareço aqui, perdi o acesso da conta antiga então bora de relato novo aqui.
A mais de 4 meses sem ir fui hj as 15:30 e as as 17:00 e realmente está caído, fui na intenção de achar as cariocas novinhas ou umas GP q eu já fiquei mas não achei ninguem.
Então hj eu falei com umas GP q já meio conhecidas e de lá...(Mora lá)
Infelizmente os african e os AP mal cuidado e sujos estão espantando as mina boa. Fiquei com 3 garotas hj que me disseram q não iam mais lá.
No primeiro andar
No quarto andar e no oitavo andar.
As únicas novinha boas q achei.
Os motivos q lá está zuado e elas reclamam..
1° os african são fedidos e sujos e machucam as mina.
2° os AP são sujos e as camas tudo zuada e elas tem q pagar a própria comida e a diária delas aumentou.
3° as GP acima do peso ficam intimidando as novinha e estava tentando briga entre as GP Gord@ e outras.
Enfim lá vai falir logo logo.