NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nem vou me estender muito nesse TD, porque realmente nem vale muito a pena.
Estava de bobeira na região da Brigadeiro, decidi procurar alguma garota ali na região para dar uma desestressada depois de um dia de trabalho.
Encontrei o anúncio da Helena, vi alguns TDS positivos e decidi entrar em contato.
Fui bem atendido pelo whatsapp, fui até lá, burocracia padrão na recepção do flat e até aí tudo bem.
Aguardei alguns instantes e ela veio até o saguão me receber. Na boa, completamente diferente do anúncio, não que seja horrível, mas bem longe do que aparece no anúncio.
Cheguei no apartamento, local escuro, abafado, cheio de tranqueiras, bagunçado. Ela disse que não morava lá, e que dividia com outra garota, por isso estava daquela forma.
Até que então o atendimento inicia com o famoso: Pagamento vai ser como?
Quase que eu fingi demência e saí dali correndo, mas como estava com muita vontade de gozar, segui em frente.
Pagamento efetuado, tomei um banho rápido, voltei até o quarto, e nada, nem uma lingerie, uma calcinha mais provocante. Zero vezes zero no quesito agradar o cliente. E olha que eu procuro ser divertido, educado, cordial, mas essa prostituta não se importou em nada para agradar.
Fora outras coisas que eu me liguei no comportamento dela, que nem vou entrar em detalhes aqui, porque chega a ser deprimente.
Oral meia boca, buceta seca e sem graça, beijo sem vontade, transa sem envolvimento. Acho que o ponto que mais me agradou foi comer ela em pé, aonde eu não olhei para o rosto morto dela, aí fiquei só na sensação do meu pau entrando nela, até que enfim, gozei.
Banho tomado, nem me importei com o horário e vazei R$350,00 mais pobre, mas feliz por ter terminado aquele festival de horrores.
Recomendo? NÃO, fujam!