TD 23
Realizado no fim de semana passado.
Contato fácil no whatsapp, depois de tudo acertado, rumei para o local dela.
O local é no apê dela em um condomínio no Reserva Macaúba, para entrar tem que registrar nome e documento para liberar a passagem. (Privacidade zero).
Chegando no apartamento, me deparo com uma morena bonita, lábios carnudos, corpo malhado, bunda firme e peitos médio pra grande siliconados.
Ela não beija, fui tentar e ela se esquivou.
Deixou chupar a buceta dela, higiene ok.
Como queria um anal, já estava com um plug no cuzinho, tirei e fiquei chupando alternando entre o cu e a buceta.
Imaginei que o oral ia ser muito bom pelo lábios carnudos dela, sacou a camisinha e fez um oral com o EPI, deu uma desanimada pois o oral dela foi rápido e fraco.
Comi um pouco a buceta dela e depois fui no cuzinho dela, ela aguenta bem as estocadas por trás até que no anal foi muito bom porém não aproveitei muito, queria fazer em posições diferentes e ela não quis, transamos um pouco de pé e ela reclamou porque o encaixe não estava bom, não entendi o porquê pois nesses 3 anos de putaria nenhuma GP reclamou da penetração por estar fora da posição.
Ela ditava as posições, queria ela de quatro novamente e pediu para eu deitar e ela colocou o gel no garoto, tentou bater uma para finalizar, como eu não estava muito confortável acabei não gozando.
Apesar de ter rolado anal, outras circunstâncias deixaram a desejar, como um boquete sem capa, mais intensidade, posições variadas, tudo isso o que as outras prestadoras proporcionaram para mim dessa vez não teve.
Apesar de ter vários TDs positivos no
Fatal Model, para mim classifico um TD Neutro com viés negativo.
Ela foi simpática, me ofereceu água e banho, conversamos um pouco e rua.
Repeteco: Não (por ser um local sem privacidade e longe de casa)
Valor: R$350,00 valor com anal
Link: https://fatalmodel.com/554139/yndia-maraaa
(16)98135-2401