POSITIVO Nome da Garota:Taty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 06/2024
Prestadora: Taty
Descrição da prestadora: loira, pele bronzeada, algumas tatuagens, peitos e bunda durinhos, empinados, grandes e gostosos demais, sorrisso encantador e muito simpática
Descrição dos serviços prestados: Fomos para o quarto, conversamos, a conversa flui naturalmente , ate pq ela é muito simpática e envolvente.
Fomos tirando a roupa, me deu um sabonete líquido e fui tomar meu banho, enquanto ela arrumou o quarto, depois ela tomou o banho dela.
Na volta, muitos beijos, pegacao forte, eu de pé na cama e ela de joelhos me chupando e eu cok a visão daquela bunda gostosa demais pelo espelho.
Deitei e ela continuo a me chupar, a garota faz isso muito bem, muita pressão, babado, chupa, baba, engole, chupa as bolas e beijo grego.
Capa no garoto, ela vem por cima numa cavalgada de frente com muita pressão, pegada forte, eu sefuro entre seus peitos, bunda e pescoco e ela gemendo de prazer e nao parava de sentar, encharcou meu pau, gozou maravilhosamente, depois virou de costas, segurando nos ferros da piramide, e ai sim, essa mulher sentou com gosto e forca, que tesao aquela visao daquela bunda gostosa pulando em cima de mim naquela forca.
Peguei depois ela D4, de brucos, PPMM, pausa pra um oral completo igual do inicio.
E ela de prache me ofereceu o anel dela, capa nova, peguei ela D4 , gel, iniciei devagar ate ela acostumar e depois mandou eu meter ate gozar e encher a capa.... dito e feito.
Beijos, massagem, banhos, papo e rua !
Nota: 10/10
Indico e repito sempre possivel