Flávia (16)97406-6440
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (16)97406-6440

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Flávia (16)97406-6440

#1 Mensagem por [Explorer] » 18 Jun 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres colegas, há tempos sem postar nada... resolvi compartilhar mais uma nova peleja. Estou falando da novidade Flávia (16 9 7406 6440), no site do Fatal Model
Trata-se de uma dama que, segundo a própria, é nova no ramo. A prestadora tem classe, rosto bonito, um corpo espetacular e um excelente papo. Gosto muito desse perfil: mulher experiente, sabe o que quer. Sem dúvidas um dos melhores fights de Ribeirão Preto. Não fica olhando o celular, não regula o tempo e fica curtindo a foda. Sensacional. Atende em motel. A comunicação demora um pouco via aplicativo de mensagens, mas ela responde. Custo benefício excelente. Beijos e sexo oral sem EPI vão depender de sua higiene. A aventura custou R$ 180,00 + motel. Para mim, valeu muito a pena e retornaria, com certeza; mas gosto de variar o cardápio. Grande abraço!!

https://fatalmodel.com/1958286/flvia-1958286
(16)97406-6440

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flávia (16)97406-6440

#2 Mensagem por doloca » 24 Jun 2024, 10:40

Ótima noticia, estava observando o anuncio dela esses tempos, me agradou muito o bio tipo dela
vou tentar providenciar agora :twisted:

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flávia (16)97406-6440

#3 Mensagem por doloca » 19 Set 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo pensando e planejando agendar, enfim o dia chegou.

Contato no WhatsApp é bem objetivo, tirei minhas duvidas, e agendei com ela.

Ela não tem local, tive que agendar no motel, chegando la ela demorou uns 20min, como eu estava de boa esperei e tomei um banho.

Quando ela chegou, eu vi que era mais bonita pessoalmente, as fotos mostra uma mulher magra com cintura fina e quadril beeeemmm largo, pessoalmente achei perfeita!
Como eu gosto de mulher com esse biotipo eu fiquei encantado. Rosto bonito, cheirosa e simpática.
Conversamos um pouco, trocamos beijos e logo começamos a se pegar mais, deixou beijar bastante e rolava beijo de lingua, deixou eu fazer um sexo oral, limpinha e cheirosa, percebi que ela ficou bem molhada e estava curtindo.

Na cama deitado ela me fez um oral muito gostoso, quase queimei a largada, mudamos e mandei ela ficar de 4, a visão dela de 4 é sensacional

180 mais motel vai morrer com uma saída com ela no mínimo uns 250,00
Vai ter repeteco :badgrin:

Link:
🔗

Responder