POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades putanheiros e navegadores visitantes,
Segunda-feira, 17 de junho. Completei no dia de hoje uma hexalogia com a Letícia na Clínica Brooklin, num espaço de aproximadamente seis semanas. É verdade que houve uma quebra de sequências ao visitar outras meninas, em outras clínicas, mas é fato que nunca antes neste fórum registrei tamanha saga. Estou ciente dos perigos causados em procurar uma mesma garota com tanta frequência, mas a saga foi necessária. Como se trata de questões de foro íntimo, não entrarei em detalhes.
Não montei um script para a hexalogia, mas fiquei com a impressão que os atendimentos anteriores foram preparativos para uma grande apoteose no dia de hoje, como num dia que sai sem gozar - conforme relatara aqui -, e mesmo assim, fui feliz para casa. Diferentemente do modus operandi de outras atendimentos, hoje gastamos pouco tempo nas preliminares. E vale ressaltar que a Letícia não fica numa chupadinha rápida. O oral dela é bem dedicado, macio e profundo. Quanto a mim, sou doido para fazer um oral e um carinho numa xoxota. Alguns tem nojinho, mas eu chupo com gosto uma garota bem asseada, como a Letícia. Mas hoje, pouco espaço para as preliminares.
Inicialmente, ficamos nos esfregando como um casal adolescente de namoradinhos, enquanto nos beijávamos intensamente. Mas depois, fomos para os finalmentes. Concomitante à penetração, a Letícia foi usando o seu brinquedo - um sugador de clitóris -, o que a faz gozar com muita intesidade. Sobre isto, ela parece realmente gostar de sexo - fica a impressão que estamos transando espontaneamente, sem envolvimento financeiro.
De várias vezes que ela gozou, em duas ocasiões ela o fez com squirt. Esguichou muito, com urros de prazer e uma tremedeira por todo o seu corpo. Lindo vê-la assim.
Apesar dessa sintonia no sexo, é bem verdade que às vezes sinto haver uma distância enorme entre a gente. Hoje mesmo, conversamos muito pouco, embora queria ter dito tanta coisa boa que sinto por ela, de querer elogiá-la, etc. Mas evocando um velho clichê, talvez o silêncio diz muito em certos momentos. Sobre isto, é oportuno lembrar uma antiga canção de Lulu Santos:
"Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração
Silenciosamente eu te falo com paixão"
É! Tem certas coisas que eu não sei dizer...
Bom, tão certo como o Sol nascerá amanhã, repetirei o encontro com a Letícia "
over and over again", se o destino assim o permitir.