Ela retornou aos atendimentos presenciais. R$400 1 hora
Melzinha/Bia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 22
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 31
Oral Sem:Sim 17Não 26
Beija:Sim 15Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Melzinha/ Bia
Sai a um tempo com a Mel (2hrs com Anal), eis aqui um resumo.
Ela chegou em um vestido rosa bem colado, passou alguns minutos se preparando e meu deus, que mulher... o corpo dela parecia divino. No sexo ela veio com tudo, se entregou mesmo, chupou e sentou com tudo, fizemos vaginal e anal em varias posições e quando ela ficou de quatro rebolou e me provocou me deixando maluco, passamos 2 horas no motel e basicamente em nenhum momento ela parecia longe/apressada (como muitas gps), sempre se envolvia no sexo parecendo realmente gostar da coisa.
Ja havia saido com ela varias vezes, porem essa foi a primeira vez depois do retorno dela, graças ao belissimo corpo e ao atendimento perfeito pretendo repetir varias vezes.
Nota (Geral): 10/10
(Postando novamente porque meu primeiro comentario foi removido aparentemente sem motivo)
Mensagem do Moderador
Faltou valor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Melzinha/ Bia
Meus amigos, finalmente tive o privilégio de conhecer a famigerada Mel/Bia, qu e tanto se comentava.
Consegui entrar em contato num momento em que ela estava livre, me respondeu rapidamente e com educação.
Vou ao motel em capim macio, e ela chega no carro próprio uns 20 minutos depois. Sem querer aguçar os fiscais de TDs “exagerados”, mas realmente tenho que dizer: a mulher é uma MÁQUINA! Impecável de corpo, decote matador e linda de rosto. Paguei com antecedência (como é da minha preferência) e… NAO comecamos os trabalhos rsrsrs….
Explico: o ponto que talvez muitos tenham como negativo é que ela tem que fumar alguns cigarros jamaicanos para “entrar no clima” e prestar seu serviço. Da minha parte sem problemas, pois se eu estiver apressado, eu nem saio com uma GP. No entanto, entendo que alguns possam estar mais apressados, na correria p dar duas o mais rápido possível e voltar ao trabalho, razão pela qual deixo o alerta aqui.. a coisa toda demora uns 15 min quando ela finalmente vem até vc.
Podem acreditar que a espera vale a pena , corpo quase que impecável (prato cheio pra quem curte tatuagem), bolagato com pressão e capricho adequado, quicada sensacional. Leite no saco, mais erva louca e batepapo até o segundo round
A conversa é bem louca. Ou ela finge bem ser uma hippie super viajada, ou ela realmente é. Não entendia certas horas o “papo cabeça” dela, mas tudo bem, afinal, não estava la para conversar (eh bom fumar junto com ela p ver se entende algo)…
segundo round veio por cima, cavalgou, enquanto eu a buzinava. No momento do ápice, a cortesã fez uns movimentos internos de contração vaginal. Gozei como um rei! Nota 11/10
Mais que recomendo, talvez (certamente) a melhor experiência que tive com uma GP.
300 reais pelos trabalhos
Ps: nao regula horario e nao mexe em celular durante o atendimento
Repetiria!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 09:28, em um total de 1 vez.
- Melzinha bia
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Melzinha/Bia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo ao comentário anterior, agradeço e fico muito grata pela estima , em relação ao cigarro jamaicano eu só fumo se for conveniente , caso o cliente não goste que é um direito dele ,entendo somos humanos e temos opniões diferentes , eu vou ser a mesma companhia agradável e satisfatória de sempre
Vou aproveitar aqui e deixar meu contato disponível
88 994358797
Vou aproveitar aqui e deixar meu contato disponível
88 994358797
Mensagem do Moderador
GPs só podem postar aqui em caso de contestação de TDs, ou avisar mudança de número.
- Melzinha bia
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-