Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pika da galáxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4921 Mensagem por pika da galáxia » 18 Jun 2024, 13:56

Boa tarde confras.
Alguém aí já foi na casa que fica no centro, na Rangel Pestana? Parece que tem várias garotas que atendem lá, porém no site todas cobram um valor bem abaixo no comum, estranho :roll:
Tem TD de uma aqui pelo que eu vi, porém o anúncio vai para outro perfil indisponível.... Não sei se o TD é real ou fake, as vezes pode ser outra mulher também né.
Dessa no caso o nome é Bia Novaes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jundiaí - SP TAMIRES GOIS

#4922 Mensagem por Cloretto » 18 Jun 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Gois

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há algum tempo tentando marcar, mas não dava certo, finalmente aconteceu!
Marcado, cheguei ao local, mesma casa da Masseratti, local muito bom e discreto.
Garota muito simpática, falante e muito gostosa, te deixa a vontade. "ponto", nesses quesitos nota 10.
Se for pra chegar, armar e meter, pode ir que vale a pena.
Agora, se for pra desfrutar daquele corpaço ela não deixa.
Quer logo meter um gel no seu pau e punhetar, senti esquentar tudo, acho que é pra vc não durar muito depois.
Aí quis dar uma sentada, senta bem mesmo, aí vem aquilo que falei, se for pra macetar desde o início pode ir.
Notas:
CORPO GERAL 10
SIMPATIA 10
ATENDIMENTO 6 (PRA MIM)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4923 Mensagem por Aventurador » 18 Jun 2024, 17:06

Cloretto escreveu:
18 Jun 2024, 15:39
Há algum tempo tentando marcar, mas não dava certo, finalmente aconteceu!
Marcado, cheguei ao local, mesma casa da Masseratti, local muito bom e discreto.
Garota muito simpática, falante e muito gostosa, te deixa a vontade. "ponto", nesses quesitos nota 10.
Se for pra chegar, armar e meter, pode ir que vale a pena.
Agora, se for pra desfrutar daquele corpaço ela não deixa.
Quer logo meter um gel no seu pau e punhetar, senti esquentar tudo, acho que é pra vc não durar muito depois.
Aí quis dar uma sentada, senta bem mesmo, aí vem aquilo que falei, se for pra macetar desde o início pode ir.
Notas:
CORPO GERAL 10
SIMPATIA 10
ATENDIMENTO 6 (PRA MIM)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
PELOS TD'S TA AÍ UMA QUE NAO VOU NUNCA, É GOSTOSA N NEGO,MAS PELO CACHÊ COBRADO O CABA TINHA Q SAIR DE LÁ REALIZADO..

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4924 Mensagem por Lzgtti » 18 Jun 2024, 17:43

Alguém aí tem o contato do Whats da casa da Bororó ?
Eles mandam o cardápio pelo Whats igual ao espaço M ?
Abs!!

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4925 Mensagem por Lzgtti » 19 Jun 2024, 12:18

Fala putos!
Alguém já foi?
Relatos para nós !?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6m2z3

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4926 Mensagem por LupyLeBon » 19 Jun 2024, 21:42

Lzgtti escreveu:
18 Jun 2024, 17:43
Alguém aí tem o contato do Whats da casa da Bororó ?
Eles mandam o cardápio pelo Whats igual ao espaço M ?
Abs!!
WhatsApp:
https://wa.me/5511996004942

Sim, mandam cardápio.

Babi:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9nn2z

Nina:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nw73a

Letícia:
garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-alves-4/

Tem outras.

* * *

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cintia Gomes

#4927 Mensagem por rifdp » 20 Jun 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma inatividade enorme voltei em grande estilo.

Depois indicação de um amigo e vendo fotos decidi arriscar e me dei muito bem.

Loira (tingido) bem tipo mingon. Nem grande e nem pequeno. Na medida. Acho linda.

Mas o principal. Atendimento.

Fogosa, tratamento diferenciado. Aos mais antigos o atendimento me lembrou Lohanne.

Pior de tudo foi ela pedindo. Mete mais pouquinho. Acabou comigo.

Dois fights que acabaram comigo.
Diz que faz anal, mas vai fica próxima.

Agora que voltei quero experimentar outras que vi aqui. Mas volto com ela sem dúvida.

Recomendado? Rsrsrs. Altamente aprovado

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4928 Mensagem por Mike Oxlong » 20 Jun 2024, 10:00

rifdp escreveu:
20 Jun 2024, 08:45
Depois de uma inatividade enorme voltei em grande estilo.

Depois indicação de um amigo e vendo fotos decidi arriscar e me dei muito bem.

Loira (tingido) bem tipo mingon. Nem grande e nem pequeno. Na medida. Acho linda.

Mas o principal. Atendimento.

Fogosa, tratamento diferenciado. Aos mais antigos o atendimento me lembrou Lohanne.

Pior de tudo foi ela pedindo. Mete mais pouquinho. Acabou comigo.

Dois fights que acabaram comigo.
Diz que faz anal, mas vai fica próxima.

Agora que voltei quero experimentar outras que vi aqui. Mas volto com ela sem dúvida.

Recomendado? Rsrsrs. Altamente aprovado
Link pro anúncio ou numero pra contato ajudaria bastante.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#4929 Mensagem por marcogfc69 » 21 Jun 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Fez Anal:SIM
O encontro ocorreu no final de Maio, cheguei na casa bebemos umas cervejas e fomos para o quarto. Beijos ,passadas de mão...,a pegação já começa quando está arrumando a cama...,ela de quatro ajeitando o lençol já me deu tesão...,roupas tiradas para ir ao chuveiro, coloquei-a em pé apoiada no espelho, comecei a encoxar ela por trás e esfregar meu pau em sua bunda...,nós dois tínhamos acabados de tomar banho...,então de pau duro já saquei de uma camisinha e a penetrei por trás em sua bucetinha...E assim foi...,variamos algumas posições...,eu metendo com o tesão nas alturas e ela pedindo pra eu não gozar, queria aproveitar a safada...rsrsrs...,segurei tudo que pude...,metemos por quase uma hora...,disse que gozou algumas vezes...,eu gozei com ela me cavalgando!
Saímos do quarto tomamos mais umas cerveja e vazei!
Adoro essa garota, o envolvimento é espetacular...,abraços, beijos gostosos...,bem safadinha.., se entrega totalmente e curte a transa junto! Difícil é não voltar...
Presentinho 250,00 período de 1,00 h
Whatsapp da casa: 11 99600 4942
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-alves-4/

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Nicole Sampaio

#4930 Mensagem por Gostoso123 » 22 Jun 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

E aí confrades, vim deixar o meu relato da pequena e fenomenal Nicole Furacão Sampaio, e contar essa experiência inesquecível. Gostaria de agradecer aos Confrades pela excelente indicação, endosso tudo que eles disseram, restando pouca coisa para acrescentar.

1. Contato
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, foi tranquilo, ela é muito atenciosa e muito educada nas informações. Por questão de segurança dela, me passou o nome da rua, e deixou para passar o número da casa quando eu estivesse chegando no local.

2. Garota
Ela é uma morena bonita, sorriso encantador, mignonzinha com um corpo escultural delicioso, cara de safada de quem gosta do que faz, magra, seios siliconados redondinhos lindos e gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma pepeka lisinha e cheirosa. As fotos do anúncio são dela mesma, fotos reais.

3. Atendimento
Cheguei no horário combinado, mas levei uns minutinhos para localizar a casa, ela já estava me aguardando com uma lingerie bem sensual e provocante, trocamos um beijo, ela me levou até a sua suíte (limpa, confortável e agradável). No contato, fiz a opção de inverter a massagem, ao invés dela fazer em mim, optei por fazer nela. Levei um óleo de coco para massagear a pepeka, ela não permitiu que usasse o óleo na pepeka, explicou as razões de forma simpática, entendi e aceitei sem resistência. Notei que ela estava terminando de tomar uma taça de vinho, pensei com os meu botões, acho que ela já está calibrada, tô sentindo que vou me dar bem.
Comecei a massagem pelos pés, com ela de bruços, fui subindo até chegar naquele bumbum das galáxias, redondinho e durinho, não quis mais largar de tão bom que estava em apalpar e massageá-lo. Pedi pra que ela se virasse para massageá-la de frente, quando eu vi aquele corpo perfeito, esculpido a mão, até tentei dar sequência na massagem, mas não resisti, e todo script programado para o resto da massagem desandou, começamos uma pegação frenética, regada de muitos beijos de língua deliciosos, mordidas, gemidos gostosos, provocações no ouvido e chupadas, coisa de louco, me permiti ficar insano de desejo e de tesão, comecei a chupar a aquela pepeka lisinha e cheirosa, não demorou muito, ele jorrou o melzinho na minha boca, que delícia, tava tão gostoso chupa-la que pedi para ela ficar de quatro e dei-lhe uma surra de língua no cuzinho e na pepeka. Me deitei, aí foi a vez dela de me retribuir com maestria um sexo oral babado bem gostoso e com aquele olhar que encanta, com direito a garganta profunda, fiquei me segurando para não gozar, me deixou com muito tesão. Ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada bem prolongada e alucinante, com beijos, mordidas e apertões, aproveitei a posição para sugar seus peitinhos deliciosos, depois fomos para posição de quatro, bombava, dava uns tapas na raba, ela gemia, passamos para a posição PPMM, rostinhos colados, muitos beijos, quando ela levantou as pernas e as trançou o meu corpo, não resisti bombei mais forte e finalizei (game over), satisfação garantida.
Mais uns minutinhos de ótimo papo, sintonia e conexão das ideias, bom humor e uma descontração contagiante.

4. Considerações Finais
Foi um momento delicioso...Fui agraciado com uma performance fantástica dessa mulher.
Ela se entrega e busca valorizar muito o momento, me senti muito à vontade, parecia que eu estava com uma namorada e não com uma GP.
Em meio a tantas garotas fakes por aí, Nicole é real e é um fodão gostoso!

Recomendo:
- para quem quer ser atendido com profissionalismo e qualidade (um verdadeiro achado, pois ela tem um atendimento VIP, cinco estrelas);
- para quem quer um sexo nada mecânico, onde tudo flui naturalmente, com pegada e ela parece realmente curtir;
- para quem gosta de mulher bonita, perfumada, corpo escultural (um tesão absurdo em corpo feminino), não percam a oportunidade!!! Vai sem medo de ser feliz !!

Contato: (11) 99211-8882

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

cintia melo

#4931 Mensagem por rifdp » 24 Jun 2024, 15:11

Desculpe, não sei idade ou enferrujado, não reparei da falta do link da Cintia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anemp

Fone 11 - 93464 - 4874

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4932 Mensagem por Waldemar do twitter » 26 Jun 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny Mello

Como sempre ela é linda maravilhosa e gostosa, pra mim quando ela está em Jundiaí é uma das melhores bundao peitão tudao boa no que faz curto essa mineira demais esse encontro foi a uns 15 dias...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-t2w5h

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4933 Mensagem por Waldemar do twitter » 26 Jun 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Ferrari

Ontem tive um encontro top no motel soft na suite presidencial com uma linda mulher pouco comentada aqui no fórum Dani Ferrari realmente seu nome já diz tudo uma máquina que mulher linda sexy e agradável demais para ter ao seu lado em cima de uma cama, beijos quentes oral na minha opinião está no top 2 de Jundiaí imagina sobe e desces cabeça do pau com maestria que língua maravilhosa que boca macia enfim um encontro regado a muito sexo e beijos safada e gostosa ao extremo nota mil
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g9nyk

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4934 Mensagem por antero david » 26 Jun 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-ninetti/

11 99881-5214

Final de semestre na escola tudo entregue, minhas férias antecipadas em uma semana devido há uma suspeita de covid, mas aproveitei ao máximo o final de semana, dois churrascos, futebol sábado e domingo, sexo intenso com a patroa tudo perfeito, na segunda estou eu de férias e quebrado, tava quase precisando de um andador, mandei mensagem para a Ellen e perguntei do atendimento com a massagem ela me disse que a maca havia chegado, marquei para o fim da tarde próximo ao centro e fui.

banho tomando foram 40 minutos de massagem de costas, eu acredito que nem quem atende somente com massagem que não tem a qualidade dela, aí depois desse relaxamento viro de frente, aí massagem nas pernas e depois um carinho gostoso no pau e nas bolas com óleo e muito tesão, mesmo tendo gastado o pau no fim de semana, o pau tava trincando e até babando kkk, aí foi uma sentada top e depois finalizei com ela empinadinha de 4 enconstada na maca, gozei em uns 5 minutos kkk mas foi aquela da alma.

banho tomado fui para casa , rebati a ressaca com 2 brejas e fui dormir 8 da noite, minha esposa falou ta cansado mesmo, na terça feira os efeitos da massagem apareceram, acordei ótimo sem dores e com o saco ainda aliviado kkk

com esse atendimento a ellen agora é minha recordista, 12 x contra 11 da Tallyssa

bom hoje é quarta e to de férias, vou com a patroa kkkk

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4935 Mensagem por Lzgtti » 26 Jun 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Fala comedores de Gp's.

TD atrasado, mas não sonegado.
Por falar em Talyssa, me reecontrei com ela depois de 4 anos.
Conheci ela qndo ainda não era siliconada. E sempre tivemos boa realção.

Quinta ou sexta passada marquei com ela e ela está maravilhosa.
Atendimento nota 10, energia suuuuuper positiva, me deixou a vontade como todos atendimentos que ela fez!
Cabelão lindo, sem mega hair.

Vale apena o investimento nessa maravilha!

Link:
🔗

Responder