POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... já perdi as contas faz muito tempo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar às
14:30 h... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, um abraço e um beijo...
subimos pro quarto 1,
e assim que entramos já começamos a nos beijar... beija gostoso, sem frescura... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa...
conversa em dia, banhos tomados, ajoelhamos na cama e ficamos nos beijando... como beija gostoso essa safada... chupei aqueles peitos gostosos
e passei a mão na bucetinha que já estava toda meladinha... ela sentou na cama e começou a chupar... ficou massageando as bolas e chupou a
cabeça com pressão, ficou punhetando de leve e engolindo inteiro, ficou socando na garganta, engasgava, ficava toda arrepiada, mas continuava...
deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e caí
de boca naquela bucetinha pequenininha...
fiquei lambendo o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... lambi e
chupei muito aquela bucetinha até ficar toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ela gemia baixinho e se contorcia toda...
fiquei um tempo lambendo a bucetinha e alternando minha língua e o sugador no grelinho, ela gemia baixinho e dizia " ASSIM, ASSIM..." ajoelhei
na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa, socando meu pau inteiro
na garganta, ela engasgava mas continuava chupando...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de
lubrificante e meti meu pau bem devagar até entrar inteiro naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela
boquinha gostosa, ela me abraçou com força, cruzou as pernas nas minhas costas e ficou gemendo baixinho no meu ouvido... fiquei um bom
tempo metendo assim, bem fundo, sentido meu pau batendo no útero e ela gemendo e dando gritinhos... depois virei ela de ladinho, segurei
pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha meladinha...
segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa, sem parar de meter, ela estava ensopada, estava até escorrendo...
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer
mais e mais, arrebitou a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE..." comecei a socar mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada...
quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos... me deixam com mais tesão...
soquei muito até ela gozar e tirar o sugador do grelinho...deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais um pouco... chupou com força segurando nas bolas e olhando pra mim... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa
e coloquei ela D4 no meio da cama e continuei socando meu pau inteiro bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra
trás com força, gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha pequenininha... tirei a capa e dei a rola na boquinha
pra ela chupar de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato e coloquei ela em pé
com as mãozinhas na parede de lado para o espelho... segurei forte pela cinturinha e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ...
deitamos pra descansar e
conversar um pouco, mas logo tocou o interfone...
mais beijos, outro banho, mais beijos... e fui...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs