Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papaparvila37_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2024, 12:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7066 Mensagem por Papaparvila37_ » 15 Jun 2024, 19:28

Salve putanhos, vou dar uma dica, sabemos que o preço do atendimento está sempre aumentando naquele prédio, e o conforto do cliente é sempre o mesmo , espaço apertado e aquelas musicas brochantes, quando encontro as minhas preferidas sempre peço pra descer no motel ali do lado, vale a pena, cama espaçosa sem aquele barulho chato, quem poder descer com as suas preferidas vai gostar muito, 30 a hora o quarto .. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7067 Mensagem por Tenso » 18 Jun 2024, 21:21

Pirocajr escreveu:
14 Jun 2024, 21:05
Mas nós botecos lá em baixo tinha umas minas mais gatas q lá dentro
Sim. Muitas não querem pagar a diária e maximizar os ganhos e a solução é enlaçar o cliente já do lado de fora, onde muitos preferem beber sem o ambiente quente e caótico lá de dentro.

E pelo preço que está ficando lá dentro talvez seja até mais negócio para elas e o cliente 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7068 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Jun 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Manuela 9 andar - Alagoana, 22 anos, Morena de estatura baixa, cabelos lisos e longos, falsa magra com cintura afinada e bunda G. Garota extremamente simpática e educada, se preocupando a todo momento em me agradar, no sexo gostar de mandar e ser submissa ao mesmo tempo. Deixa eu me aproveitar do corpo, meter e bater na bunda a vontade. Ela é irmã da Tia que cuida desse AP, pretendo voltar mais vezes o que mais me chamou a atenção nela foi a educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7069 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Jun 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bia SL escada - Bem antiga na casa, Loira de estatura média e cabelos longos e lisos, 33 anos, Cavala com peito GG e Bunda Super GG tudo natural. Ela sempre oferece o cu por total $ 200, depois $ 150 e depois $ 120 pra ver se consegue, eu sempre recusei, mas a chupeta dela no pelo por $ 80 dessa vez eu aceitei. E ela é excelente chupando, me deixou a ponto de bala só pra gozar quando meter, e assim foi, quando coloco ela de 4 batendo naquele bundão não aguento 3 min e gozo fartamente. Dependendo do fluxo de garotas, vale a pena pra dar uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7070 Mensagem por Strychfive » 25 Jun 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades, dia 17/06/24 umas 16h, compareci a esse recinto insalubre para compartilhar com vcs mais uma experiência.

Nesse dia, lembro que estava na duvida se ia ou nao ia, acabei indo pra ficar de boa e apreciar a paisagem, mas ai a cerveja deu uma esquentada no meu cérebro e acabei ficando monstrinho para furar o guardanapo.

Nesse dia eu tava bem seletivo, procurando novidade, subi e desci o predio umas 3 vezes e bebendo uma em cada andar, rs. La para o 6 ou 7 andar, me aparece uma coisinha, uma funkeira baixinha, futura MSol, muito bonita de codinome Alana.

Chamei ela para dancar quadrilha da festa junina no quarto, combinamos por 50 15min, costume da casa, chegando la, o tiozinho cafeta tava trocando lençol, fiquei espantando com essa açao. Enfim ficamos esperando do lado de fora no bar mesmo, ali ja trocamos uma ideia, moça gente boa pareceu.

Lençol trocado, cativeiro ja tava com a barra do damage cheia, bora pro abate. Chegando la nao tinha onde pendurar a roupa, deixei no canto da cama, a meretriz ja foi tirando a roupa dela, e que corpo heim senhores, baixinha siliconada muito gostosa.

Chupou com capa na velocidade da luz, e peguei ela nas clássicas posições minha, ppmm metendo igual namoradinho, depois 2 fast 2 furious ts ta ta ta ta, depois foi de quatro, pancada forte tbm e bem demorado pra matar o tempo, estocando fundo. Pra finalizar o meu preferido, ela deitada com o bumbum empinado. Ai encho a borracha, tchau e bença.

Alana é una funkeira bem gostosa, morena, cabelos pretos, pele branca, baixinha simpática, piercing nas aureolas cor de chocolate, bunda bem desenhada, porem bem macia beirando o mole.

Aqui fica minha nota para o TD

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Boquete: 8
Fingimento: 8,5
Quimica: 8
Media: 8,75

Essa pegada fast fuck ja nao é muito mais a minha vibe, tem que ter sorte para ter um bom atendimento. Essas minas que trabalham nesse carrocel de atendimento por hora, vao ficando com olhar de combatente pos segunda guerra mudial. Com olhar de mil jardas. E o atendimento é comprometido.

É isso, a nota é boa, experiência positiva. Segue o jogo, próximo que comentar é Gay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7071 Mensagem por Pirocajr » 27 Jun 2024, 23:02

Tudo realizado hoje
Fui atrás da Nicole no SL, mas ninguém sabe ninguém viu, parada no ultimo andar e vou descendo, aí chega no sexto escada e Paula estava maravilhosa, morena, cavala demais, tudo grande, entrevista e ela vai respondendo pegando na minha rola, aí sem chance, bora pro quarto, ali é sem mísera, a mina topa tudo, sempre cheirosa, que bucetao gostoso de comer, vai ser gostosa assim lá em casa, que gozada gostosa, pra não ter repeteco é só não indo lá, pq vejo aquela raba não resisto, a mina curte e curte uma putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hm24
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7072 Mensagem por hm24 » 28 Jun 2024, 19:25

Preço um pouco salgado(a partir de 50 lulas) mas as GP são top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7073 Mensagem por carlosmagno2023 » 30 Jun 2024, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado com tempo, garimpei os predios do centro...

Terminei no 134, no sexto andar com a Bianca...

Uma menina magrinha.. bonitinha, gostosinha para meu perfil..

Chamei ela, agendado 15 min... partimos para o quarto...

Ela ja chega tirando a roupa, ja pede para eu comer ela no papai e mamãe, e claro, vou pra cima... depois peço para ela ficar de 4, e fico lá bombando... do nada, o cara ja chama ela e diz que acabou o tempo... (creio que ele roubou uns min), ela pergunta se eu quero dobrar.. respondo que não.. ela diz que se me chupar eu consigo gozar rapidinho (se esforçou para agradar) disse que não precisava.. sabia que não ia conseguir... como o dia anterior tinha transado já, não consegui gozar rápido.. não estava de saco cheio mas não consegui gozar, mas voltarei para sentir o gozo na perva... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7074 Mensagem por wdw123 » 01 Jul 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 19/06 período tarde. Último andar
Branca, Cabelo longo liso, corpo simétrico coxa grossa cintura fina

Simpática no primeiro contato, bora pro quarto, 3 posições bem servidas, foi dentro bem gostoso sai de saco vazio e satisfeito

50R$ - 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7075 Mensagem por LupyLeBon » 04 Jul 2024, 12:52

Pessoal, será que na próxima segunda-feira 08/07 o prédio vai estar com poucas garotas? Véspera de feriado que muitos vão emendar, tempo meio frio... moro longe e tenho que planejar bem minhas idas a SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7076 Mensagem por malk13 » 04 Jul 2024, 14:56

Estive ontem pelo prédião, realmente as opções que temos por lá lembrou muito os tempos áureos pré-pandemia! 90% das meninas podem ser consideradas TOP pros padrões do trash, gostosas mesmo. Só o preço achei muito caro pra 15min num cafofo bagunçado, a esse preço prefiro fechar meia hora num privê com quarto e cama mais decente a 90-100 pila... Realmente perdeu um pouco o gostinho daquela foda safada e barata que dava pra dar 2 no dia sem comprometer o orçamento. Quem sabe quando as coisas melhorarem pra minha carteira?

Tinha uma baixinha magrinha que não devia ter 1,5m de tão pequena, que delicia! Enfim, fica o relato já q não fiz programa dessa vez.

É isso, fui!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7077 Mensagem por di.casanova » 04 Jul 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
essa segunda é dia bom de ir.......elas vão atrás do $$$$

peguei a Bia da SL... loira que se destaca pelo bundão... ela tem a fala meio lenta...parece que está chapada,, mas nem ligo acho até legal.

cobrava por fora 150, agora é 200 lá na São João. No cubiculo ofereceu os extras, mas estava sem grana. fui no padrão pagando 50.

que corpo dessa puta!!!! os seios dela ficam bicudos quando mamados.. aquilo de 4 é um espetáculo, grande demais

boa opção sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7078 Mensagem por wdw123 » 05 Jul 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 5/07 - Andar 1L
Morena 1,70 seria de poucas palavras no meu estilo mais panicat coxa grossa bunda grande
N faz academia está natural, então é nova pra manter aquela simetria
Sem conversa
Chupa com capa
3 posição q eu gosto e camisinha cheia
N controlo tempo e não reclamou com nada
50$ 15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7079 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Jul 2024, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fernanda 7 andar escada - Negra carioca de um bundão imenso, mas uma bunda daquele tamanho e não deixa da uns tapas ?? Cheia de não me toque e só uma posição, e ainda teve a ousadia de pedir cerveja de $ 20 no final do programa 🤣🤣🤣🤣🤣 tem mina que jura que ali só tem otario, repeteco jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7080 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Jul 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:PRETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preta, 6 andar elevador - Essa sim é uma puta de respeito, carioca tb, estatura alta, cabelos cacheados, linda de rosto e corpão escultural, peitos G siliconados e bunda idem. Meia hora de fudelança variando posições, chupando no pelo, deixa meter e bater a vontade, sem pedir nada a mais, tão simpática e gostosa que faz fila, diz ficar 10 dias em sp e 20 no RJ, essa podem ir a sem medo que é sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”