Ana Reis - (85) 98961-1090
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por XXXMaxXXX » 27 Mai 2024, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava fissurado em trepar com uma mulata gostosa e escolhi a Ana Reis pra aplacar esse fetiche.

Ela atende em um apartamento amplo e bem aconchegante na R. Rosa Cruz, bairro Maraponga, próximo ao Frangolândia da Godofredo Maciel.

A rua é aparentemente tranquila. Dá pra deixar o carro estacionado no lado de fora do ap dela. Fui num sábado, algumas semanas atrás.

Fiquei esperando no lado de fora ela abrir o portão lateral. Deu pra ver q a escolha foi acertada. A mulher é muito gostosa.

Tomei uma ducha rápida e parti pra iniciar os trabalhos. A moça é alta, rosto de beleza mediana, seios médios, coxas grossas e um rabo grande e empinado. Uma delícia de mulata.

Comecei passando a mão e apalpando seu corpão. Beijei e chupei seus belos peitos. Ela não beija com vontade. Só selinhos mesmo, infelizmente!

Deitou-se na cama e me chamou pra junto dela e me fez um ótimo boquete no pelo. Tive q me segurar pra não queimar a largada ali mesmo.

Encapei o garoto e, com ela aínda deitada de frente na cama, soquei forte na buceta rosada dela por longos minutos enquanto beijava sua boca e chupava seus seios.

Depois fodi aquele bucetão suculento da mulata no frango assado. Ela gemia baixinho. Ótimo. Detesto aqueles gemidos falsos e irritantes q alguma Gps fazem.

Coloquei -a de 4 e bombei nela com vontade até encher a borracha. Confesso q, nessa posição, não consegui resistir por muito tempo, pois aquele belo rabão dela apontado pra cima me deixou muito excitado.

Ducha rápida, conversa rápida e agradável e pag efetuado. Gostei do pg. A GP se envolveu bem e fez o possível pra tornar o programa o mais agradável possível. Único ponto negativo ao meu ver foi a recusa dela em beijar com mais intensidade. Porem, pelo conjunto da obra, relevei esse porém.

Fiquei uma meia hora com ela. Cobrou-me R$ 150,00. R$ 200,00 é uma 1h e R$ 250,00 1h com anal. Recomendo. Vale muito a pena ficar com ela. Vou fazer um repeteco pq quero penetrar aquele rabão apetitoso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ana Reis -

#2 Mensagem por Libanês » 27 Mai 2024, 18:03

Tópico trancado e TD ocultado.

Favor me enviar via MP o link do anúncio da Gp ou infelizmente o tópico será arquivado.

no aguardo

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ana Reis -

#3 Mensagem por Libanês » 28 Mai 2024, 17:44

Segue link enviado pelo forista via MP . Tópico destrancado

Libanês
Moderador

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nek89

Link:
🔗

Andarilho 085
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Andarilho 085 » 18 Jun 2024, 20:23

estou interessado nela ha um tempo, ela atende na yellow house? parece ser um espetáculo de morena

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por infante2022 » 18 Jun 2024, 22:25

atende na maraponga, relativamente proximo do frangolândia.

Link:
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por sokkatano » 06 Out 2024, 20:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse relato também está com um pouco de atraso, algo em torno de 2 meses. Mas acredito que ainda assim seja válido ressaltar os pontos aqui. O local da mulher fica na Maraponga, Rua Rosa Cruz 1029, conforme consta no próprio anúncio dela. Dessa forma, acredito que ela não tenha problema manter todos cientes do local. Contato no whatsapp com ela no whatsapp nesse dia foi rápido, com respostas as minhas dúvidas prontamente postas na conversa. Se não me engano ela cobra 200, mas nesse como ela não estava no local e eu tinha me atrasado 20 minutos do combinado, ela me cobrou 50 a mais, totalizando 250 o encontro.

No local, é necessário ela autorizar a entrada ao porteiro, tem toalha seca, limpa e camisinha. A Ana é muito bonita, com pernas grossas e uma bunda maior ainda. Ela é educada e boa de conversa. Durante o ato ela atendeu a todos os meus pedidos, não regulou posição e gemia de uma forma boa, dando mais tesão. Gostosa como ela é, eu peguei ela mais de 4, pra valorizar a vista dela coxas e bunda. Ao todo foram duas finalizações.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nek89

Link:
🔗

rafaglb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por rafaglb » 21 Out 2024, 14:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui recentemente na Ana e que espetáculo de morena.

Era final de tarde de sábado, contato rápido, me respondeu muito brevemente tirando todas as minhas dúvidas, me atendeu na Rua Rosa Cruz. A rua é um pouco estranha, mas bem movimentada, estacionei o carro bem de frente o local.

Fui recebido por ela em um vestido curto, optei pela massagem relaxante com finalização manual e oral, pois tava precisando só dar uma aliviada. Estava vindo de casa então não precisei da famosa ducha, tirei a roupa e me deitei de bruços na cama, a massagem deixa um pouco a desejar, podia ter um pouco mais de pressão e foi bem rápida, depois me virei já com a peça dura e ela começou a me punhetar de leve na beira da cama. Pedi pra ela tirar a roupa e ela prontamente me atendeu, pude então sentir a bela raba dela nas minhas mãos enquanto ela fazia um excelente oral sem capa. Aproveitei para deslizar minha mão pra buceta um pouco molhada dela, e fiquei brincando por lá. Ela ofereceu os belos peitos para que eu pudesse chupar e cai de boca, momento em que ela soltou uns gemidos bem baixinhos e muito gostosos. Depois ela voltou pro oral babado e com vontade. Pedi pra chupar a buceta dela e ela de prontidão perguntou como eu preferia, pedi um 69 e de repente eu estava com a visão do céu, linda e muito cheirosa. Ficamos assim por um tempo, até que ela saiu e continuou o oral com mais vontade ainda, lambendo minhas bolas e minha virilha, não demorou muito e gozei, pra minha surpresa ela deixou a boca parcialmente aberta e recebeu uma jatada de porra na língua, se limpou, me limpou e foi ao banheiro cuspir. Ducha tomada, pagamento feito e é isso.

Valor 150

Link:
🔗

Responder