Estava fissurado em trepar com uma mulata gostosa e escolhi a Ana Reis pra aplacar esse fetiche.
Ela atende em um apartamento amplo e bem aconchegante na R. Rosa Cruz, bairro Maraponga, próximo ao Frangolândia da Godofredo Maciel.
A rua é aparentemente tranquila. Dá pra deixar o carro estacionado no lado de fora do ap dela. Fui num sábado, algumas semanas atrás.
Fiquei esperando no lado de fora ela abrir o portão lateral. Deu pra ver q a escolha foi acertada. A mulher é muito gostosa.
Tomei uma ducha rápida e parti pra iniciar os trabalhos. A moça é alta, rosto de beleza mediana, seios médios, coxas grossas e um rabo grande e empinado. Uma delícia de mulata.
Comecei passando a mão e apalpando seu corpão. Beijei e chupei seus belos peitos. Ela não beija com vontade. Só selinhos mesmo, infelizmente!
Deitou-se na cama e me chamou pra junto dela e me fez um ótimo boquete no pelo. Tive q me segurar pra não queimar a largada ali mesmo.
Encapei o garoto e, com ela aínda deitada de frente na cama, soquei forte na buceta rosada dela por longos minutos enquanto beijava sua boca e chupava seus seios.
Depois fodi aquele bucetão suculento da mulata no frango assado. Ela gemia baixinho. Ótimo. Detesto aqueles gemidos falsos e irritantes q alguma Gps fazem.
Coloquei -a de 4 e bombei nela com vontade até encher a borracha. Confesso q, nessa posição, não consegui resistir por muito tempo, pois aquele belo rabão dela apontado pra cima me deixou muito excitado.
Ducha rápida, conversa rápida e agradável e pag efetuado. Gostei do pg. A GP se envolveu bem e fez o possível pra tornar o programa o mais agradável possível. Único ponto negativo ao meu ver foi a recusa dela em beijar com mais intensidade. Porem, pelo conjunto da obra, relevei esse porém.
Fiquei uma meia hora com ela. Cobrou-me R$ 150,00. R$ 200,00 é uma 1h e R$ 250,00 1h com anal. Recomendo. Vale muito a pena ficar com ela. Vou fazer um repeteco pq quero penetrar aquele rabão apetitoso dela.