NEGATIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha marcado com uma menina com bastante atencedencia, coisa de 1h antes eu entrei em contato para confirmar o agendamento, dissera que estava tudo certo, fui tomar meu banho e me dirgir ao local.
Chegando la, disseram que a menina tinha acabado de entrar em um pg, "mas como?? Se agendei antes e confirmei o agendamento!?" Deram umas desculpas la, que deve ter tido algum problema na agenda, ficaram tentando me empurrar outra menina, nada que me interessava, eu tava de olho especificamente naquela ha um bom tempo e a clinica é bem longe pra mim, quase meia hora de deslocamento pra chegar la e nao conseguir a menina q eu tinha agendado com antecedência.
Fiquei mto mto puto, só aí ja merecia o negativo, porem, depois de mto insistirem, acabei aceitando ir com a Mirella pra nao perder a viagem.
Que bosta..
Eu ja tinha ficado uma vez com ela quando ela estava começando, na epoca da Babi, acho 2021 ou 2022, foi OK o programa na época, o ponto forte era q ela era mto gostosa, 18 aninhos toda lisinha e durinha.
Porém, 3 anos depois, a mina ta chata pra kraio, cheio de frescura, não parava de falar, não quis beijar, deu uns selinhos só e não passou disso, chupando com má vontade, abriu as pernas e ficou lá esperando eu fazer o serviço que nem uma boneca inflável, fui chupar, n tava muito cheirosa, n sei se tomou banho do ultimo atendimento, tava seca tb, perdi a vontade, comecei meter na boneca inflavel, que tava em silencio olhando pro teto, depois de um tempo pedi pra ela ir por cima, ela falou que não faz por cima... pedi pra ficar de quatro, ela foi meio a contra gosto, ficava "goza pra mim amor, goza pra mim amor", quase brochei de tão ruim que tava, tive q fechar o olho e ficar tentando lembrar de alguns pgs bons do passado pra conseguir gozar, mas foi difícil.
Sem contar que ela não está mais gostosa como foi no passado, tava com as mãos fedendo cigarro, ganhou uns quilinhos, perdeu aquela cinturinha fina que tinha e barriguinha, tá bem mais acabada e mal cuidada do que foi antes, triste.