POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui rever a Preferida do Pagé, a
Larissa na Absolut.
Cheguei bem antes do horário agendado, então fui tomar café ali perto com um colega de massagens.
Ao retornar, logo ela vem me buscar na recepção. Ela estava diferente hoje, nesse primeiro dia após eu tornar público ela ser minha preferida ...
A
Larissa sabe que o Pagé adora a beleza natural, sem aquelas maquiagens carregadas que deixam todas as meninas iguais ... rss.
Ela veio me ver dessa vez ao natural propositadamente, inclusive sem os cílios que sempre usa. Isso deixou aquele olhar de seus olhos castanhos claros mais belos que nunca ...
Ao chegarmos na sala, assim que girou a chave da porta ela falou : " - Péra! " e começou a tirar seus saltos ... rss.
"- Agora sim! " e veio me abraçar apertado, quase se pendurando em meu pescoço.
O Pagé certamente pesa o dobro que a
Larissa, então entrei na brincadeira, levantando ela e a balançando no ar, jogando suas pernas de um lado para o outro bem alto ... rss.
De volta ao chão ela fala: " - Fiquei até sem ar! " e riu.
Banhos tomados, ficamos um pouco deitados conversando como de praxe. " - Eu vi na minha agenda que seria o Pagé, por isso vim ao natural porque você gosta, mas depois vou ter que me maquiar novamente ... " disse ela com uma voz doce de menina meiga.
Mas logo aquela voz doce deu uma ordem, mas com jeitinho ... rss.: " - Estala minhas costas Pagé? ... "
Poucos crocs dessa vez. Acho que aquela balançada no abraço já tinha feito boa parte desse trabalho ... rss.
Iniciou uma massagem com pouco óleo, mais lenta, mais carinhosa dessa vez. Trabalhou de meus calcanhares até minha nuca dessa forma suave.
Ao me virar, fiquei olhando seus olhos enquanto ela massageava meu peito e depois deslizando sobre mim. Toca o Junior com delicadeza e depois com vigorosidade crescente com sua mão direita.
Ainda sobraram alguns minutos para mais um pouco de conversa abraçados.
Com seu rosto repousando em meu peito a
Larissa fala baixinho: " - Você tem alguma coisa. Anda diferente ..."
Mesmo comigo estranhando e negando ela reforça: " - Tem algo sim. Eu sinto ... "
Pagé
(3 de 6)