POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sofia
Temos uma nova rainha: SOFIA
Meus Deus q mulher FODA!
Os relatos não mentem.
Agendei pelo wpp e, como sempre, fui super bem recebido pela Tabata e pelo Alê. Batemos um papo no bar enquanto tomava o meu whiskey cortesia e fui para o quarto esperar essa delicinha da Sofia.
Ela chega no quarto e vi o seu rostinho bonito de novinha (q ela não mostra nas fotos). Apesar do rosto de menininha e o corpo mignon bem cuidado de quem faz academia, ela tem uma voz grave e sexy (me lembrou a atriz Florence Pugh pelo contraste - não pela aparência).
Tomamos nossos banhos e batemos um papo, aí começamos. Foi uma das químicas mais fodas dos últimos anos. Ela tem uma pegada forte e deliciosa. Fez um oral espetacular q quase me fez queimar a largada. Retribui o oral e, pqp, q experiência maravilhosa: eu conseguia pescar os sinais para saber o q fazer e como fazer e, então, eu era recompensado com o melzinho gostoso dela. Teria ficado ali a noite toda mas queria desbravar todo aquele corpo. Ppmm até ela falar “quero sentar”. Sim senhora.
Veio por cima de frente, virou, deitou por cima do meu peito… espetacular!
Levantou, tirou a camisinha e mandou outro oral. Pedi para sentar na minha cara e fizemos um 69. Ela sentava com força, me sufocando (eu curto). Camisinha de novo e ela de 4 até oferecer o cuzinho. Que delícia.
Me deitou e chupou até gozar no rosto dela enquanto ela me olhava direto no olho.
Que mulher! Que pegada! Que química!
Repeteco com toda a certeza!
Nova ficha (já zerei 1): milhagem 1/4