Juliana Gomes / Gaby
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94963-8373 - (11) 95813-1256

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Juliana Gomes / Gaby

#1 Mensagem por SrRickSP » 15 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei ontem com a Gaby pra hoje cedo, contato fácil pelo WhatsApp. Ela mora na zona leste, marquei num hotel na Penha, que fica fácil pra ela, mas atende em qualquer região, provavelmente cobrando deslocamento ser for longe.
Menina muito simpática e conversa bastante, o que eu gosto. Magrinha e com peitos siliconados, mas sem exagero, achei bem bonita.
Fez oral sem capa, mas só se estiver com a higiene em dia.
Fez tudo pra agradar, não regulou posições, gostei bastante do atendimento e pretendo repetir.

Valor: R$ 300/h

Anúncios:
http://fatalmodel.com/1944848/gabii-1944848
http://linkgp.com.br/perfil/acompanhant ... sp/gaby22/

Telefones: (11) 94963-8373 / (11) 95813-1256

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2024, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gaby - 11 94963-8373

#2 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 19 Jun 2024, 19:22

POSITIVO
Nota:10
Boa noite Confrades,

Após alguns contra-tempo dessa vida, momentos bons e outras nem tanto com uma GP após termos uma intimidade mais estreito há anos, a gente se decepciona, é a vida, vivendo e aprendendo...mas vamos lá...segue a fila...kkk

Primeiramente gostaria de agradecer "SrRickSP" por ter garimpada e pela primeira postagem da doce Gabi. Arrisca-se apaixonar...kkk. Ela faz o meu biotipo. TD saindo do forno, hoje...kkk
A Gabi é um encanto de pessoa, alegre, sorridente, boa de conversa e uma pessoa sincera, de bom caráter. Neste primeiro encontro (date) foram as impressões que a doce Gabi me deixou.
Estávamos teclando já fazem dois dias, pois estava na dúvida. Enfim, hoje decidir marcar para às 15h na região onde ela mora (ZL) inclusive fui buscá-la na residência dela. Local seguro e movimentada. Chegando lá aviso que estou na rua estacionado, ela me avisa que iria demorar 10 minutos, tranquilo, de boa, não me stresso, a ansiedade era maior...rsrss
Quando a vi andando pela rua em direção ao carro, vi que me dei bem, pois é uma ninfeta muito bonita e realmente é ninfeta de 22 anos mas parece 18 anos, com voz de menininha...rsrsrss
Sugeri irmos no Vintage que é próximo de onde ela mora. No caminho já fiquei com muito tesão da Gabi, de short jeans, inicialmente no carro ela é tímida, mas conversa vai e vem, começou a se abrir...rsrsrs. Chegando lá ela gostou do esquema do Motel e a decoração, nunca havia ido.
Sentamos na ponta da cama e terminando a conversa, onde provavelmente ela deve parar os atendimentos haja visto que está há uns 6 meses e não está muito confortável com este trabalho, mesmo com bom retorno financeiro. Deve voltar a fazer o que fazia...ponto positivo para ela, vai deixar saudades se realmente sair da área.
Iniciei com uns beijos tímidos, desci devagar chupando os seios e depois fui na ppk, onde pude ver que a bct é realmente novinha (baixa KM...kkk), apertada e cheirosa. Fiquei um tempão, pois raramente vi uma destas, mesmo ela perdendo a virgindade cedo...kkk. Lindo demais. Vc realmente percebe que ela é nova no ramo, bem tímida nas ações. Mas como sou de boa...pra mim estava ótimo a companhia dela.
Depois das lambidas na ppk e o JR já a ponto de bala, encapei-o e coloco e enfio devagarinho na bct apertada e aos poucos variando a velocidade e movimentos alternados de enfiar somente a cabeça e tudo...na posição PPMM.
Escutando os gemidos da Gabi, percebi que foi natural e eu acredito que ela tenha gozada, pois o JR estava bem encharcado, pude ver pela camisola o reflexo do líquido...kkk. Logo em seguida, jorrei na barriga dela o meu leitinho...kkk
Fomos ao banho e nos vestimos e a deixei em sua casa. Uma tarde maravilhosa! Ela disse que também faz vídeo privês.
Valeu by SrRickSP!

Resumo da ópera com a Gabi:

Cabelo: 10
Simpatia: 10
Altura: 1,65m
Peso: +/- 50kg
Olhos: Castanhos escuros
Rosto: 10
Pele: Morena
Seios: Silicone, bom tamanho.
Bumbum: Pequena para Média, ideal para ninfetas
Barriga: 10
Corpo: 10
Pés: 10 (amei)

Atendimento:
Oral: Nem deu tempo, somente eu quem fiz nela...kkk
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: r$ 300,00/H + mimo de chocolates...rsrsrs
Motel Vintage: r$ 63,80

Repeteco: Com certeza, encontrei uma mina de ouro, meu biotipo...kkk

Contato: 11 94963-8373

Site:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... sp/gaby22/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-rocha-2/
https://fatalmodel.com/1944848/gabii-1944848/15346311

Abraços!!

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gaby

#3 Mensagem por SrRickSP » 19 Jun 2024, 20:45

Tmj Rodrigo ;)

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#4 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 08 Jul 2024, 22:52

Sr. Administrador

A garota em questão mudou de nome para Juliana Gomes e o telefone para 11 95813-1256, por motivos particulares.
Favor alterar.

A garota tem estilo de uma menina aprendiz......rsrsrsrs.....

Valeu!

Abraço!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2024, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Gomes / Gaby

#5 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 24 Jul 2024, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boa noite Confrades,

TD realizado nesta data, com a Juliana Gomes, no mesmo Motel da última vez na ZL, com um adendo, chegando lá ela percebeu que esqueceu o RG. Voltamos para pegar...kkk
Após alguns meses sem vê-la, bateu aquela saudade e como eu estava na região da ZL, mandei mensagem onde após alguns minutos ela respondeu e marcamos para às 12h30. Fui buscá-la nas proximidades do seu apto.
Sem pormenores sobre o date, haja visto que ela continua uma jovem linda de 22 anos com curvas perfeitas e com silicones, na medida certa de uma palma da mão....kkkkkk
O rala-rola continua os mesmos, matando saudade daquela bct pequena e muito bem apertadinha, ahf! Delícia.
Ficamos um bom tempo na posição 69, onde ela adora que chupe o c* e a bct...rssrsss. Depois ela veio por cima de costas pra mim, que visão linda e sinuosa do corpo da Ju, depois mudamos para posição tradicional do PPMM, para então finalizarmos felizes.
É isso galera, nos repetecos não tem muito o que falar...pois seria redundância, mas pela nossa conversa, senti que ela irá em breve partir para área de empreendedorismo...aproveitem. A Ju não tem vícios de uma GP, tem o tipo de iniciante.
Cada qual tomou seu banho e a deixei no seu ap.
Obs.: Ela continua a fazer conteúdos e chamada de vídeo.

Resumo da ópera com a Juliana:

Cabelo: 10
Simpatia: 10 (lindo sorriso!)
Altura: 1,65m
Peso: +/- 50kg
Olhos: Castanhos escuros
Rosto: 10
Pele: Morena
Seios: Silicone, bom tamanho.
Bumbum: Perfeita!
Barriga: 10
Corpo: 10
Pés: 10 (amei)

Atendimento:
Oral: Bom, porém com capa
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: r$ 400,00/H
Motel Vintage: r$ 63,99 (hora é r$ 55,00)

Repeteco: Sempre, até ela se tornar uma CLT....kkk

Contato: 11 95813-1256

Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-gomes-4/

Abraços!!

Link:
🔗

trkanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Gomes / Gaby

#6 Mensagem por trkanonimo » 25 Jul 2024, 15:29

POSITIVO
Nota:8
Tive um encontro com ela deve ter 2 meses já.

Responde super rápido no contato, marquei em um motel, como era um pouco longe dela paguei o deslocamento.

Menina super simpática, comunicativa e o que importa, realmente muito gostosa, como os companheiros ai disseram, realmente menina das fotos. Magrinha, peitinho siliconado na medida, ppk bem apertadinha.

No atendimento, não regula nada do que foi combinado, tem uma mamada bem boa e a bucetinha dela uma delicia para chupar. Parecia estar bem envolvida no ato, curtindo o encontro nada forçado.

Bem higiênica, estava bem cheirosa e beijava bem envolvida para quem gosta desse estilo.

Não faz anal, mas, não fez falta.

único ponto negativo na minha opinião, mas é porque sou chato ela gosta muito de funk então no motel colocou o som no talo e ficou escutando sem parar, como não gosto me incomodou um pouco. Mas de resto foi 10.

Com certeza repetiria a dose, vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder