POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações galera!
Compartilhar com vocês a experiencia que tive com essa beldade que é a Paloma Lins, e incentivar o pessoal a postar os TDs, acredito que tem muito sonegadores, porque essa mulher é uma pilha na cama.
Dúvido que meus confrades não tenham detalhes à compartilhar, de qualquer forma, gostaria de compartilhar essa experiência que foi única, e acredito que vale o relato:
Recém divorciado, e com a autoestima lá embaixo, trabalho estressante, e a vida pessoal não estava ajudando, queria fazer uma viagem para relaxar, e esquecer de tudo.
Navegando pelo forum vi alguns relatos e o da Paloma me chamou a atenção, morena, alta, do jeito que gosto. Chamei no whats, contato rápido e fácil e falei da minha fase atual, e que estava querendo realizar uma viagem, então decidimos marcar um encontro antes para nos conhecermos melhor, e ver se rolava uma química.
Já nesse encontro, ela me surpreendeu, tudo conforme descreveram, uma morena de 1,75, cabelos longos e lisos, pele morena, e um corpo de parar o trânsito, barriga zerada, toda natural; muito simpática, e com um sorriso lindo, conversamos bastante, e ela me deixou muito a vontade, e me senti muito bem com ela, e a química rolou, e marcamos a viagem.
Antecedendo a viagem, entendeu minha fase atual, me ajudou a escolher o local, foi super atenciosa e tirou todos os receios, me deixou a vontade, nas viagens rola uma troca mais íntima de convivência, e é difícil encontrar uma garota no ramo, que de esse tipo de atenção.
Acabamos optando por um chalé, para um momento mais tranquilo e relaxante, e foi a melhor escolha, pois a viagem foi incrível, e a Paloma foi a cereja do bolo.
Pessoal, que viagem inacreditável, foram 3 dias de muito romance, sexo, e carinho, ela é uma mulher incrível, muito atenciosa, e me fez sentir muito bem, realmente me deu um gás para voltar a vida.
Saímos de SP na sexta a noite, após o trabalho. Achei que ela ia querer um jantar, mas sugeriu a gente curtir o chalé. Achei interessante a escolha.
Chegando lá, galera, que mulher... não negou fogo! Já veio pra cima, me agarrando e beijando, estava com uma lingerie preta com uns detalhes em dourado, já foi aquela pegação calorosa, tomamos um bom vinho, ascendemos a lareira e tivemos um jantar maravilhoso.
Resolvemos então curtir a banheira e tomar um banho juntos, ela me fez uma massagem relaxante, passando aqueles 2 metros de perna em mim, foi me deixando louco, fez um boquete inacreditável na banheira, quando estava no ponto, ela falou: "Goza na minha boca, quero seu leitinho quente", e eu não aguentei, gozei gostoso, ela engoliu tudinho, que delícia...
O bom das viagens é que não tem que se preocupar com o tempo, então dormimos agarradinhos a noite toda, foi mágico...
Já pela manhã, amigos... ela acordou com um tesão, me acordou com um boquete, e disse: "Quero que você coma meu cu", e eu não neguei, encapei o garoto, e metemos loucamente, ela é muito apertadinha, e geme gostoso, gozamos juntos comendo aquele cu gostoso, ela realmente gosta de um anal, fica muito molhada e tem uns acessórios, que fazem toda diferença.
Fizemos alguns passeios pela cidade, almoçamos, é muito gostoso de passear com ela, não chama atenção, parece realmente uma namorada de longa data. Detalhe para cada roupa que a Paloma usa, é um tesão, muito elegante, e um sorriso lindo, que deixa qualquer um louco.
De volta ao chalé, a menina é um furacão, não para, e não nega nada, foi acender a lareria, que parece que acendia o fogo da garota, fiz um oral nela, e ela gozou na minha boca, não sabe fingir, fiquei bastante tempo ali, rs, mas foi uma delícia, ela é muito cheirosa, e tem um gosto maravilhoso...
tomamos um champanhe, curtimos a vista do chalé, intercalando entre namoro e sexo, foi uma viagem de muita cumplicidade, e carinho, realmente muito além do que podia imaginar.
Resumindo, garota faz um oral incrível, um anal apertadinho e molhado, não negou nenhuma posição, e realmente gosta do que faz, e isso faz toda diferença, o olhar dela é matador, e o sorriso, é de deixar qualquer de pau duro.
Juntando aos relatos anteriores, adiciono que foi a escolha certa para viagens, uma menina sem vícios, muito educada, inteligente e linda. Não nega nada na cama, te olha com um tesão incrível, realmente nunca tinha vivenciado uma experiencia assim.
Dá para ver nos relatos que gosta de fidelizar e faz tudo pra agradar os clientes, quem prova, com certeza volta, eu sou um desses, já estou planejando a próxima viagem.
Agradeço a Paloma por ter me proporcionado essa experiência incrível, e agradeço a todos que compartilharam seus relatos, me ajudaram muito a escolher, e acredito que esse é o objetivo do fórum, ajudar a escolher as melhores opções.
Ela comentou que a partir Julho terá mais disponibilidade de horários, então quem tiver interesse, corre que vale a pena: (11) 93030-9577