Oposectu escreveu: ↑19 Jun 2024, 15:59Boa tarde Putanheiros!
No dia dos namorados marquei com a Gaby, levei um vinho e marcamos no local dela, pedi que usasse uma lingerie vermelha, a mesma que ela usa em algumas fotos do site.
Chegando no local ela me recebeu com a lingerie e sem calcinha, fomos para o quarto e como sempre paguei adiantado porque prefiro assim.
Abrimos o vinho conversamos um pouco, deitamos na cama e começamos a nos beijar, cada vez que encontro com ela parece que a química aumenta, os beijos estavam perfeitos, foram preliminares um pouco mais demoradas, fiz oral nela e como sempre a higiene estava impecável, recebi um oral caprichado que quase me fez gozar, porém me segurei ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando de costas pra mim, ficamos um pouco nessa posição e depois pedi para pegar ela de quatro, pedi para gozar na bunda dela e após ter meu desejo concedido tirei a camisinha e gozei tanto que foi até um pouco nas costas dela.
Tomei um banho, já estou acostumado ao local dela, como sempre ela me dá uma toalha limpa e cheirosa, o banheiro impecável.
Conversamos bastante e enquanto conversamos ela foi fazendo uma massagem nas minhas costas e eu gosto disso, bebemos mais do vinho e de repente já estávamos nos beijando de novo, fizemos um 69, ela ficou de quatro e eu pude passar a língua de baixo para cima até dar um beijo grego nela.
Colocada a camisinha fomos para o ppmm, peguei ela de quatro mais um pouco e depois ela veio com a sentada de costas, essa eu acho a posição matadora dela sempre me faz gozar nessa posição, nesse dia eu pedi para gozar no rosto dela e ela não recusou e isso faz dela a melhor de Uberlândia pra mim, ela não recusa o que esteja dentro do limite.
Ela me chupou e punhetou até que eu avisei que ia gozar e gozei no rosto dela todo. Esse encontro não teve anal.
Esse encontro do dia 12 foi de 2h de duração e ficou no valor de R$ 1.000,00 eu paguei R$ 500 no cartão e R$ 500 no pix. Repeteco com ela é certeza, essa já foi a quarta vez que sai com ela e vou mais vezes ainda.
Pré-atendimento: 10/10
Atendimento: 10/10
Boquete: 10/10
Beijo: 10/10 sem economia e de língua
Higiene: 10/10
Local: 10/10
Cadê o link, Zé?
Pagar 1000 reais me parece algo totalmente fora da realidade, ainda mais para essas minas aqui de Uberlândia.